Qts Cavalos e Binário mediu o vosso TDI 110cv (stock)?

é compreensível..os mínimos das ópticas traseiras não se vêm tão bem como o xenon...

agora no natal vou-te oferecer uns binóculos :finga::finga:
 
Deixa de desculpas, tens que meter uma repro minha

" Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento, guloso e com pouco esforço (€) "
 
Deixa de desculpas, tens que meter uma repro minha

" Com chips Cardoso o seu carro fica fumarento, guloso e com pouco esforço (€) "

E eu é qui só burro, e eu é qui só burro

Com chipes cardoso o seu carro trabalha um bocado manhoso


E eu é qui só burro ah...ahhhhhhhhh... :finga:
 
Last edited:
Os verdadeiros chips cardoso.

Para os tdi 90 cv ( fica com 140 cv reais )
tuchup1k.jpg


Tdi 110 ( 180 cv reais )

ep28pin.jpg


Tdi 130 ( 225 cv reais )

capt.sge.ugv61.111206142234.photo00.photo.default-512x351.jpg



Tdi 150 ( 270 cv so com chip!! )

1193125950_1.jpg
 
Não sabes do que falas my friend ](*,) nada disso entras nas centralians que referes :axe::axe::axe:


:rir::rir::rir::rir: a ideia é saber do que se fala? acho q isso ao longo do topico antes de eu postar ja muita gente nao sabia ( dito por alguns... eu nada sei :whistle:)

Mas oblá um bom xispadeiro mete o que quer num carro!!! fiozinho aqui e solda acola ... :rir::rir:
 
:rir::rir::rir::rir: a ideia é saber do que se fala? acho q isso ao longo do topico antes de eu postar ja muita gente nao sabia ( dito por alguns... eu nada sei :whistle:)

Mas oblá um bom xispadeiro mete o que quer num carro!!! fiozinho aqui e solda acola ... :rir::rir:

Tu nem sabes como se solda :finga: quanto mais definir um fio multifilar de 0,25mm :finga:
 
a soldadura não é só requisitada no ramo automóvel e electrónico :p:p

a soldadura por arco eléctrico com eléctrodos revestidos deverá ser a mais comum..um bom exemplo disso são os escapes dos nossos carros..

na área electrónica (não é a minha área) a ideia que eu tenho, e devido aos reduzidos tamanhos do material a soldar, deverá ser mais utilizado um ferro de soldar (pontos de solda portanto)..

se tiver enganado corrige-me :D

desculpem lá o offtopic :p
 
a soldadura não é só requisitada no ramo automóvel e electrónico :p:p

a soldadura por arco eléctrico com eléctrodos revestidos deverá ser a mais comum..um bom exemplo disso são os escapes dos nossos carros..

na área electrónica (não é a minha área) a ideia que eu tenho, e devido aos reduzidos tamanhos do material a soldar, deverá ser mais utilizado um ferro de soldar (pontos de solda portanto)..

se tiver enganado corrige-me :D

desculpem lá o offtopic :p

Ferro de soldar e não só, mas devido á temperatura derreter os materiais a soldar e devido há electricidade estática danificar componentes e.... utilizam-se outros equipamentos unidades de soldar...
Pouco sei da área :D
Abrç
 
Back
Top