Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

Finalmente conseguiste e antecipaste-te a mim, tendo obtido mais de 300 cvs sem a árvore de cames como desejavas=D>
Muitos parabéns e valeu o teu esforço na procura sempre do melhor como eu fiz no Raio Azul=D>
Agora mesmo que ainda te falte a came para meter, já podes ír comparar com o irmão BO, numa luta sem qualquer tipo de armas químicas:rolleyes:
A ver se para a semana irei com o Red Raio:)
 
Parabéns Daniel,
Como te disse no outro forum, fica registada aquela questão, que não vale a pena repetir aqui :)
Gosto desses valores e vejo que tens logo a máquina a comer asfalto às 2800rpm ;)

PS - Como o Raio Azul referiu e conforme te disse à quase 1 ano atrás, estás à vontade! Qualquer coisa, PM ;)
 
Comparativos sem guerras é que é de louvar:)
Desta vez acredito que o irmão BO não dê tantos camiões e já possa ser um pouco mais equilibrado:D
 
dassssssseeeeeeeeeeeeeeeeee essas linhas...e esse torque de 625nm:respect: ave maria [-o< ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! k medo :shock: parabens my friend e ja agr akilo d vidros continua a funcar my friend,,,abraço e saude ai pa o VH
 
Tens bue potencia dissipada, ja fiz mais potencia a roda que a tua com menos 4dezenas de cavalos ao motor que o teu a uns belos anos. Tens nocao do porque?

Muitos parabens pelo teste, é tao bom quando o que nos moe a cabeca tanto tempo mostra resultados e nos poe um sorriso e pensamos, agora sim esta feito :)

abc
 
Tens bue potencia dissipada, ja fiz mais potencia a roda que a tua com menos 4dezenas de cavalos ao motor que o teu a uns belos anos. Tens nocao do porque?

Muitos parabens pelo teste, é tao bom quando o que nos moe a cabeca tanto tempo mostra resultados e nos poe um sorriso e pensamos, agora sim esta feito :)

abc

Também fiquei com essa impressão,230cv à roda acho pouco,mas não sou perito no assunto.
 
Parabéns Daniel,
Como te disse no outro forum, fica registada aquela questão, que não vale a pena repetir aqui :)
Gosto desses valores e vejo que tens logo a máquina a comer asfalto às 2800rpm ;)

PS - Como o Raio Azul referiu e conforme te disse à quase 1 ano atrás, estás à vontade! Qualquer coisa, PM ;)

Quando o tempo estiver melhor :p

Tens bue potencia dissipada, ja fiz mais potencia a roda que a tua com menos 4dezenas de cavalos ao motor que o teu a uns belos anos. Tens nocao do porque?

Muitos parabens pelo teste, é tao bom quando o que nos moe a cabeca tanto tempo mostra resultados e nos poe um sorriso e pensamos, agora sim esta feito :)

abc

Boas Kafir,
No meu carro sempre tive muita potencia dissipada, secalhar por ter sempre medido no mesmo tipo de banco....

É mesmo como dizes, o sorriso foi enorme quando vi os resultados. Tinha a noção que o carro estava bom, não tinha era a noção dos números.
 
Last edited:
Back
Top