ainda n medis-t diogo?
Boas pessoal alguem aki me sabe explicar como ligar o manometro AFR no meu leon cupraR 210cv????
sei k é na sonda k tem na descente de escape mas nao sei em k fio....
Se alguem aki poder me explicar agradecia.
Raio desculpa colocar aki esta pergunta.
Abraço
boas
que manometro estas a penssar usar?
com ou sem sonda?
cumps
Comprei sem sonda.
O gajo da loja disse k era para ligar na sonda k o meu carro traz de origem?
Podes m ajudar amigo Vitor?
Abraço
tou curioso qt a potencia e binario deste motor
As velas têm poucos kilometros amigo Paulo, felizmente não apareceu mais esses errosPara mim ainda andam velas ou modulos a fazer das deles mas isto sou eu a divagar
Se medir só isso é o meu fimAposto em 245 cavalos no máximo em rotronics!
Já tentei falar com o Nuno da JC mas ainda não me respondeu quando está disponível para o meu dyno...ainda n medis-t diogo?
Não deve estar muito mau, se levantar a taça o Dimitris será proclamado herói nacional e terá honras de estado da minha parte...tou curioso qt a potencia e binario deste motor
Vamos lá ver se fazemos isso este fim de semana...Eu também, um dyno meter está para breve só depois um a sério by rotronics!
Ao dyno meter tirar no máximo 15cvs!
Deixem o homem k ele anda pegado com os deuses.
Lololololololol
Abraço
Não vou para qualquer tipo de comparativo, ainda por cima isto quando trava treme bastante...Vais meter isso ao lado da B7, se não fores mais rápido isso está tudo morto!
Vamos testar a repro do aço by tecno321 & igornorro.
Não vou para qualquer tipo de comparativo, ainda por cima isto quando trava treme bastante...
Já está praticamente confirmado e só puxa à frente por isso tem ás vezes algumas dificuldades de tracção em 2ª velocidade...
É um S3 falso tipo uma Ibiza
A minha mãe já foi comigo pisar e disse que não está mau, mas que o Raio Azul era melhor em baixas e intermédias, sendo que em altas diz que não deve andar muito distante do Golf
Precisa de discos e amortecedores novos ambos á frente...
Isto não é para novatos, é para líderes como o Dimitris e outros Patrões de grande porte atlético chiparem, ainda para mais está bloqueado...
Se no fim de semana, mesmo com calor intenso medir menos de 240 cvs vendo o carro, mesmo sabendo que isso tem iva de 15 cvs![]()
Já tenho quase 32 anos, mas sempre tive vergonha de dizer isso, porque a maior parte dos users podia achar ridiculoPera aí, vais puxar com a tua mae e ainda lhe pedes conselhos??????????????????????????????????????????????????????
tipo: ó mae q axas disto das 4000 ás 6000?pareçe-te forte?
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
És o maior
Do açinho a admissãoA tua sorte é teres uma mãe impecável que alinha nas tuas maluquices. Diogo tenho novidades, mas não te assustes.... Estás preparado para ver?
EDIT: Já lá foste ver....![]()