Resultados do Dinoday na Autopamplona

TDi...

Utilizador Banido
Ora então quem quiser mostrar o seu teste que o faça neste topico sff.

Deixo já aqui o meu:

TDi90cv
288 mil km
Chip Labtronics
Turbo origem geometria fixa hibrido
Bicos PP502
IC frontal

 
Last edited:
tdi130 100%stock :D
tdi130stockdt7.jpg
 
tdi130 100%stock :D

TDi........ XAnato o Azulinho :D

Parabéns _canario_ debitou mais potencia k o meu stock(139Cv´s) mas o meu tinha mais binário(338Nm):p. E veneno para kd...

Tiago já te tinha dito mas aki vai outra vez, kem me dera k o meu fizesse metade dos kilometros do teu sem prob´s. Parabéns. :respect:
 
Last edited:
Vai lá vai maluco isso tudo e 288mil se o meu tiver metade com os 144 que tem ja faco ema festa....:clap:
e tiago ganda maquina parabens.............:respect:
 
vou passar o post para aqui pa ficarem todos juntos.
gttdi110
repro
vnt15 hibrido
140.000km

 
Last edited by a moderator:
Tdi 110cv
Repro by J/A
VNT17 trabalhado com peças do TDI 150 (compressora)

 
Last edited by a moderator:
Jclaudio e Scorpio, alterei as vossas fotos porque tavam assim uma beca po "granditas"....

Quanto ao meu teste, nem tá bom nem tá mau, correspondeu ás expectativas, se bem que continuo a achar que se fosse um carro igual, com o mesmo harware e metade dos km, talvez já passasse dos 150cv ou andasse por lá perto.:rolleyes:
 
pah, briggado, tava agr msm a pedir o sergio.. é o q o meu photoshop n ta a abrir e n pude redimensionar a imagem.. tks ;)
 
obrigado tdi...
jclaudio gostei imenso do teu teste.smp pensei q um tdi110 pa atingir esses valores ja precisasse de injectores.
 
jclaudio gostei imenso do teu teste.smp pensei q um tdi110 pa atingir esses valores ja precisasse de injectores.
;)
mto sinceramente, tb ñ estava á espera deste valor, tb partilho essa tua opinião q c/uns injectores ele pra lá fosse mas pelos vistos parece q não :D


jCláudio.... Xanato 351Nm. :p
Tá boa a mákina, para kd uns Race?? Deve ficar engraçado. Abraço
Pois, parece q c/uns race iria ficar engraçado mas ainda vou ver. Mas por agr tá fora de questão... mais tarde :ideia:

abraÇos
 
Back
Top