Quem é que anda a "brincar" com o fórum?

Ora bem, é mais em tom de brincadeira a minha pergunta daí as " " ... na palavra brincar...

Chego ao fórum e isto está diferente...

Agora cada vez vejo mais banners de publicidade... é em cima, é em baixo, é na porra do último post colocado num tópico... mas afinal???????

Desapareceu o link que dava jeito a centenas de pessoal, das ultimas mensagens respondidas, onde estavamos a participar.... (Já vi que está com outras palavras .... LoL )

Bem, voçês decidam-se..... afinal um gajo ainda ajuda a "sustentar" o fórum, pagando cotas... ao mesmo aos sócios, que a publicidade desapareça....

Com isto tornam o fórum menos amigável, pois de publicidade já andamos nós fartos...

Serei eu que estou errado ?
 
Ora bem, é mais em tom de brincadeira a minha pergunta daí as " " ... na palavra brincar...

Chego ao fórum e isto está diferente...

Agora cada vez vejo mais banners de publicidade... é em cima, é em baixo, é na porra do último post colocado num tópico... mas afinal???????

Desapareceu o link que dava jeito a centenas de pessoal, das ultimas mensagens respondidas, onde estavamos a participar.... (Já vi que está com outras palavras .... LoL )

Bem, voçês decidam-se..... afinal um gajo ainda ajuda a "sustentar" o fórum, pagando cotas... ao mesmo aos sócios, que a publicidade desapareça....

Com isto tornam o fórum menos amigável, pois de publicidade já andamos nós fartos...

Serei eu que estou errado ?

Para não veres a publicidade usa o AdBlock que é uma extensão tanto para firefox como para chrome e ficas com o assunto resolvido.
 
E a tal função para ver os topicos em que participamos continua disponível..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
E a tal função para ver os topicos em que participamos continua disponível..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

Yap, eu disse isso durante o meu post inicial :)
Mas.... não está igual.

Posso garantir que por exemplo eu tinha cerca de 20 ou tópicos que seguia, agora depois destas alterações aparecem-me mais de 10 páginas com a informação de todos e mais alguns tópicos onde participei...

Enfim...





Agora acho é que não tenho de instalar adblock nenhum para me ver livre de publicidade indesejosa...
Quando frequentamos um fórum, que antes não acontecia, e agora acontece...
 
Last edited:
Amigo, nao é por opção nossa.. O proprio sistema do forum foi actualizado.. Para garantirmos actualizações de segurança entre outras funcionalidades melhores temos de acabar por faze-lo. Mais tarde ou mais cedo mas temos.. Quanto aos topicos, podes sempre subscrever os que queres e torna-se muito mais facil manteres o controlo sobre esses..

Quanto a pub, nao uso adblock e o que vejo era o que ja via antes.. Mas também esse tipo de coisas passa-me ao lado.. Nao reparei nisso do ultimo post.. Mas quando tiver no pc vou ver isso..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Com o iphone o forum fica mesmo de dificil acesso... não consigo ver pms nem nada :( , antes estava 5 estrelas como se estive no browser de pc (Resolvido, se alguem tiver problemas em aceder com o telemovel basta ir ao website e depois lá em baixo tem a opção FULL Site)

Também vejo publicidade ao lado dos posts e fiquei sem acesso ao Red and Black :S
 
Last edited:
Com o iphone o forum fica mesmo de dificil acesso... não consigo ver pms nem nada :( , antes estava 5 estrelas como se estive no browser de pc (Resolvido, se alguem tiver problemas em aceder com o telemovel basta ir ao website e depois lá em baixo tem a opção FULL Site)

Também vejo publicidade ao lado dos posts e fiquei sem acesso ao Red and Black :S
No iPhone foi exactamente igual, mas basta carregar no full site e fica impecável :)
 
Para quem tiver Androids/Iphones façam download do Tapatalk, que é uma aplicação brutal para verem o fórum.

Quanto à publicidade realmente era dispensável, não sei que ganhos irá trazer mas não sei se compensará!

Cumps.
 
Back
Top