Ponta GTTDi

FRtdi a ti só te tenho uma coisa a dizer... É QUANDO KISERES! És o tipico menino... Falas falas falas muito mas fazes pouco, as tuas teorias a mim nao dizem nada, quando kiseres dizes-me e acabou a conversa, se não tás para perder tempo como disseste cala-te e não sejas menino!
Mais uma vez... É quando kiseres!!!!!!

Scorpio puchei contigo mas eu estava com o Golf, puchamos com um leon tambem a subir os rallies! Mas não tinhas ainda o VNT17 decerteza, boa sorte com isso! ;)

Cumps

Verso GTTdi provaste o teu bom caracter :roll:
Menino??conheces-me de algum lado pra dizeres seja lá o que for de mim??
Vai lá brincar aos pópós e entretem-te com a tua vida triste e nao me metas ao barulho que eu em nada tenho a ver com "cromos" como tu.O tempo que andas por ai armado em tóni dos puxanços Tou eu com o cú sentado na areia ao sol por este mundo fora ;)
Se menino é nao ter nada a ver com gajos como tu tao Sou o dito menino com muito orgulho.
No dia em que o teu "suposto" cerebro conseguir "debitar" mais do que carros,talvez já consigas articular mais qq coisinha alem do "é quando quiseres" e "és um menino" e tristezas do género!É sinal que entraste na proxima de muitas fases de evoluçao...
para ti foi o meu ultimo post pk nao desco a tao baixo nivel :)

um abraço grande do "menino" para ti ;)

agora como eu pipocas
:pip::pip::pip::pip:
 
:-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|= :-({|=
 
tentando deixar um off topic deixo aki uma pergunta:

tdi110cv Caixa de Origem, os vossos as 5000Rpm em 5ª q velocidade (de ponteiro) faz?
 
desculpa eskeci me de referir que era com jante 15. com jante 17 eu ja sabia,lol.

tavar3s ainda n percebi o teu comentario do vnt17 hibrido..:)
 
Verso GTTdi provaste o teu bom caracter :roll:
Menino??conheces-me de algum lado pra dizeres seja lá o que for de mim??
Vai lá brincar aos pópós e entretem-te com a tua vida triste e nao me metas ao barulho que eu em nada tenho a ver com "cromos" como tu.O tempo que andas por ai armado em tóni dos puxanços Tou eu com o cú sentado na areia ao sol por este mundo fora ;)
Se menino é nao ter nada a ver com gajos como tu tao Sou o dito menino com muito orgulho.
No dia em que o teu "suposto" cerebro conseguir "debitar" mais do que carros,talvez já consigas articular mais qq coisinha alem do "é quando quiseres" e "és um menino" e tristezas do género!É sinal que entraste na proxima de muitas fases de evoluçao...
para ti foi o meu ultimo post pk nao desco a tao baixo nivel :)

um abraço grande do "menino" para ti ;)

agora como eu pipocas
:pip::pip::pip::pip:

Obviamente não vou responder aos comentários da vida triste e nem á parte dos "cromos" etc etc... pk já vi ke tu inda nem idade deves ter para teres a carta e deves andar a brincar com o carrinho do teu pai aos f-d-s com toda a certeza, como a questao que estavamos a debater não tinha nada a ver com as vidas pessoais, mas sim simplesmente ao facto de tu falares de borla, como eu não sou da tua rede vou-te deixar a falar sozinho! :clap:
"Quando não se sabe dançar diz-se que a pista está torta!!!" e mais tb não digo!! :rir:

Cumps :finga:
 
Obviamente não vou responder aos comentários da vida triste e nem á parte dos "cromos" etc etc... pk já vi ke tu inda nem idade deves ter para teres a carta e deves andar a brincar com o carrinho do teu pai aos f-d-s com toda a certeza, como a questao que estavamos a debater não tinha nada a ver com as vidas pessoais, mas sim simplesmente ao facto de tu falares de borla, como eu não sou da tua rede vou-te deixar a falar sozinho! :clap:
"Quando não se sabe dançar diz-se que a pista está torta!!!" e mais tb não digo!! :rir:

Cumps :finga:

:goodman:

precisas urgentemente de um hobbie rapazinho.Isso anda mesmo feio para esses lados.deves mesmo andar a pao e água...

:kiss:
 
ok...a pergunta q fiz n foi o suficiente para voltar ao topico...eu nao tnh nada a ver com isso nem tao pouco sou moderador...mas pa isso achu q existem pm´s...
mas enkuanto continuar
:pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip:
 
Back
Top