Ponta GTTDi

verso gttdi n me lembro de ter puxado ctg..e o turbo pus a pouco tempo.

tavar3s, n percebi pk esse smile do 17va hibrido?
 
Não me desapontas nada rapaz, eu estava a falar em relação a este comentário:



O que ele dá agora não interessa, pk por um carro a andar klkr um poe, haja €uros, eu estava-me a referir era tu dizeres que stock andam o mesmo!! :rir:



Se fores daqui da zona de Lisboa diz-me klkr coisa e aparece pelas bombas da encarnação um dia á noite para veres então um "versão especial de fábrica" a fazer os valores ke te mencionei. Se um 110cv te impressiona fazer 210/215 nem vale a pena estarmos a continuar a discutir o assunto porque tu nem nunca deves ter andado num decerteza! É que Ibiza não é Golf nem é A3... um golf 110 pesa 1400kg um ibiza pesa 1112kg.



Como é que tu testas a ponta de um carro? É sem embalo? É que se é eu ando a testar mal a minha ponta então... :redcard: lol

Cumps

Rapaz eu até podia morar mesmo ao teu lado que nunca ia perder tempo com quem seja que fosse a testar seja lá o que for.As poucas coisas que experimentei foi com amigos por diversao e nao para comparar pilinhas.
A minha vida nao gira á volta dos carros nem nunca girou...Tenho mais que fazer na vida :)
epah se nao sabes o que é um carro embalado,nao vai partir de mim explicar-te.
E sim já andei num gttdi e 6k2/6k3 110cv e sei o que eles andam em "RECTA"
Axo que o problema é nao tares a ver o que é uma recta plana,que practicamente nao existe nas nossas estradas.
Btw nao sei onde tu viste onde eu escrevi que um pd130cv dá o mesmo que um gttdi.Um pd130cv anda mais que um gttdi e o gttdi stock nunca na vida dá 215 em recta.Se der está com o velocimetro chipado.
Over and out
 
teste feito ha 2 dias.
vnt17 hibrido
repro
linha directa
vdg,sentido Montijo-Lisboa 220km/h de ponteiro,tirei pe porque apanhei carros mas de certeza q nao passava dali pois ja se tava a embrulhar um pouco..lol

Uma das poucas pessoas sinceras neste post :)
scorpio atira o carro ao rio,pk com esse material se só das mais 5km que um stock nao sei nao :roll: (just kidding :D )
 
fonix daqui a pouco é tudo aldrabao, nao à carros com o mesmo andamento, sempre se viu e se hade ver uns a andar mais q outros, noutro topico por aí já mencionei testar 2 audi´s a3 de 90 cv um nacional e outro importado e os dois stock sempre se destacaram um sendo mais rápido e outro depois com mais ponta, depois de chipa-los ficaram exactamente iguais mais fortes mas sempre com a mesma diferença, é normal haver carros q andem melhor q outros, ainda à poucos dias encontrei uma pessoa honesta com um fr ou versao sport o q interessa é q é um 130cv ou seja era, e agora é dos 6l q mais dores de cabeça dá por aí ao pessoal, e o moço humildemente me confirmou q o 6l de origem pouco mais de 215 dava e q até pensava para os botoes dele q a 6k antiga ripava mais, isto foi assistido por várias pessoas, porque apenas se deveu a uma pessoa ser honesta e humilde, actualmente como já disse antes deve ser das 6l´s mais potentes do norte, fiquem bem;)
 
[FCS]alfamax;357076 disse:
O Eduvinci tem a pilinha pequena ... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mas pk é k será k tu tinhas de vir dessenterrar isso?!?!
Elas n dizem isso...até pk eu nao posso usar calçoes pelo joelho mm pkausa disso! So te digo assim...enrola a volta da perna e parece o braço de uma criança a segurar uma maça!:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Bai Busca!!!:D
cumps
 
ja tas como o outro q tinha tatuado a palavra "cão" na piwinha?

depois qdo a estendia ao comprido era "Sociedade Filamornica dos amigos do Bairro de Famalicao":rir: :rir:
 
á topicos aqui k ate dao pra rir :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

meção a velocidade k vao pelo gps e depois falamos...
 
FRtdi a ti só te tenho uma coisa a dizer... É QUANDO KISERES! És o tipico menino... Falas falas falas muito mas fazes pouco, as tuas teorias a mim nao dizem nada, quando kiseres dizes-me e acabou a conversa, se não tás para perder tempo como disseste cala-te e não sejas menino!
Mais uma vez... É quando kiseres!!!!!!

Scorpio puchei contigo mas eu estava com o Golf, puchamos com um leon tambem a subir os rallies! Mas não tinhas ainda o VNT17 decerteza, boa sorte com isso! ;)

Cumps
 
Last edited:
:pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip::pip: :pip: :pip: :pip: :pip: :pip:
 
Back
Top