Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Não estou a apontar o dedo a casa nenhuma.. mas posso-vos fazer uma lista da quantidade de pedidos que já me fizeram para uma "mera" leitura da centralina :whistle: :whistle: desde sucateiros a engenheiros...

Acaba por ser um sinal de que o bom trabalho é reconhecido :D

cmps,
 
Tirando raras excepções, o panorama de chiptuning português é o espelho da nossa sociedade e de alguma cultura tuga.

Dois ou tres chiptuners desenvolvem, evoluem, dão cartas, enquanto que os restantes, apelidados de pseudo-chiptuners, uploaders ou que o que queiram chamar, esperam desesperadamente por ficheiros, provinientes de várias fontes. Foruns, leituras de unidades de comando feitas é revelia do dono (oficinas), tentativas de leituras ou ao caricato roubo de ficheiros.

Tudo isto acontece e exemplos não faltam por ai.

O conselho que dou é que leias bem os foruns, pede feedback aos clientes das várias casas/chiptuner e depois escolhes.

Não há desculpa para não saberes o que te interessa.

Cumps e boa escolha
 
Tirando raras excepções, o panorama de chiptuning português é o espelho da nossa sociedade e de alguma cultura tuga.

Dois ou tres chiptuners desenvolvem, evoluem, dão cartas, enquanto que os restantes, apelidados de pseudo-chiptuners, uploaders ou que o que queiram chamar, esperam desesperadamente por ficheiros, provinientes de várias fontes. Foruns, leituras de unidades de comando feitas é revelia do dono (oficinas), tentativas de leituras ou ao caricato roubo de ficheiros.

Tudo isto acontece e exemplos não faltam por ai.

O conselho que dou é que leias bem os foruns, pede feedback aos clientes das várias casas/chiptuner e depois escolhes.

Não há desculpa para não saberes o que te interessa.

Cumps e boa escolha

Bem falado, Obrigado =)
 
Boas

Tiago Valente...aconselho-te TX Performance...:finga:
Se quiseres dou-te o contacto do Tó...:whistle:

Cumps

Hehee acho uma enorme piada pessoal que sempre exprimentou uma so casa e um so ficheiro ficam contentes e essa casa é o melhor etc etc etc, informem se do mundo que vos rodeia, cuidado com esses tal pseudo chiptuners, se for o caso exprimentem mais que 1 ficheiro da mesma casa,depois sim dêm opinioes concretas e com bases de conhecimento.

Eu nao sou de polemicas nem gosto de falar de outras casas, mas li ha pouco que a Rmistery Team era uma casa boa na area?

Fico me por aqui devido as historias que sei e que nao vale a pena comentar...

Quanto a tua escolha rapaz, perdes 2 horas a noite e vasculhas o forum,este tema ta mt debatido,nos projectos inclusive ves o comment das pessoas, se mesmo assim nao ficares esclarecido, o melhor seria mm deslocares te as oficinas em questao e expoes as duvidas.

Abraco a todos.
 
Creio que o user Dury já teve repro Smartchip. Pelo gráfico que vi de potência dele com eletrónica smartchip pareçeu boa para quem precisa do carro o dia-a-dia, isto é, soft! Se não ficou satisfeito só tinha de ir a mesma casa e pedir pa fazer uma actualização! Mas isto também não é importante. O que me trás aqui a este tópico e falar um pouco daquelas pessoas que dizem, quero carga.. a andar bem.. mas fiável. Mete-se carga o cliente fica satisfeito mas entretanto é entubado por um carro igual e com as mesmas mod e fica logo a atirar culpas a quem o programa ou quê!!! São destas coisas e muito mais que leva a participar muito pouco neste tipo de questões!!!

Desculpem mas foi um desabafo!!!
 
Bem só posso falar plo que tenho (MB Power) e ta msm cmo eu queria, nem mais nem menos e cmo nunca experimentei outra posso dizer que esta nunca me deu nenhum problema msm!
Só um pequeno aparte e espero sinceramente que ninguem me leve a mal, o rapaz perguntou simplesmente entre qual destas duas casas escolher, logo pa n haver os stresses de sempre n vale a pena meter outras casas ao barulho.. n digo isto pa criticar ninguem mas é que ja se sabe onde estes tópicos acabam sempre :D

Boas curvas!!
:weedman:
 
Só um pequeno aparte e espero sinceramente que ninguem me leve a mal, o rapaz perguntou simplesmente entre qual destas duas casas escolher, logo pa n haver os stresses de sempre n vale a pena meter outras casas ao barulho.. n digo isto pa criticar ninguem mas é que ja se sabe onde estes tópicos acabam sempre :D

Boas curvas!!
:weedman:

Sim, na boa:D Também peço desculpa pelo que disse mas é a realidade!!!:)
 
EVRY MOD! :rir:

mais nada...:D

kanto á questao de a malta experimentar só uma casa ou mais casas axo k s deve ter em conta k tipo de de preparaçao k s quer para o carro, pk for uma repro para manter e nao fazer mais evoluçoes axo k existem por ai muito boas casas ( mas experiencias más já todos tivemos e falo por experiencia propria), agora s keres ter algo para ires tendo uma evoluçao axo k não só fazendo perguntas no forum k vais ter a tua resposta. axo k devias falar com as casas que axas k t possam satisfazer e qual delas t garante o melhor compromisso entre trabalho prestado, preço, assistencia, fiabilidade e a tua propria satisfaçao pessoal.e s puderes andares em alguns caros k já tenham trabalhos semelhantes ao k t keres das diversas casas. pk é assim o primeiro ficheiro k tu tiveres vais ficar encantado ai durante 2 meses mas depois vais ver k existem sempre alguma coisa k pode ser melhorada ou corrigida.

mas isto é apenas a minha opiniao
 
Apesar de nao ter electronica de nenhuma das duas preparadoras
eu optava pela AM ...

isto pk conheco nº pessoas k teem la os carros e tao todos bacaninhuss... lol :D


Abraco


PS: atençao que nao tnh nada contra a MB... :weedman:
 
eu tb optei pela AM nao digo que seja a melhor ou a pior, nunca fui a mais nenhum sitio mas ate agora 5* e conheço mts carros bons da AM!
 
Conclusão... cada caso é um caso... devesse pensar bem e decidir... qt às diferenças jó mesmo experimentando, pq para um USER uma troca de programação pode ser optima e na mão de outro USER nova programação pode não lhe dizer nada..
 
Boas.
Em primeiro lugar quero agradecer a todos a colaboração sobre este topico =)
Já me decidi em qual das duas grandes "casas" fazer.
Quero dá por aqui o ropico encerrado, espero que não seja apagado pois tambem vaia judar muita gente a escolher qual das duas casas escolher. ( Para mim as melhores)
Abraços e thanks =)
 
A minha escolha caiu sobre a AM...

Desde simples reprogramações para carros stock as diversas passagens de hardware pelo carro nunca tive problemas seja desse mesmo hardware seja de electrónicas, mas na minha opinião sincera, há os sortudos e há os azarados..

Não é por ter repro de X ou de Y que não pode ou pode haver problemas.. muita coisa depende de muitos factores, nomeadamente tipo de condução, estado do hardware etc etc...

Tive MB apenas como reprogramação para carro stock e não tenho nada a apontar das mesma, a minha mudança resume-se a divergências, nada mais... o serviço foi impecável...

em relação a AM, da minha parte e da grande parte de clientes que conheço, sempre houve serviço prestável e ajuda na resolução de problemas "a qualquer hora" para qualquer tipo de situação... Ainda a vertente de se poder fazer todo o serviço nas mesmas instalações seja reprogramação seja hardware...

o meu voto foi para a AM...
 
Back
Top