Quem é que anda a "brincar" com o fórum?

É como dissemos.. os fóruns, ou seja, as ferramentas e o sistema dos fóruns é naturalmente sujeita a updates.. e o problema de ter várias skins é o ter que se reajustar tudo. muitas vezes nem sequer é possível.. dentro das estatísticas que falei:

default: 14481
ibizaclubpt: 890
red & black: 105

nos últimos 15 dias, dos 105 que usam o red & black, apenas 32 foram activos. portanto, isto significa que é efectivamente a skin menos usada.. mas a pedido de vários tentamos manter o preto.. mas, como dito, pode conter alguns bugs por não ser completamente compatível com a evolução do resto.. essa questão de não aparecerem skins no tema vermelho e preto é um deles.. mas, também, se querem tanto o preto..

de qualquer maneira, para mudarem do preto para o outro:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/index.php?styleid=22

Em conclusão, idealmente seria porreiro termos vários skins, mas além de não ser prático, não é a melhor opção.. no entanto estamos a ouvir as vossas opiniões e tentamos voltar com o preto.. e claro que vamos tentar manter e minimizar os bugs..

Obrigado Valter =)
 
Só uma sugestão.
Se estão a criar um tema para o ibizaclub e visto haver pessoas que prefere escuro e outros mais claro, porque não criar os dois?
Já li que disseram que dava trabalho e não é pratico, mas no meu ver acho que não tem de criar dois temas basta criar esse que estão a criar e mudar o css para cores escuras e ficam assim com dois temas que agrada a mais pessoal.

Penso eu, é só a minha sugestão
 
Volto ao tópico que criei, e sinceramente apesar de saber que estão a fazer os possíveis e os impossíveis para que o fórum volte ao estado "bom" em que a maioria dos users manifestam, continuo a olhar para os links que existe:

- Ver os meus tópicos
- Ver as minhas mensagens
- Ver os tópicos onde participei

Antes da criação deste tópico, e desta situação de actualização... apenas tinha cerca de 10 a 15 tópicos subscritos, onde eu entrava no link respectivo via os meus tópicos subscritos para ver se havia posts novos, e agora isso não acontece...

E não acontece, porquê?
Eu tinha os tópicos subscritos, e continuo a ter, apenas agora me aparece tudo, ou os meus posts iniciados por mim, ou as minhas mensagens apenas, ou todos os tópicos onde escrevi.

Atenção que estou a falar de mais de 10 páginas de tópicos, onde me vão dizer que basta tirar a subscrição desses tópicos que não quero, e ficar apenas com a subscrição dos tópicos que vejo activamente.... o engraçado é que esses tópicos já estão sem subscrição e continuam a aparecer...


Enfim, espero que melhores dias venham para o IbizaclubPT.com, pois neste momento a minha navegação neste fórum é a mais ridicula das poucas dezenas de fóruns que frequento.

Não vejam a minha opinião como "destrutiva" mas sim construtiva, pois eu como utilizador "esporádico" e não únicamente com o intuito comercial, pois ando aqui como ja andava em 2005 o intuito não é só vendas, mas sim o de ajuda e de informação, mas neste momento o fórum faz-me com que saia, como entrei... mudo.
 
Volto ao tópico que criei, e sinceramente apesar de saber que estão a fazer os possíveis e os impossíveis para que o fórum volte ao estado "bom" em que a maioria dos users manifestam, continuo a olhar para os links que existe:

- Ver os meus tópicos
- Ver as minhas mensagens
- Ver os tópicos onde participei

Antes da criação deste tópico, e desta situação de actualização... apenas tinha cerca de 10 a 15 tópicos subscritos, onde eu entrava no link respectivo via os meus tópicos subscritos para ver se havia posts novos, e agora isso não acontece...

E não acontece, porquê?
Eu tinha os tópicos subscritos, e continuo a ter, apenas agora me aparece tudo, ou os meus posts iniciados por mim, ou as minhas mensagens apenas, ou todos os tópicos onde escrevi.

Atenção que estou a falar de mais de 10 páginas de tópicos, onde me vão dizer que basta tirar a subscrição desses tópicos que não quero, e ficar apenas com a subscrição dos tópicos que vejo activamente.... o engraçado é que esses tópicos já estão sem subscrição e continuam a aparecer...


Enfim, espero que melhores dias venham para o IbizaclubPT.com, pois neste momento a minha navegação neste fórum é a mais ridicula das poucas dezenas de fóruns que frequento.

Não vejam a minha opinião como "destrutiva" mas sim construtiva, pois eu como utilizador "esporádico" e não únicamente com o intuito comercial, pois ando aqui como ja andava em 2005 o intuito não é só vendas, mas sim o de ajuda e de informação, mas neste momento o fórum faz-me com que saia, como entrei... mudo.


Não percebo porque te aperece assim... a mim esta tudo correto!
 
Boas Elito,
Neste momento estou com o tema preto e vermelho, e desde que mudei deixei de conseguir mudar o tema.
Não me aparece outras opções.
Este é o que se pode ver no fim do fórum, pelo menos é o que eu vejo.


capturadeecra2012062500.png
 
boas pessoal...alguem ja conseguiu resolver o atraso que esta a haver com as notificaçoes do forum?
é que esta mesmo mt atrasado...qd antes era quase imediato...
 
Back
Top