Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

Boas noites,
Aqui está mais um teste feito à minha maquina, desta vez com turbo e escape novos.

Material:
IC 600x300x76
Tubagem de IC 63,5mm
Turbo Garrett GTB2260VK
Radiador de gasóleo 330mm x 10 linhas
Radiador de oleo 330mm x 13 Linhas
Linha 63mm exteriores em inox directo
Filtro K&N
Embraiagem reforçada

Pressões:
2 Bares estável

E este foi o resultado:
scn0010.jpg


Um agradecimento ao Nuno da Auto Eskáfia porque foi ele que afinou a geometria do turbo.

Cumps e comentem à vontade
 
Last edited:
Tá engraçado , sem injectores.
Acho que a potencia maxima poderia estar mais tarde visto que com um 2260vk é excelente em altas.
A minha opinião.
cumps
 
Eishh que cansado... :D
Parece-me bem companheiro bem tu falavas que a pastilha não era a msm ;)
Um abraçO companheiro!
 
Tá engraçado , sem injectores.
Acho que a potencia maxima poderia estar mais tarde visto que com um 2260vk é excelente em altas.
A minha opinião.
cumps
Tens razão mas este foi o primeiro teste que fiz! Agora é mãos à obra para ajustar o file e meter a potência máxima o mais tarde possível.

Cumps
 
Nao está muito, muito potente ( valores máximos ) para o que tem, mas está sem dúvida bom. Bom trabalho!
Esta semana também lá mediram um 120D de 177cv sem FAP e deu uma potência bem jeitosa! 241cv DIN.
 
Gosto do dyno e acho engraçadas as linhas se bem que o gráfico dá para ficar mais bonito, com um bocado mais de paciência do amigo Nuno:roll:
Quando tinha o Raio Azul o material era parecido, se bem que tinha um ic, linha e tubagens de inferiores dimensões, e não tinha radiadores, mas por outro lado tinha injectores;-)
A pressão estável pedida também era identica:p
Tenho saudades do Raieta...
Deu-me muito trabalho a mim e a Patrão Mike afiná-lo para ficar no ponto em Maha e estou contente, pois o novo dono nunca se queixou dele:D
 
Boi este 6L foi medido na Eskafia. ;)

Que carro bruto esse 120d.. Desde potência motor, travões, jantes, estética.. Espectacular mesmo.
 
Nao está muito, muito potente ( valores máximos ) para o que tem, mas está sem dúvida bom. Bom trabalho!
Esta semana também lá mediram um 120D de 177cv sem FAP e deu uma potência bem jeitosa! 241cv DIN.

TdiSportR, obrigado pelo comment! Este foi o primeiro teste, e como disse em cima ira ser alterado para melhor!

Posta ai o dyno do 120D é sempre bom ver bons resultados!

Cumps
 
Gosto do dyno e acho engraçadas as linhas se bem que o gráfico dá para ficar mais bonito, com um bocado mais de paciência do amigo Nuno:roll:
Quando tinha o Raio Azul o material era parecido, se bem que tinha um ic, linha e tubagens de inferiores dimensões, e não tinha radiadores, mas por outro lado tinha injectores;-)
A pressão estável pedida também era identica:p
Tenho saudades do Raieta...
Deu-me muito trabalho a mim e a Patrão Mike afiná-lo para ficar no ponto em Maha e estou contente, pois o novo dono nunca se queixou dele:D

Se te deu trabalho ati, a mim também me está dar :D Este foi o primeiro dyno para ver realmente em que ponto estava, e para ver o que tinha que alterar. Nota-se a falta de injectores e de cam! vão ser as proximas alterações, já estou em pulgas para as fazer! Vamos ver no que dá, até lá vou sonhando :lol:

Cumps e um bom ano para todos!
 
Se te deu trabalho ati, a mim também me está dar :D Este foi o primeiro dyno para ver realmente em que ponto estava, e para ver o que tinha que alterar. Nota-se a falta de injectores e de cam! vão ser as proximas alterações, já estou em pulgas para as fazer! Vamos ver no que dá, até lá vou sonhando :lol:
Só espero que fique melhor que o meu antigo raieta:cry:
Eu em tempos quando o tinha, ainda pensei em por uma àrvore de cames da AM Motorsport, mas depois de ouvir o stress do irmão Redliner após ter metido uma na sua Ibiza, decidi não arriscar:roll:
A falta de motivação também foi um dos factores que pesou após um longo projecto que estava inacabado, e às vezes custa-me pensar os euros que gastei em dynos e horas a afiná-lo, foram em vão:roll:
Talvez não deva pensar desta forma, porque sinto que fiz uma boa troca, estando mais bem mais servido com o Audi, e também o estado tuning que estava o Raieta, era incompatível com a minha profissão:?
Boa sorte Daniel, apoio o teu projecto e qualquer dúvida ou questão em que possa ajudar caso saiba, dispõe:ideia:
 
Só espero que fique melhor que o meu antigo raieta:cry:
Eu em tempos quando o tinha, ainda pensei em por uma àrvore de cames da AM Motorsport, mas depois de ouvir o stress do irmão Redliner após ter metido uma na sua Ibiza, decidi não arriscar:roll:
A falta de motivação também foi um dos factores que pesou após um longo projecto que estava inacabado, e às vezes custa-me pensar os euros que gastei em dynos e horas a afiná-lo, foram em vão:roll:
Talvez não deva pensar desta forma, porque sinto que fiz uma boa troca, estando mais bem mais servido com o Audi, e também o estado tuning que estava o Raieta, era incompatível com a minha profissão:?
Boa sorte Daniel, apoio o teu projecto e qualquer dúvida ou questão em que possa ajudar caso saiba, dispõe:ideia:

Obrigado pelo apoio Raieta!!!!!!!!!!!! Isto é daquelas coisas viciantes..... Tudo o que gastas-te foi bem empregue é a minha opinião! Eu também gasto e é sempre para atingir mais! Secalhar o irmão do Redliner teve azar, mas à mais casas (torneiros) a fazer cams e bem feitas! Não quero dizer que as da AM são más pode acontecer um azar qualquer e disso neste mundo das alterações ninguém se livra,

Cumps,
 
Boa MAMEN

Agora sou eu que estou em pulgas para a minha montagem :-o :-o
Mas já faltou mais:twisted:
 
não está muito puxado mas está muito bom, parabéns =D> é isso que se quer, evoluir ;-)

cumps
 
Back
Top