Ponta GTTDi

Pessoal, o meu GTTDi a descer não dá mais de 210 e pareçe k até me vai a prender. A rotação vai +/- perto das 4500/4750rpm.
Tenho 195/50/15

Em recta 195/200km/h e nao dá mais..... nao sei o k se paxa com o xaruto!

Será bomba? Bicos? .......????

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro


O carro so tem um filtro BMC, Cat-off, EGR-off. Derresto ta de origem e 200 ja vai a +/- 4350rpm. Vim msm agora de Aveiro pelo IP5 e foi kanto deu:(
 
Last edited:
Pessoal, o meu GTTDi a descer não dá mais de 210 e pareçe k até me vai a prender. A rotação vai +/- perto das 4500/4750rpm.
Tenho 195/50/15

Em recta 195/200km/h e nao dá mais..... nao sei o k se paxa com o xaruto!

Será bomba? Bicos? .......????

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Boas!!

Eu no teu caso ia a vag-com.. pd ser ke te de alguma novidade!!:bored:
O meu em recta 210/215..a 220 ou passa um boocado (depende da descida).. mas agr ta a entrar em safe aos 200.. :cryy: tnh 195/45-16


Abraco!!
 
O meu de origem tb nunca deu mais de 205... e... e... pra la chegar era um castigo.
Ate podia dzr q o carro dava 215, pois chegou la uma vez e pQ tava no cone mas uma coisa é o carro dar sistematicamente determinada velocidade, outra é cagar-se para la chegar.
215 cagava-se ele p dar qnd levou com um turbo maior e uma repro..

No entanto neste momento, 220 sao garantidos, a direito. Só n dá mais devido a entrar em safemode
 
210/215 em recta com 110cv?
fosgasse se soubesse nao tinha comprado o meu pd130cv pk com um 110cv andava o mesmo...
Se esses valores sao stock deves ter uma ediçao especial de fábrica ;)
 
È normal 210 em reta 215 a descer...depois temos a jante 15 ou jante 16
Quanto maior a polegada maior o erro no km

Origem origem origem devem haver poucos:D
 
eu com o meu stock dei muitas xxxx 210 215 conforme o vento;) e penso q seja o normal em recta
 
Last edited:
o meu 110cv(golf IV)xega aos 200/5 em recta mas e mt mais pesado ke o gt tdi...isso tem ke dar mais:cool:

ps.jClaudio isso ta mt bruto eu nem aguentei no teu kone...
 
Last edited:
210/215 em recta com 110cv?
fosgasse se soubesse nao tinha comprado o meu pd130cv pk com um 110cv andava o mesmo...
Se esses valores sao stock deves ter uma ediçao especial de fábrica ;)

Boas!! nao nao tenh uma edicao especial.. mas e o ke o carro da.. quando vou pela A1 e spr o ke o carro dá 215.. se for aki na ponte salgueiro maia so da 210.. tenh o carro todo de origem . so mudei agr o escape ( ke esta directo, sem nada) mas assim entra em safe.. xega aos 200 fico sem turbo.. o meu e o gt tdi sport, ja vem com 195/45-16 abs etc etc.. nao axo ke teja andar assim nada fora do normal... pelo menos pelo ke oouco falar:)

Abraco!!
 
fonix e eu a pensar que o meu carro dava pouco de ponta!!
pelo menos ainda dá 230 a subir com 5 manos lá dentro:clap:
 
Boas!! nao nao tenh uma edicao especial.. mas e o ke o carro da.. quando vou pela A1 e spr o ke o carro dá 215.. se for aki na ponte salgueiro maia so da 210.. tenh o carro todo de origem . so mudei agr o escape ( ke esta directo, sem nada) mas assim entra em safe.. xega aos 200 fico sem turbo.. o meu e o gt tdi sport, ja vem com 195/45-16 abs etc etc.. nao axo ke teja andar assim nada fora do normal... pelo menos pelo ke oouco falar:)

Abraco!!

Ponte salgueiro maia!!! entao es aki de santarem :D aparce no parque do modelo a noite por volta das 23h ;)
 
Gostava de ver isso...
Andei eu a gastar €€€ em turbos bicos linhas etc,e quando apenas uma boa repro fazia tudo sem gastar metade dos €€.....

VNT CUPRA R -Já tiveste algums GTTDI SPORT 110cv??
Julgo teres tirado a ideia errada de uma electronica neste carro.
Por muito boa k seja feita para ponta so a descer e bem é k se faz 230 e mesmo assim tem k estar tudo OK....e o vento a ajudar:finga:

Se falarmos de um pd130cv a conversa é outra...
 
O Ibiza Sport TDi de 99, com jante 16" a subir faz bem 220km.h e em recta 230Km.h com apenas uma boa Repro.

Cumps

Com uma repro,dá 230 em recta!!!
Eh lá,temos aqui máquina....
Será que não era a descer???

Dá aqui um pulinho a santarem para confirmarmos isso,é que tb tenho repro e nem pensar dar essa velocidade,só dou 2.30 a descer em recta 2.15/2.19

Se tirarmos o erro que tem de 9/10km/h(visto em gps)só dá entre os 205 e 210(com repro),veloc real.
 
isto quando mete velocidades de ponta é só rir com algumas velocidades ditas por uns qtos :rir:
aprendam a ser humildes por favor.é que só se enganam a voçes e fazem rir os outros que estao por dentro do assunto...
 
Back
Top