Que Velocidade maxima ja conseguiram num FR 130 de origem?

Estado
Not open for further replies.
resposta

Piruças o meu Fr é comercial e é preto!
Relativamente ao que tu disseste de eu querer a força que o fr seja melhor que o sport.Nao se trata nada disso até pk os factos estao lá!(axo q n preciso de dizer + nada)
Relativamente a repros nao tenho nada contra mas nao é algo que n me diz nada!Comprei o carro assim gosto dele e assim irá ficar até pk qdo começar a entrar as "faladas" medidas da caça á repro e dos chips vai doer a muitos!Nao querendo dizer com isto que axo mal as repros,quem gosta e quer,força até pk há carros aqui no forum grandes mákinas!(Tens o exemplo do carro do Tdisportr que n sei o q aconteceu-lhe :( mas era brutal e lindo)
Tb pensei em investir no carro qdo o comprei.Havia aquela tesao de mijo pra por a bombar mas depois passou-me!Apenas vou rebaixa-lo e + nada!Com o dinheiro que era pra investir no carro investi em algo que me dá mto + gozo :lol:
Cumps a todos
 
Re: resposta

FRtdi disse:
Piruças o meu Fr é comercial e é preto!
então é igual ao meu. é sinal de bom gosto! 8)
(no meu tenho as jantes e o aileron do Cupra)

FRtdi disse:
Tb pensei em investir no carro qdo o comprei.Havia aquela tesao de mijo pra por a bombar mas depois passou-me!Apenas vou rebaixa-lo e + nada!Com o dinheiro que era pra investir no carro investi em algo que me dá mto + gozo :lol:
Cumps a todos

e isso o que é? :roll:
 
resposta

Qto é que deste pelo spoiler do cupra com pintura e montagem?
Eu se comprasse jantes eram umas kosei antracite que estao á venda no forum almada q sao uma loucura!
Relativamente ao que me perguntaste do q investi sao coisas que só a mim me dizem respeito :twisted:
Valentes cumps
 
o spoiler do Cupra com montagem e pintura deve andar à volta dos 200 euros na Seat. a peça custa mais ou menos 120 euros.
 
Black FR disse:
Acho que todos os carro têm erro de velocimetro e duvido muito que pra cima de 200 km/h não seja ainda mais acentuado.

Já experimentaram manter a velocidade e fazer reset ao cb? Fiz ontem na FR e a 120 na A14 obtive a velocidade média de 116 km/h. Só aqui tenho uma diferença de 4 km/h. Daí concluír e não ser difícil de entender que a mais de 200 km/h haja um erro maior, e daí não me surpreender muito valores que tenho ouvido falar acerca de sport's fr's e cupras

Alguém sabe em que circunstâncias (dados da marca) se medem os valores de aceleração e reprises num automóvel? Sempre tive a ideia que era com 1/2 carga útil...

Pepsi é melhor ficar por aqui. A teclar não nos entendemos :)

Abraços

Carlos

Agora experimenta fazer isso aos 190 km/h e depois posta aqui a vel.
Aproveito para dizer que o máximo que dei à noite eem recta foram 215 km/h mas ainda só tem 5000 km :)
 
xaços

É so o k s ve aki... so mm xaços,nem sabem dakilo k falam...Eu ja experimentei a fazer reset no meu, a cima dos 200km/h tem um erro d cerca 7 km/h.......... Ai Ai k saudades do meu Ibz :roll:
 
tenho um sport comercial130 de 7/2004, quer dizer entao q tem caixa curta né? pois eu tb nao consigo superar a marca dos210 em plano. normal/ na a17 avr...
 
Fast&Furious disse:
corrijam-me se estiver enganado mas o fr 130 e o 130 sport´04 é igual a nivel de prestaçoes de motor não?
dsc002259wj.jpg



e tem cx curta :!: :!: [/img]
os primeiros ibizas sport que sairao sairam mais poxados os de 2002...
eu stock dava 220 e a desçer 225 :D
 
paulo disse:
tenho um sport comercial130 de 7/2004, quer dizer entao q tem caixa curta né? pois eu tb nao consigo superar a marca dos210 em plano. normal/ na a17 avr...
o sport tem caixa boa para quem desfrutar bem dela nem e curta nem e longa e mesm a medida :twisted:
 
x-power disse:
os primeiros ibizas sport que sairao sairam mais poxados os de 2002...
eu stock dava 220 e a desçer 225 :D

Oi, é o primeiro post que faço!

Exactamente, tenho um Sport 130cv de 2002 e dá 220 em recta e já deu uma nesga mais de 225 a descer com inclinação de 3%. Tudo de origem!

Agora não posso por fotos pois está parado na oficina há 3 semanas - à espera do canhão de ignição e imobilizador novo que vem da fábrica, o actual avariou :evil: -.

Quando o tiver ponho aqui a prova :)

Stay 8)
 
BOAS PPL CONFIRMO, IBIZA FR 130 210 + UNS PELITOS EM RETA (RETA DA JOMAR ATÉ IC24) PORTO, ABRAÇOS ,VOU TENTAR APARECER + VEZES E MAIS PERSONALIZADO
 
A malta nova veio tirar o pó ao tópico!

Já agora, no meu a velocidade em plano (sempre plano, sem descidas a anteceder) anda na casa dos 210km/h.

Inté
 
o meu vizinho comprou um fr no mes passado e logo no 1 dia deu 220 na VASCO a caminho de casa e passado 3 dias deu 230 a picar-se com um saxo todo artilhado , eu ñ acreditava mas é verdade, o meu só dava 220 a descer só com a repro é que dava 230.
fiquei fdd :evil:
 
Fast&Furious disse:
o meu vizinho comprou um fr no mes passado e logo no 1 dia deu 220 na VASCO a caminho de casa e passado 3 dias deu 230 a picar-se com um saxo todo artilhado , eu ñ acreditava mas é verdade, o meu só dava 220 a descer só com a repro é que dava 230.
fiquei fdd :evil:

deixa me adivinhar:

"todo artilhado aka escape e admissao certo??
 
TJ disse:
Fast&Furious disse:
o meu vizinho comprou um fr no mes passado e logo no 1 dia deu 220 na VASCO a caminho de casa e passado 3 dias deu 230 a picar-se com um saxo todo artilhado , eu ñ acreditava mas é verdade, o meu só dava 220 a descer só com a repro é que dava 230.
fiquei fdd :evil:

deixa me adivinhar:

"todo artilhado aka escape e admissao certo??

Xcape e admixao e kit de neon! :D Full extra so assim.
 
Cuidado é com eles na estrada.
O do SaxoPT com escape de origem e apenas com filtro e devidamente afinado, nao largou um TDI com 200cv ate proximo dos 180, sempre ao lado.
O do TJ... gosta muito de 4ª e 5ª!!! Quer é estrada.
 
TdiSportR disse:
Cuidado é com eles na estrada.
O do SaxoPT com escape de origem e apenas com filtro e devidamente afinado, nao largou um TDI com 200cv ate proximo dos 180, sempre ao lado.
O do TJ... gosta muito de 4ª e 5ª!!! Quer é estrada.

E o LCR que tu abias-te? E que o saxo nao o largava...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top