Quem é que anda a "brincar" com o fórum?

E descobri outra coisa, tenho o pc ligado ao LCD com teclado e rato sem fios, por isso faço zoom as páginas para se ler melhor. Agora fica tudo mal com este tema. Os quotes ficam na vertical, tipo letra por letra, os videos do youtube cortam metade do ecrã, nem consigo ver os botões do lado direito para full screen e fico com as duas barras laterais de 4cm em cinza porque o zoom não faz nada dos lados.

Volta Red/Black
 
Calma pessoal.. é domingo também temos direito a algum descanso e a estar com a família.. lol

realmente mais algo mudou de ontem (sabado) para hoje.. já questionei o webmaster sobre estas alterações e a possibilidade de voltar a colocar o tema vermelho/preto..

logo que tiver novidades entro em contacto..
 
Quem desactivou o tema fui eu, brevemente, a versão oficial do IbizaClub estará disponível... Habituem-se, porque vai ser em tons claros.
 
Porque para breve sairá o novo tema Ricardo. E eu estou a pensar lançar em tons claros. Desta forma, o pessoal vai-se habituando aos tons claros. ;)

Está mal!!! Independentemente de se ir criar um tema Ibizaclub, não havia necessidade de se desativar o Black/Red. Para mim era o melhor tema, não cansa os olhos, gasta menos energia e era o tema mais bem conseguido, como já andava aí um tópico a reclamar das bermas exageradas sem proveito nenhum que este tema tinha/ainda tem.

Valter sem stress! Foi só para avisar dos erros, com o tempo resolvem-se...
 
para mim só cores claras

escuras só vai esforçar a ler ( o meu caso )

mas acho que deviam ter as 2 opções de escolha
 
Vejam la agora p.f. a questao dos anúncios no ultimo post e dos temas.. Abraço

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Porreiro!!!!
O tema Black/Red para mim foi-se ... bem como os restantes também. Impecável!!!!
Va la, ficou o Standard Style "IbizaclubPT".
 
Ó Pessoal, também começar logo a atacar.. não é preciso tanto..o fórum está a funcionar, desde que se fez o último grande update de versão da "máquina" do fórum algumas coisas mudaram.. com o input do pessoal fomos restabelecendo funcionalidades que deixaram de estar disponíveis na nova versão, entre outras coisas.. e como estão a ver continuamos a fazê-lo.. a pub que aparecia no ultimo post também já foi à vida, já colocamos a situação dos tópicos em que participavam, etc.. estamos a ver a questão das skins.. não é preciso entrar logo a matar..
 
Ó Pessoal, também começar logo a atacar.. não é preciso tanto..o fórum está a funcionar, desde que se fez o último grande update de versão da "máquina" do fórum algumas coisas mudaram.. com o input do pessoal fomos restabelecendo funcionalidades que deixaram de estar disponíveis na nova versão, entre outras coisas.. e como estão a ver continuamos a fazê-lo.. a pub que aparecia no ultimo post também já foi à vida, já colocamos a situação dos tópicos em que participavam, etc.. estamos a ver a questão das skins.. não é preciso entrar logo a matar..

Apoiado!!!
É preciso é ter calma...:weedman:
 
Ó Pessoal, também começar logo a atacar.. não é preciso tanto..o fórum está a funcionar, desde que se fez o último grande update de versão da "máquina" do fórum algumas coisas mudaram.. com o input do pessoal fomos restabelecendo funcionalidades que deixaram de estar disponíveis na nova versão, entre outras coisas.. e como estão a ver continuamos a fazê-lo.. a pub que aparecia no ultimo post também já foi à vida, já colocamos a situação dos tópicos em que participavam, etc.. estamos a ver a questão das skins.. não é preciso entrar logo a matar..

Então mas agora somos obrigados a levar com um tema que não nos agrada, só porque o mr.moderator do tesão do mijo lhe aptece por cores claras?
 
Então mas agora somos obrigados a levar com um tema que não nos agrada, só porque o mr.moderator do tesão do mijo lhe aptece por cores claras?

Concordo!! Acho que devia de ter várias opções de skin's, a gosto de uns e de outros, não é por um querer cores claras que os outros tem que levar com elas, mas vamos lá ver como corre
 
Back
Top