Reprogramação onde? MB Power oU AM MotorSport

Aonde fazer repro MB Power ou AM MotorSport


  • Total voters
    669
Tiago valente assim não tira nenhuma conclusão com o que aqui vai.

Amigo Tiago é cm te digo...lê bem;)

Nem sempre o mais barato é o pior,além de estar em conta e é porreiro.

Nem sempre o mais caro é o melhor!

E o reverso desses dois casos acontece...e mais vezes do que se seria de esperar ;)
 
Se só keres fazer uma simples repro vai ao k for mais barato e conhecido...

Kuase todos para uma simples repro usam ficheiros da laponia, o prob. tá kd se ker evoluir e tem k se "cozer" o software com o hardware.

Tens bons xipadores aki no forum procura e fala com eles k vais ficar bem servido...

Abraço
 
Killer, foi bem metida!
Os baratinhos costumam ter aquele DVD de 8000 ficheiros. Algum hao-de ter para ensaiar no cliente.
Se for para ter um serviço decente mais vale abrir os cordoes a bolsa.
 
Até agora ouvi falar bem da AutoRace, MB Power e Leao Power...e este Sr. Leao Power sabe bem o que faz e é uma pessoa 5*

De qualquer das formas, que a máquina fique do aço que mais gostares :D e acima de tudo bons Km com a máquina!

cumps
 
Até agora ouvi falar bem da AutoRace, MB Power e Leao Power...e este Sr. Leao Power sabe bem o que faz e é uma pessoa 5*

De qualquer das formas, que a máquina fique do aço que mais gostares :D e acima de tudo bons Km com a máquina!

cumps

UVX concordo plenamente contigo o leao sabe bem o que faz e é uma pessoa 5 estrelas e um bom amigo .
a minha fabia foi mexida por ele e ade de continuar a ser
 
Killer, foi bem metida!
Os baratinhos costumam ter aquele DVD de 8000 ficheiros. Algum hao-de ter para ensaiar no cliente.
Se for para ter um serviço decente mais vale abrir os cordoes a bolsa.

á conta dessa casas "conceituadas" tenho um gajo meu conhecido k quando fez repro e pronto ficou super contente, depois começou a por mais material e nunca mais acertaram com a electronica e o carro tá uma treta.
pesquisa e fala com malta k tenha electronica das diferentes casas.

por exemplo andam ai 2 casas (embora esteja satisfeito com o meu xipador) k já ouvi falar muito bem: a Leao power e a Rmisteryteam
 
Eu acho que as necessidades e objectivos de cada um são diferentes, logo ha chiptuners para todos os gostos. Eu sou dos nada chatos, mas que procuro um serviço eficaz. Existem diversos tipos de personalidades em todos os clientes e logo ha que procurar o mais adequado. Eu tenho dois amigos pessoais. Um tem um cabo e um programa e brinca um pouco com o carro dele e de pessoal amigo e fecha ali o círculo. Um desses amigos é uma pessoa insegura e gosta de estar sempre em contacto com o que tem o cabo. Estão bem um para o outro. Ele nao exige muito, o outro pouco sabe, mas por um lado gosta de perder horas a falar com ele. Isto só para exemplo que nem todos procuramos a mesma coisa.
Fica aqui um texto que escrevi ha pouco noutro forum, mas que foi escrito no mesmo contexto.

A verdade é que o volume de clientes entre os diversos chiptuners é muito variado. Para começar existem chiptuners e pseudo chiptuners. Normalmente fica-se mais satisfeito com um pseudo chiptuner pois o número de clientes é inferior, logo temos mais assistencia ( moral ) e sentimo-nos gratos pela paciencia dos mesmos. So que o conhecimento pessoal vai evoluíndo e chegamos a um ponto em que os nossos conhecimentos sao iguais ou superiores a quem nos reprogramou o carro existindo apenas a diferença que nao temos o interface para transmitir essa informação e aí procuramos um chiptuner conceituado e entenda-se que conceituado é aquele que tem bons exemplares e muito procurado pelo mundo da competição e nao os que saiem nas revistas e se ouvem nos radios.
Esses, alem de um vasto leque de clientes, têm tambem o mundo da competição em que por vezes se ausentam meses e a unica semelhança para os outros é que os dias so tem 24h, logo pode acontecer que pela impossibilidade momentanea de nos atender que possamos sentir-nos desprezados, mas um chiptuner nao é nenhum conselheiro matrimonial, nem deve ser nunca o primeiro a quem nós ligamos as 2h da manha a relatar um problema mecanico. Problema mecanico resolve-se na oficina...
Situações destas que sao relatadas depois em cafes, encontros, etc... é que dão mau nome a reputados chiptuners. É verdade que por vezes se cai em esquecimento alguma situação que ficou por resolver e devemos insistir ou tentar procurar a solução, mas remeter todos os problemas que surjam desde a data da intervençao na electronica para o chiptuner é ingrato, porque darmos o devido valor a quem realmente sabe o que está a fazer, nao sabemos dar, gostamos mais de falar bem de quem nos ligamos para falar de mecanica e electronica e acabamos a falar da novela da vespera ou dos morangos com açucar sem nos apercebermos que a conversa foi desviada.
Chiptuners e pseudo chiptuners ha para todos os gostos. Eu prefiro um trabalho bem feito e chatear o mínimo possível o chiptuner porque sei que muito dificilmente o chatearei por assuntos relacionados o trabalho que ele realizou.
Para os que gostam de passar horas ao telemovel a falar de tudo e mais alguma coisa, escolham os baratinhos e com poucos clientes.
 
por experiencia propria, fiz repro no meu ibiza FR e ficou mt bom msm....aind nao levei a banca mas o meu mapa deve andar entre os 165CV e os 170 o mapa da repro foi feita para as minhas necessidades do dia a dia.......Cumps

o reprogramador s kiseres saber mandot por PM
 
Last edited:
TDisportR, esqueceste-te que ha aqueles que se limitam a descarregar um ficheiro ja feito. Se o cliente nao gostar, mete-se outro ! :)
Ja li ficheiros em que a dita "casa", se digna a anunciar ganhos de potencia, mais binario e o mais engraçado : menos consumo !! Depois de aberto o ficheiro , vemos que apenas 1 mapa foi alterado em +25% ou coisas desiquilibradas e sem nexo. E paga-se 200/300€ por uma coisa dessas?:rolleyes:
Claro, infelizmente por uns, pagam outros , que sabem realmente o que fazem.

Por isso é que me decidi a aprender....
 
o rapaz primeiro kiz k fossem deixadas polemicas de lado... n te pediu opiniao sobre casas :redcard: alem disso se entras por ai posso-te dar um exemplo dum conhecido meu k fez repro na autorace supostamente uma suave e fiável nada de mta carga e kuando montou um manometro até se assustou que o suave meteu o KKK a fazer 2.0 estáveis !!!! o k é fantastico um caso para dizer AUTORACE nc.. nao? e ya tenho repro turbotec e tou 100% satisfeito! cada um com a sua opiniao e cada um deverá ter más experiencias com todas as casas penso eu de ke... mas tb todas tem clientes satisfeitos... agr n comecemos é a descambar um topico com comentarios desses... pk o objectivo do topico é outro.
e desculpa la o offtopic tiago valente.
um abraço

Green n me lembro desse caso. quem foi ? manda pm se preferires sff.

cumps
 
Já foi tudo dito...este topico apenas serve para polemicas e roupa suja...bem tambem já fiquei a conhecer outra nova casa...leao power......aqui na zona de setubal agora tambem PRMotorport...num sei quem são...mas devem tambem ser bons...são todos bons...


Hoje fazes uma..amanha fazes outra noutro gajo ,até encontrares o amor certo:weedman:
 
Boas

Na minha opnião penso que deves ir ao xipador ou casa o mais proximo da tua localidade e ao qual te oferecer as melhores condições:D
Isto é a minha opnião visto que já tive o carro com uma simples repro com uma repro puxada e a mesma coisa mas já com material extra:D
Não fugindo á questão a minha opnião é AM:D

Cumps
 
Após uma procura exaustiva decidi Reprogramar o carro, tinha ofertas bem perto da minha residencia com preços quase de borla e optei por gastar "mais dinheiro" e fazer uns kilometros balentes e ter uma repro de "confiança"

A minha escolha foi MBpower e estou muito satisfeito!!!!
 
Após uma procura exaustiva decidi Reprogramar o carro, tinha ofertas bem perto da minha residencia com preços quase de borla e optei por gastar "mais dinheiro" e fazer uns kilometros balentes e ter uma repro de "confiança"

A minha escolha foi MBpower e estou muito satisfeito!!!!

X 2.....110.000 kms, + d 60.000 com repro e zero problemas......
 
Back
Top