Resultados do Dinoday na Autopamplona

Por enquanto está igual ao teu.:D :rir: :D :rir: :D :rir:

Um Abraço.


Bem.......... Vou ter k me xatear. Turbos da tanga!!! Agora tem mais ponta mas demora a encher.:redcard: Se bem k 230 é num instante.

Já viste dakilo kom o outro do LEONClub???

Pois eskeces-te né??

Akele abraço.
 
bem aqui fica o meu teste, foi efectuado no dia do dino mas so agora ponho aqui pk estava sem pc..

provapotc3aanciazv1.jpg
 
Jclaudio....o alfa nao vai a frente não....mas agora tb te digo a potencia nao quer dizer nada...eu fui atras do Tdi...
 
Jclaudio....o alfa nao vai a frente não....mas agora tb te digo a potencia nao quer dizer nada...eu fui atras do Tdi...

Não vou à tua frente? LOL... eu com o tudo do IC rasgado que até 2 dedos cabiam lá já ia com a frente do carro à tua frente imagina agora que está tudo ok...
Andas muito esquecidinho tu.
 
E digo mais, isso de testes de potência é só para meninos bonitos verem, pq na estrada até o TDi com menos 10cv e geometria fixa papou o NECA. Eu com menos 15cv que o PedroR e com uma curva que acabava nas 3500RPM enquanto a dele ai até as 4800RPM com power, ia a mamar o meu fumo em ponta.(90cv)...
Abraços.
 
Oh Alfa não te eskeças k o "driver" tb influencia e muito... :whistle:

Mas k os testes de potencia não dizem nada ai tou de acordo! :clap:
 
hmmm.. para k será k existem os testes de potencia, entao.. hmmmm
rofl

Para que serve os testes de potência se depois os carros vão à estrada e não tem nada à ver com o que esta lá? Os testes de potencia na minha opinião servem para corrigir "picos" ou descidas de potência e para ver com quantos cv's e binário o bichinho tem.
Whatever...
 
Com mais estatuto é verdade. Aliás nem se podem comparar (Parabéns) Agora prima? A minha é Avô da tua (carroçaria A6) :finga:

Grande Abraço.
 
Back
Top