Raio Prata S3 Dyno - Eliminado das competições!

Já me mandou msg para o telemovel a dizer que estava pronto para ir medir em maha, e que queria que eu fosse medir também! Eu disse que ia com ele para lhe puder dar o ombro para quando o teste acabar poder vir chorar porque o carro está na mesma..... eu para já não vou medir!
 
Já me mandou msg para o telemovel a dizer que estava pronto para ir medir em maha, e que queria que eu fosse medir também! Eu disse que ia com ele para lhe puder dar o ombro para quando o teste acabar poder vir chorar porque o carro está na mesma..... eu para já não vou medir!

Sim faz isso, ele vai precisar de um ombro para chorar coitado, força aí!
 
O homem ainda está de ressaca do S Antonio lolololololol
Acertaste em cheio...
Foram dois dias com uma dor de cabeça abissal...
Nunca pensei que ficasse de cama só com 3 litros de imperial :(
Preciso de treino com o campeão user Elito :(
O homem quando aparecer vai ser com aço total, escapes, admissões e tudo do aço!
Há alturas na vida em que mais vale deixar isso para quem é mais novo e para quem pode...
O meu curriculum já é vasto no mundo do tuning, fracassei muitas vezes, mas por uma ou duas vezes venci e trouxe a taça de Maha com o Raio Azul após um dyno top 10 nacional em linhas...
O objectivo passa agora por ser o mais discreto possível, dando o lugar a mais novos como tu e que têm ainda sangue na guelra...
Não quero com isto desistir, nem arranjar desculpas para ter fracassado este tempo todo com o Raio Prata, mas a vida tem que ter outros interesses e a idade já pesa e muito...
Prefiro passar uns dias de férias do que continuar a investir para além dos três mil euros que já destruí a arranjar o Raio Prata :(
mas esse ai tem cavalos o dele ao longo deste topico nao me parece
:(:(:(
Já me mandou msg para o telemovel a dizer que estava pronto para ir medir em maha, e que queria que eu fosse medir também! Eu disse que ia com ele para lhe puder dar o ombro para quando o teste acabar poder vir chorar porque o carro está na mesma..... eu para já não vou medir!
Afinal prefiro ír a Rotronics Daniel, e estou em lista de espera no banco Rotronics 4wd...
Não me parece que vá terminar a carreira com mais uma derrota, mas até ao lavrar dos cestos não posso afirmar nada sem fundamentar com o diploma na mão:(
Será o dyno final da minha carreira, porque outros interesses se levantam :(
Andam a pão e água, estão a morrer... precisam de suplemento vitaminico
O Deus Adónis de Salomão vai ajudar-me, estou algo apreensivo mas determinado...
Sim faz isso, ele vai precisar de um ombro para chorar coitado, força aí!
Já chorei o suficiente e o Deus Adónis de Salomão estará comigo e certamente vai vender cara mais uma derrota num dyno...
P.S. - Não sei se é verdade mas houve indicíos que o user Vitor foi bloqueado, e por esse facto presto desde já uma homenagem pelo abandono permaturo de um bom amigo e desejo que volte rápido à ribalta porque preciso dele... Eu só aceitei ter o chip do Dimitris porque o Vitor disse-me que podia estar descansado e parece-me que com o carro em condições poderei terminar com chave de cobre a minha carreira...
Mesmo sabendo que nunca mais na vida irei trocar impressões com o Dimitris agradeço-te muito Vitor teres-me aconselhado esse belissimo Patrão...
Obrigado Dimitris:cry:
 
Acertaste em cheio...
Foram dois dias com uma dor de cabeça abissal...
Nunca pensei que ficasse de cama só com 3 litros de imperial :(
Preciso de treino com o campeão user Elito :(

Há alturas na vida em que mais vale deixar isso para quem é mais novo e para quem pode...
O meu curriculum já é vasto no mundo do tuning, fracassei muitas vezes, mas por uma ou duas vezes venci e trouxe a taça de Maha com o Raio Azul após um dyno top 10 nacional em linhas...
O objectivo passa agora por ser o mais discreto possível, dando o lugar a mais novos como tu e que têm ainda sangue na guelra...
Não quero com isto desistir, nem arranjar desculpas para ter fracassado este tempo todo com o Raio Prata, mas a vida tem que ter outros interesses e a idade já pesa e muito...
Prefiro passar uns dias de férias do que continuar a investir para além dos três mil euros que já destruí a arranjar o Raio Prata :(

:(:(:(

Afinal prefiro ír a Rotronics Daniel, e estou em lista de espera no banco Rotronics 4wd...
Não me parece que vá terminar a carreira com mais uma derrota, mas até ao lavrar dos cestos não posso afirmar nada sem fundamentar com o diploma na mão:(
Será o dyno final da minha carreira, porque outros interesses se levantam :(

O Deus Adónis de Salomão vai ajudar-me, estou algo apreensivo mas determinado...

Já chorei o suficiente e o Deus Adónis de Salomão estará comigo e certamente vai vender cara mais uma derrota num dyno...
P.S. - Não sei se é verdade mas houve indicíos que o user Vitor foi bloqueado, e por esse facto presto desde já uma homenagem pelo abandono permaturo de um bom amigo e desejo que volte rápido à ribalta porque preciso dele... Eu só aceitei ter o chip do Dimitris porque o Vitor disse-me que podia estar descansado e parece-me que com o carro em condições poderei terminar com chave de cobre a minha carreira...
Mesmo sabendo que nunca mais na vida irei trocar impressões com o Dimitris agradeço-te muito Vitor teres-me aconselhado esse belissimo Patrão...
Obrigado Dimitris:cry:



Boas
Ja resuscitei de novo.
Apos um erro cometido no chat box,ter escrito la que vendia uma jantes 18" fui bloqueado.
Mas parece que ja se resolveu. ;) Entao raio esse rotronics nunca mais? E assim tao longa essa lista? Sera que e desta que trazes a taca ? Lol
Acho que o Daniel vai ter delevar uma toalha pa Rotronics. Lololololol
Muita coragem que isso vai correr bem,quem serao os adverssarios desta vez no dyno?
Se fosse mais perto gostava de ir medir ala tb ctg pra ver se arreia no Banco ;)
Abracos
 
Boas

A mim parece me o contrario esse tem poucos cavalos....
Obrigado pela partilha desse teste apesar de ja ter 12 anos...
Raio força nisso, não desistas...

Cumps
 
Boas
Ja resuscitei de novo.
Apos um erro cometido no chat box,ter escrito la que vendia uma jantes 18" fui bloqueado.
Mas parece que ja se resolveu. ;) Entao raio esse rotronics nunca mais? E assim tao longa essa lista? Sera que e desta que trazes a taca ? Lol
Acho que o Daniel vai ter delevar uma toalha pa Rotronics. Lololololol
Muita coragem que isso vai correr bem,quem serao os adverssarios desta vez no dyno?
Se fosse mais perto gostava de ir medir ala tb ctg pra ver se arreia no Banco ;)
Abracos
Foi um erro de cálculo, acontece a todos:)
Quanto ao Rotronics tenho estado em lista de espera, falo no 4wd porque aquilo está sempre cheio com diversas marcas automóvel a testarem...
Disseram-me para ligar segunda ou terça feira e arranjar lá um espaçinho para a charrua:(
Não sei se isto continua a puxar só à frente ou também atràs e só irei verificar isso quando efectuar o dyno do Deus Adónis de Salomão...
Gostava muito de trazer a taça para casa mas certamente não irei conseguir e ainda ficarei algo distante, eu já só peço linhas de jeito:(
O Daniel infelizmente não poderá estar presente mas já encomendou uma toalha de cor cinzenta clara com o logotipo Raio Prata, que a vou buscar antes da batalha para limpar as lágrimas após o combate:(
Acho que o senhor da Rotronics tem lá um s3 8P para voltar a medir de um cliente do Nuno da Auto Pamplona e será esse o meu único adversário:(
Nem um milagre de Salomão poderá salvar-me, mas ainda assim não viro a cara ao combate:(
Podemos medir um dia na tecnauto que também tem Rotronics e não é nada mau...
Estou a chatear a cabeça da minha mãe para me comprar esta peça, é que vou fazer anos e queria uma prenda de jeito:(
Só me faltava isto para ter o carro totalmente legal e original para ipo e circulação, e assim só me podiam autuar eventualmente por excesso de velocidade e nunca levar o carro para ipo b:(
Abraço e fica bem:)


Uploaded with ImageShack.us
já te disse como temos que ratar o resto ..! :D aço
K&N e melhorar entrada do ar
Vai ficar original para nunca ter problemas com a polícia nem ter de pagar para passar na ipo:)
Boas
A mim parece me o contrario esse tem poucos cavalos....
Obrigado pela partilha desse teste apesar de ja ter 12 anos...
Raio força nisso, não desistas...
Cumps
Estou confiante meu chefe de fila mike s3 :)
Obrigado e cumps:D
 
ze eles no IPO eles nao embirram contigo... com o K&N de caixa!!!! nem os azuis..
pá abre mas é o projecto do morto .. já vais em 16 pg aqui!! dass
Sim, eu sei que não mas falei com o representante da reprogramadora do amigo António Txp nos açores que me disse:
"O filtro de caixa original é o melhor q podes ter aí... talvez fosse arranjar um filtro de esponja tipo ramair para a caixa de origem. sao filtros que quando testei davam valores mais altos de maf, tudo o resto tipo K&N etc etc, perdia sempre potencia em relaçao ao filtro de papel stock".
Projecto do morto?:(:(:(
Salomão irá triunfar desta vez, espero eu:(
 
Acho que era de valor abrir ai um topicozinho desta maquina,,,,

Agora e vai sair cm deve de ser...

Se quizeres testar o meu para termos de comparacao, cm te disse no TOL, tas á vontade... (vai na volta ainda fico envergonhado)
 
Boas pessoal alguem aki me sabe explicar como ligar o manometro AFR no meu leon cupraR 210cv????
sei k é na sonda k tem na descente de escape mas nao sei em k fio....
Se alguem aki poder me explicar agradecia.

Raio desculpa colocar aki esta pergunta.

Abraço
 
Acho que era de valor abrir ai um topicozinho desta maquina,,,,
Agora e vai sair cm deve de ser...
Se quizeres testar o meu para termos de comparacao, cm te disse no TOL, tas á vontade... (vai na volta ainda fico envergonhado)
Eu disse ao Diogo para mudar ou bloquear o tópico que depois eu posto o dyno logo que o faça...
Não sei se vai saír como deve de ser mais este fim de semana tive esta surpresa:)
Já apaguei os erros e não voltaram a aparecer os erros mas como disse no passado, até ao lavrar dos cestos é vindima...
Ainda estou para testar e ver se isto continua a puxar como devia...
Decerteza que quem ficava envergonhado era eu...lol


Uploaded with ImageShack.us
Boas pessoal alguem aki me sabe explicar como ligar o manometro AFR no meu leon cupraR 210cv????
sei k é na sonda k tem na descente de escape mas nao sei em k fio....
Se alguem aki poder me explicar agradecia.
Raio desculpa colocar aki esta pergunta.
Abraço
Não tem problema nenhum amigo:)
Abraço.
 
Back
Top