pk sera k gasta e naum anda??

Leth disse:
Epa não sei mas á quem diga que isso da para uns 60 km's
Acho que ja fiz mais que isso... mas pouco mais tb, normalmente nao faço, é acender a luz e atestar. Mas nessa noite tavam os postos todos fexados aki na zona...
 
com 55€ já vou em 500km e pelas minhas contas ainda dá para mais 200 ou mais ate acender a luz a ver vamos

atenção que os ibizas de 96 para cima tem luzinha de reserva, que acende mais ou menos a um quarto de depósito os de 94 não, é até bater no vermelho, a minha reserva ( entenda-se com a luz acesa) já cheguei a fazer 126 km e depois meti que nao queria ficar sem gota, mas cheguei a fazer 143 e o carro desligou, ficou mesmo sem gasoleo ( isto foi uma historia interessante, mas não interessa)

vamos ver se chego com este deposito aos 800 km.

se sim bato :clap: ao carro e pago um :drinkers: a mim mesmo.

mesmo no estado em que ele está, n é nada mau os consumos, no fim do mes, revisão geral ao carro, injectores, bomba ( vamos ver se vem mexida ) e o normal :)
 
Entao o meu é de 97 normalmente faço 650 ate a luz acender, isso quer dizer que inda faço mais cento e poucos quilometros?

Os nosso carros qd ficam sem gasoleo é uma porcaria, nao tem aquela bomba manual para o puchar ate a bomba de gasoleo. Quem nao andar prevenido com ferramenta dessa no carro, so mesmo chamando o reboque.
 
depende do andamento, eu se for só casa trabalho, 50 km ate encostar.

se for para ir para mais longe fasso mais, 100 n minimo faz.

Abraço
 
Back
Top