Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

boas linhas,mas consegues melhores altas com esse turbo certo ?
abraco e boa continuacao.=D>
Com esse turbo, fiz 270 cvs no Maha do Patrão Nuno mas tinha injectores:roll:
Acho que 250 a 255 cvs dá para fazer com esse material que ele tem, mesmo sem ter injectores:roll:
Talvez atinja isso com uma melhor afinação do inicio da injecção e com 5 graus de avanço na injecção, visto serem injectores pd 130:roll:
Ai certamente ganha os cvs, como eu consegui ganhar ao longo dos vários dynos:rir:
 
isso quer é um pouco de paciencia pra uma afinação mais correcta e o resto do material pra lhe dar full power :D abraço
 
Tens certeza que foi com este "turbante" não foi antes com o GT2260V (VK) do bmw 530D;-) não te esqueças Que este é um Audi!;)
Cumps
Sim é isso mesmo amigo Daniel8)
A diferença é que o do audi tem menos um pouquinho de altas mas tem melhores baixas e médias que o bmw, isto dito pelos irmãos Amorin do norte:roll:
Esse teu turbo faz bem 2.2b estável segundo os mesmos também, o problema é que meter estável acima de 2.0b não é para qualquer um, muito menos para mim quando tinha o Raieta, nem me atrevi a inventar acima de 2.0b:roll:
Cumps, fica bem8)
 
Sim é isso mesmo amigo Daniel8)
A diferença é que o do audi tem menos um pouquinho de altas mas tem melhores baixas e médias que o bmw, isto dito pelos irmãos Amorin do norte:roll:
Esse teu turbo faz bem 2.2b estável segundo os mesmos também, o problema é que meter estável acima de 2.0b não é para qualquer um, muito menos para mim quando tinha o Raieta, nem me atrevi a inventar acima de 2.0b:roll:
Cumps, fica bem8)

Amigo Diogo,
Se os irmão Amorin dizem eu acredito, é o que tenho lido, e o ouvido o pessoal falar ;-) Vou começar a explorar a hipótese.
Numa das vezes que que estive no patrão Nuno, o SPC estava lá e tinha um VK BMW e estivemos a medir as "pilinhas" e o VK BMW é bem maior..... no meu ponto de vista, mas o VK Audi também é grande :lol:

Cumps, não te estragues!
 
o VK audi foi medido na Turbocenter e confirma-se é maior q o da bmw...isto dito pelo Sr. Paulo e confirmado pelos IAC...
 
Cumps, não te estragues!
Nunca me vou estragar, aliás sou e serei sempre humilde e terei sempre o respeito pelo Patrão Nuno e outro qualquer:roll:
Somente disse o que os Patrões Amorins me disseram, mas na minha opinião o Vk bmw é ligeiramente superior, no entanto, somente em altas:ideia:
Qualquer dia passo lá para medir o cangalho tirando o fusível do haldex para puxar só das rodas da frente;-)
Boa sorte amigo Daniel:D
 
Nunca me vou estragar, aliás sou e serei sempre humilde e terei sempre o respeito pelo Patrão Nuno e outro qualquer:roll:
Somente disse o que os Patrões Amorins me disseram, mas na minha opinião o Vk bmw é ligeiramente superior, no entanto, somente em altas:ideia:
Qualquer dia passo lá para medir o cangalho tirando o fusível do haldex para puxar só das rodas da frente;-)
Boa sorte amigo Daniel:D

Amigo Diogo,
Nunca foi a minha inteção dizer para te estragares nesse sentido :lol: A minha intenção era confirmar o que estavas a dizer! Eu também tenho muito respeito pelo patrão Nuno tem sido uma grande Amigo, e que tem ajudado a desenvolver este projecto!
Quando lá fores diz-me para eu ir lá experimentar o file novo 8)

Cumps,
 
Anda em fase de testes, mas o turno da manha...... Acordar às 05:00 da manha é lixado, não dá para muita coisa. Mas axo que está a progredir e no bom sentido 8).
 
Ahhhh, já montas-te o bixo :D
Cheguei a ver o turbo quando estives-te Nuno, lembras-te de mim?
Continua que isso vai no bom caminho.

Alguma coisa apita.

Abraço
 
Amigo Diogo,
Numa das vezes que que estive no patrão Nuno, o SPC estava lá e tinha um VK BMW e estivemos a medir as "pilinhas" e o VK BMW é bem maior..... no meu ponto de vista, mas o VK Audi também é grande :lol:

Claro que me lembro de ti :cool: não se nota acima 8)

Obrigado pelo disponibilidade ;-)

Cumps
 
Amigo Diogo,
Nunca foi a minha inteção dizer para te estragares nesse sentido :lol: A minha intenção era confirmar o que estavas a dizer! Eu também tenho muito respeito pelo patrão Nuno tem sido uma grande Amigo, e que tem ajudado a desenvolver este projecto!
Quando lá fores diz-me para eu ir lá experimentar o file novo 8)
Cumps,
Fica combinado então!=D>
Para a semana devo ír medir o S3 ao Nuno, mas tenho que tirar dois fusiveis que ainda nao encontrei para poder efectuar a mediçao:pip:
O carro durante o dyno deve apitar bastante, mas pelo menos mede só com a tracção á frente8)
Cumprimentos amigo:p
 
Aqui fica o novo grafico!
scn0012.jpg


Cumps,
 
Ñ estará a perder mto nas rodas?

Gosto do binário e da potência até às 4000.

Obrigado pelo comment ;). Como já disse aqui, eu tenho espaçadores de 2cm nas rodas da frente por causa dos meus travões, não se pode ter tudo. Os graficos do meu carro espalhados pelo fórum estão quase todos assim excepto o primeiro que ainda não tinha os trravoes.

Cumps,
 
Obrigado pelo comment ;). Como já disse aqui, eu tenho espaçadores de 2cm nas rodas da frente por causa dos meus travões, não se pode ter tudo. Os graficos do meu carro espalhados pelo fórum estão quase todos assim excepto o primeiro que ainda não tinha os trravoes.

Cumps,

Boas, já metestes-te injectores?
Esta muito bruto parabens.
 
Back
Top