Qts Cavalos e Binário mediu o vosso TDI 110cv (stock)?

Boas ppl! :)
O meu bogas é um Octávia TDI 110cv k agora com reprogramação (chip) feita aos 190 mil kms por quem sabe (Tiago - SMARTCHIP) estará +/- com 130cv/140cv não sei bem... :rolleyes:
A berlina ficou mt porreira mesmo... :whistle:
Obrigado Tiagão...! :clap: :respect:
Tenciono fazer o teste em breve, já que na altura não o fiz (como estava antes e dps da repro feita)... ](*,)
Criei este tópico, precisamente pq gostava de saber quantos CVs eu teria no meu xiante antes de ter feito a repro neste motor VW TDI 110cv/235 Binário do ano 1999 (estimadinho, com as revisões todas feitas na marca atempadamente)... ;)
Qts CVs e Binário +/- costuma ter este motor stock medido num banco Maha? :rolleyes:
Agradeço o esclarecimento de alguém entendido na matéria...:D
(Ponham aqui sff o teste de potência do vosso 110cv stock)... :finga:
Obrigadão!
Abraço
 
Epah, eu agr até fico curioso em saber qto é k o meu acusava nesse banco VAMAG.. Tenho 3 testes MAHA, tds com os mms valores.

Kd kiser ter 130cv em papel, vou a um desses bancos :D
 
penso que ja expliquei no outro topico, mas teimam em pedir novas explicações

pois..:rolleyes: é que tu explicares explicas ou seja tu falas e falas e falas mas eu nao entendo percebo nada do que dizes:confused: mas eu falo com o meu xipador e ele explica me deixa tar, deves perceber tanto disto como eu de costura...:rir::rir:

desculpem o off-topic..:rolleyes:
 
pois..:rolleyes: é que tu explicares explicas ou seja tu falas e falas e falas mas eu nao entendo percebo nada do que dizes:confused: mas eu falo com o meu xipador e ele explica me deixa tar, deves perceber tanto disto como eu de costura...:rir::rir:

desculpem o off-topic..:rolleyes:

Sera k o teu xispador poe o meu manco com mais de 113cv ja com linha directa? :eek:
 
Não queres que comente o teste com repro, pois nao?
é que, muito sinceramente, não podia estar pior

Estou muito CONFUSO ,não percebo a vossa admiração omeu stock apresentava e apresenta ATENÇÃO 126 cv.

Mas agora também gostava de obter alguns informações mais acertadas e concretas do que é uma má repro...
 
pois..:rolleyes: é que tu explicares explicas ou seja tu falas e falas e falas mas eu nao entendo percebo nada do que dizes:confused: mas eu falo com o meu xipador e ele explica me deixa tar, deves perceber tanto disto como eu de costura...:rir::rir:

desculpem o off-topic..:rolleyes:


então deves ser costureiro....
eu não tenho nada a mostrar a ninguem, apenas comentei o grafico, mais nada...

ja que dizes k o teu xispador aka keima ecu's com cabos vag-com, percebe do assunto, ele que corrija as linhas do carro e que meta o teu forte cm keres... ou keres ver que n es tu que andas sempre a pedir mais carga e nc mais a tens???


fica bem e n falo mais neste topico pk n tou p perder tempo com principiantes
 
Back
Top