Pode-se conduzir com chinelos ou nao??

Eu estou com o Budget, também acho desconfortável conduzir de chinelos ou até mesmo descalço, pelo que ando sempre com umas sapatilhas só para o caso.
 
Vem hoje no correio da manhã sobre lá o acidente do angélico a dizer que ele vinha de chinelos e que isso dá direito a uma contra ordenação qualquer que já não me lembro qual porque limita a condução.
 
Vem hoje no correio da manhã sobre lá o acidente do angélico a dizer que ele vinha de chinelos e que isso dá direito a uma contra ordenação qualquer que já não me lembro qual porque limita a condução.
tambem vi isso mas tu acreditas em tudo o que lês? repara foi jantar fora. e ia para lisboa... achas que ia de chinelos jantar fora ? não me parece... isso e tudo uma questão de vendas
(não te esqueças ele é uma figura publica paras as meninas...logo anda sempre bem vestido... digo eu e por aquilo que mostra e dizem)
 
Eu tambem nao gosto de conduzir de chinelos aquela porcaria as vezes dobra na embraiagem e torna-se perigoso.. :S

Mesmo quando vou para a praia levo sempre uns tenis para a condução... O prazer é logo outro. :D
 
Eu como algum pessoal aqui do forum não tenho sencibilidade nenhuma nos pés se for de xinelos,quando vou a praia levo sempre ténis e depois lá calço os chinelos
 
descalça parece que nem consigo carregar nos pedais :\ é mesmo estranho.

Mais estranho ainda, é travar e acelerar com o pé esquerdo. Experimentem lol é de mais como a sensibilidade do pé direito é tão "à frente" XD
 
descalça parece que nem consigo carregar nos pedais :\ é mesmo estranho.

Mais estranho ainda, é travar e acelerar com o pé esquerdo. Experimentem lol é de mais como a sensibilidade do pé direito é tão "à frente" XD

travar com o esquerdo faça misso mas onde nao haja ninguem e num sitio largo e com o cinto

se nao vai dar cabeçada XD
 
boas! registei me hoje aqui no fórum pois muito provavelmente irei ter um seat ibiza bocanegra TDI num futuro bastante próximo :D
quanto aos chinelos, nunca na vida conduzi com os ditos cujos nos pés xD agora, descalço, pra mim é um prazer. Habituei me de tal forma que este verão fartei me de conduzir e se usei sapatilhas umas 5 vezes o verão todo ja foi muito. Também depende dos gostos de cada um, mas o meu tio trabalha na GNR e já me garantiu que não há nenhuma lei que proíba a condução de chinelos, ou descalço. Quanto á travagem com o pé esquerdo, os senhores do rally é que gostam disso xD mas também é uma questão de hábito, alias, quando ensinei a minha namorada a conduzir o primeiro instinto dela foi mesmo levár o pé esquerdo ao travão xD

cumps :)
 
Back
Top