Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Fiabilidade...se a quiseres! Se não quiseres, tb se faz! :)

Aí está a diferença... Ao gosto / necessidade / expectativa do cliente.

o miguel ja sabe que se tiver q fazer uma A28 a fundo ele ja sabe q faço seja com o file do dia dia ou com o do açu por isso ele ja me mete o file do açu para aguentar isso ou ja nao me conheçesse :D da ultima vez q ele me disse q akilo ia partir partiu mesmo nao durou nem mais 1semana mas mesmo assim aguentou muito o desggraçado do KKK lol
 
o miguel ja sabe que se tiver q fazer uma A28 a fundo ele ja sabe q faço seja com o file do dia dia ou com o do açu por isso ele ja me mete o file do açu para aguentar isso ou ja nao me conheçesse :D da ultima vez q ele me disse q akilo ia partir partiu mesmo nao durou nem mais 1semana mas mesmo assim aguentou muito o desggraçado do KKK lol

Quem sabe, sabe..!

Mas o importante é que, independentemente da casa em questão, o cliente fique satisfeito e disfrute ao máximo do carro e do respectivo hardware que lá tem. Isso sim é o mais importante.
 
Tiago Valente:
a minha opinião é:
o
ouvir falar bem de casas cujo clientes nem sonham o k lá está metido e alguns nem manómetros para ir verificando... eu pessoalmente não o fazia... ou então alguém que esteja dentro do assunto á mais tempo!

fi-lo uma vez para não ter que me deslocar e facilitaram-me muito e só depois é que vi a ***** que estava... sim, andava para caneco, mas e depois a fiabilidade? lol por sorte raramente abuso do carro, e nunca ouve stress...

Posso dizer que não levei muito com essa repro, fiz 1200km num fim de semana para meter de outra casa ai sim de confiança e afina-lo como deve de ser, e agora sim vejo a diferença irra! lol

informa-te... aqui no fórum é o suficiente para chegares a uma parte da conclusão do que queiras, é só clicar em pesquisar e vais lendo..

abraço!
 
Last edited:
MB Power sem dúvidas: 145mil com zero problemas! E sempre a meu gosto :D

E depois há sempre aquela coisa... tás sujeito a levar com repro deles mesmo indo a outras casas :rolleyes: não tens é direito a afinações :rir:

Cmps,
 
Obrigado pela ajuda.
Já agora não abusando muito LOL, se fizer uma repro fiavel, haver muita diferença entre ter o ic cupra e não ter??
Cumps
 
Obrigado pela ajuda.
Já agora não abusando muito LOL, se fizer uma repro fiavel, haver muita diferença entre ter o ic cupra e não ter??
Cumps

Diferença faz bastante, mas não quer dizer que tenha que ser o do cupra á por ai muito material mais assecivel e mais proveitoso.
Fala com o tdisport
 
Obrigado pela ajuda.
Já agora não abusando muito LOL, se fizer uma repro fiavel, haver muita diferença entre ter o ic cupra e não ter??
Cumps

Por experiência própria:

Quanto mais for a capacidade de refrigeração / litragem do IC menores são as temperaturas de ar atingidas e consequentemente melhor performance.

No caso de teres ou vires a ter os pára-choques do Cupra, então é absolutamente obrigatório uma vez que, como estes são completamente fechados na zona das cavas das rodas (onde se situa o IC de origem dos Ibizas de 130cv), o ar pura e simplesmente não chega ao IC de origem.
 
Por experiência própria:

Quanto mais for a capacidade de refrigeração / litragem do IC menores são as temperaturas de ar atingidas e consequentemente melhor performance.

No caso de teres ou vires a ter os pára-choques do Cupra, então é absolutamente obrigatório uma vez que, como estes são completamente fechados na zona das cavas das rodas (onde se situa o IC de origem dos Ibizas de 130cv), o ar pura e simplesmente não chega ao IC de origem.

ainda ajudo mais, faz uma repro e le com o vag com as temperaturas do carro com farol de nevoeiro e depois sem lolol
 
Que filme? É que dá-me a sensação que são precisamente comentários destes que dão origem a filmes...

Temos TODOS que ter mais calma e ponderação nas palavras proferidas!

CALLLLMAAAAAAAA, NAO TEM NADA A VER................. FOI UMA PIADOLA, TU É QUE DESTE IMPORTANCIA. :eek: NAO ERA COM INTENÇÃO QUE PENSAS....
 
Boas

Tiago Valente...aconselho-te TX Performance...:finga:
Se quiseres dou-te o contacto do Tó...:whistle:

Cumps
 
Back
Top