EPa to a ver que tenho que fundar a CArdoso e camaleao lda.
o Cardoso mete o guito no bolso, e o camaleao trabalha a soldar chips
:rir:
Já sonhas alto, em encheres os bolsos :finga:
Eu se quisessse ter lucro á custa do forum já o tinha feito á muito tempo mas nao é essa a minha intensão aqui, mas sim partilhar, aprender e ajudar amigos :finga::finga::finga::finga::finga:
Eu tambem sou teu amigo :axe:Eu sou teu amigo... Ajuda me a encher os bolsos de euros lolol
Eu tambem sou teu amigo :axe:
" mas amigos amigos negocios á parte "
Um abraço
Txxxxxxxxiiii....só agora é k vi...
Nunca pensei k isto fosse dar tanta confusão dassssssssssss!!!
Mas ao menos, fiquei mesmo esclarecido acerca de qts CVs e Binário mede +/- um TDI 110CVs (stock), por acaso... :whistle:
Agradecido pelos 126185 testes de potência colocados aqui...:rir: ](*,)
Obrigadão a todos! :clap:
Bom Natal!
Abraço![]()
Mas, será k não há aqui no forum alguém k tenha um TDI 110cv, o tenha reprogramado e lhe tenha metido uns injectores PP502 com o Turbo de origem (o VNT15) ?
Vá, manifestem-se lá, ajudem-me sff... :clap:
Obrigado
Abraço (Daniel)
o gt tdi de 110cv na banca deu 129.3cv !!!!!!!!!!com240000kmO sitema de injecçao original do teu carro, permite mais de 300Nm com o turbo original.
Para que trocar de bicos de injector?
Se fosse a ti, deixava o carro estar assim.
Tendo em conta os kms, tens a electronica ideal para não estragar.
Metes bicos, começas a romper o turbo (que não deve estar muito puxado pela electronica) e aumentas o desgaste do volante de motor que não são grande coisa nos TDI's 110cv.....
Se queres apenas mais binario, troca o turbo por um VA (tdi130cv)... ajustas a electronica para um pouco mais de binario em baixas e fica a teu gosto.
Não vejo motivos para estar a comprar bicos.
Bicos é para qunando queres passar de 150cv.....
Tras o teu gt tdi cm 150cv que eu ponho a minha A4 k pesa mais uns quilos cm 150cv em maha... dps decoras a minha traseira...
o gt tdi de 110cv na banca deu 129.3cv !!!!!!!!!!com240000km
e a segunda vez que foi la ja com box deu 150cv certos e o meu carro tem 270000KM
150cv? :rir::rir:
tenho de ir medir o meu manco a um desses bancos![]()