Quem é que anda a "brincar" com o fórum?

Pessoal tenham calma, estão a ser feitas alterações no fórum, entretanto serão colocados os novos temas.
 
lol não sei amigo..

bem, pelos vistos as estatísticas são esclarecedoras..

Lista de número de utilizadores por tema:

default: 14481
ibizaclubpt: 890
red & black: 105
 
red and black all the way! :)

Concordo com o Ricardo, em branco até desvio o olhar do ecrã.
Bem vistas as coisas, em tons claros, vicio-me menos no fórum lool
 
Red and Black e porreiro, mas por acaso eu usava o outro, e gostava mais... Pus o Red Black pra experimentar e nao consigo mudar pro outro eheh
 
It's Alive!!!

Isto é como tudo, para quem está habituado a este tema, faz uma confusão tremenda trocar para um dos outros, como acontece ao contrário.
Para mim, o Red/Black é a imagem do IbizaClub, e quem entra em minha casa, sabe logo o que estou a fazer só pela cor do forum...
 
O melhor mesmo é manter todos os temas até agora disponíveis, se possível. Aquando de novas criações de temas, juntá-los aos habituais e de sempre.
 
Isso já me acontece a muito tempo, mas como nunca quis mudar...
Quando se carrega nos temas, só aparece Quick Style e não dá para carregar em nada.
 
É como dissemos.. os fóruns, ou seja, as ferramentas e o sistema dos fóruns é naturalmente sujeita a updates.. e o problema de ter várias skins é o ter que se reajustar tudo. muitas vezes nem sequer é possível.. dentro das estatísticas que falei:

default: 14481
ibizaclubpt: 890
red & black: 105

nos últimos 15 dias, dos 105 que usam o red & black, apenas 32 foram activos. portanto, isto significa que é efectivamente a skin menos usada.. mas a pedido de vários tentamos manter o preto.. mas, como dito, pode conter alguns bugs por não ser completamente compatível com a evolução do resto.. essa questão de não aparecerem skins no tema vermelho e preto é um deles.. mas, também, se querem tanto o preto..

de qualquer maneira, para mudarem do preto para o outro:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/index.php?styleid=22

Em conclusão, idealmente seria porreiro termos vários skins, mas além de não ser prático, não é a melhor opção.. no entanto estamos a ouvir as vossas opiniões e tentamos voltar com o preto.. e claro que vamos tentar manter e minimizar os bugs..
 
Sempre usei esta do IbizaclubPT. Prefiro cores claras, quando criarem a nova deixem ficar as 2 opções, assim quem não gostar volta sempre ao anterior.
 
A melhor skin era mesmo uma em tons de cinza e verde que com a primeira actualização do forum se foi, mas o que tenho notado é que os botões do novas mensagens desapareceu...
 
Back
Top