Ponta GTTDi

270 + iva ja nao consigo... isso ja ronda os 326km/h... mas se conseguir embalar ate aos 300, pode ser q qnd apanhar a marreca da Vasco, ao descer la chegue... se o vento ajudar, n me admiro nda. Este carro e uma caixinha de surpresas e eu ainda n tha descoberto :D
 
tentando deixar um off topic deixo aki uma pergunta:

tdi110cv Caixa de Origem, os vossos as 5000Rpm em 5ª q velocidade (de ponteiro) faz?

Em gps com jante 15 de origem ás 3000rpm vou a 138km/h,e a 4000rpm vou a 185km/h.Ainda não reparei bem no gps a 5000rpm,mas no ponteiro passa os 220,dps digo-te.
Posso-te te dizer que a 5180rpm atinge 234km/h reais,isto no 6k2.(corte de origem)
Tenho informações,que a 5500rpm com cx de origem chega aos 254km/h reais(gps),pois é practicamente igual.

Cumps...
 
Last edited:
pela minha experiencia em Ibizas TDI sport de 99 215 e nao dava mais nem a descer nem a subir 215,agora se tinha mod's boa pergunta,tinha j'16 mais larga que a de origem,ah e para la chegar era um tirinho (saudades) fazer porto-algarve a topo.
Pela vossa experiencia, visto conhecerem muitas Ibizas e normal?
 
pela minha experiencia em Ibizas TDI sport de 99 215 e nao dava mais nem a descer nem a subir 215,agora se tinha mod's boa pergunta,tinha j'16 mais larga que a de origem,ah e para la chegar era um tirinho (saudades) fazer porto-algarve a topo.
Pela vossa experiencia, visto conhecerem muitas Ibizas e normal?

Essa centralina nao estava de origem, olha que para marcar 215 com 16 em plano nao é facil.
Cumps
 
Bem sempre sao umas luzes olha Camaleao vou buscar uma amanha como posso fazer um home diagnostico pa ver se o motor ta mais ou menos?

tipo compressao ate sei, refiro-me mais e a parte electrica?
Das ai umas dicas
 
Bem sempre sao umas luzes olha Camaleao vou buscar uma amanha como posso fazer um home diagnostico pa ver se o motor ta mais ou menos?

tipo compressao ate sei, refiro-me mais e a parte electrica?
Das ai umas dicas

Isso é um bocado relativo porque a sensor de massa de ar so dá para medir valores no Vag-com, a electrovlavula [N75] que controla a geometria do turbo tem de ter nos seus terminais com a ficha desligada entre 14 a 16 ohms. so vendo o carro e dando uma volta com ele para ver senao responde bem, tipo a puxar se fizer posso a passar de caixa é a maf a ir-se embora.
Cumps
 
pois portatil tenho e programas para carros e o molhe aki, ETKA/Vag-Com/Auto Data/Auto Tap/Winol's, mas sinceramente ainda nao tive tempo para me dedicar a isso nem sei os cabos que tenho de ter ,tipo tenho de tirar um fim de semana e pesquisar tudo certinho e direitinho para nao ter duvidas nenhumas nao va eu queimar nada](*,), quem nao sabe e como quem nao ve.
OK entao devo-me guiar pelo auto data ele realmente diz la os valores para os sensores e as respectivas fichas e pinos.
 
Last edited:
Fonix!
Só o meu é k nao me dá nada disso!
Eu é k tenho de lhe dar Manutençao e gasolina pa dentro dele:D

agora asério...
por acaso 215 nunca vi mas 200 e mais kualker coisa ja
 
Boas para mim todas essas velocidades estao correctas pois o meu carro quando estava de origem fazia em recta 215 a descer 220.
Para quem conhece o ic32 no sentido moita-barreiro existe uma subida com alguma enclinacao
com a box montada eu entro na subida a 100k/h e chego ao fim da mesma a 210k/h axo que nao estao mau e quem nao acredita e so pedir que eu mostro...
 
eu com o meu saudoso 90cv k agora é do ESTEVES com bicos do 110cv e repro, em recta passava uma beca dos 200km/h e a descer akilo quase batia no digital :respect: (tb akilo só marcava 200). mas andava com 185/60-R14.
devia ter um erro vai lá vai
 
Back
Top