Linha directa num 6j

Ainda bem que comprei 90cv, poupei cerca de 1000€ =D>
Já fico contente se tiver cerca de 120cv ou assim, só para dar umas aceleradelas de vez em quando...8)
Mas não muda mesmo nada entre as versões, acho muito estranho....

Já agora onde viste isso? Podes postar ai o site?
 
Disseram que não muda nada a nível de motor.

E a nível de embraiagem, transmissão, caixa, etc?

É que pagar mil euros por uma repro.... lol
 
Para poderes comparar referências é procurares o software ETKA :p

A nível de embraiagem creio que não muda. Mas creio que muda o tamanho dos discos. No carfolio por exemplo em termos de caixa dão o mesmo escalonamento por isso...

Supostamente traz o xds a mais (que pelos vistos basta o vag.com para o ligar)lol
 
Para poderes comparar referências é procurares o software ETKA :p

A nível de embraiagem creio que não muda. Mas creio que muda o tamanho dos discos. No carfolio por exemplo em termos de caixa dão o mesmo escalonamento por isso...

Supostamente traz o xds a mais (que pelos vistos basta o vag.com para o ligar)lol

XDS no 1.6? Lamento informar mas só Cupra e FR trazem diferencial electrónico.

Não me dei ao trabalho de pesquisar mas confesso que tenho sérias dúvidas que turbo e caixa sejam iguais no 90 e 105cvs, ainda que a tal diferença de 1000€ possa ter a ver com um melhor equipamento, suspensão e travagem.
 
XDS no 1.6? Lamento informar mas só Cupra e FR trazem diferencial electrónico.

Não me dei ao trabalho de pesquisar mas confesso que tenho sérias dúvidas que turbo e caixa sejam iguais no 90 e 105cvs, ainda que a tal diferença de 1000€ possa ter a ver com um melhor equipamento, suspensão e travagem.

Amigo, segundo catálogos da Seat, vendedores e alguns artigos na net, consta que o 1.6 TDI de 105 cvs possui o xDS
 
Ora nem mais.
Actualmente não sei. Na altura em que comprei o meu o XDS é de série nos carros com mais de 100cv...

Quanto ao facto de poder ser ligado por vag-com nos outros não sei (é o k m estao a dizer noutro forum, mas não sei...)
 
Ora nem mais.
Actualmente não sei. Na altura em que comprei o meu o XDS é de série nos carros com mais de 100cv...

Quanto ao facto de poder ser ligado por vag-com nos outros não sei (é o k m estao a dizer noutro forum, mas não sei...)

Exactamente, o XDS teoricamente saia de fábrica em carros com mais de 100 cvs.
Fala-me da activação total do XDS amigo...
 
O amigo R19 esteve a ver no dele a ver se encontrava essa opção no vag-com mas no dele não encontrou, mas vou ver com ele no meu, que é mais recente a ver se consigo activar o XDS...

O que muda assim logo á vista da versão de 90 para 105 é os travões que são maiores, mas isso também é fácil trocar.
 
Eu amanha se me lembrar vejo no meu que supostamente já deve estar activado. Eu li ja n sei onde que era preciso ter uma versao qq de software no carro (ja n me lembro qual lol)

quanto ao teu colega ele que vá ao modulo do abs 3, depois ao adaptation 10 e depois ao channel 36. à partida aí tens 3 coisas para escolher 0,1 ou 2. Mas nao sei se tem algum para desligar... por isso acho estranho
 
ainda bem que escolhi o 1.6 de 90cv ainda tive desconto da fabrica por trabalhar na autoeuropa quase 2.000€ de desconto ate saiu barato o carro lol quero e repro para por carga lol
 
Para os que tanto esperaram aí estão elas a bombar lool

Começou o boom das repros a estes motores... Agora até a 250€ já se vêem eheh

Dou 1 semana (para não dizer dias) para elas estarem a ser vendidas em portugal
 
75cv do aço lol.... :shock:=D>:lol: para 137cv.... 60cv assim de estalo num carro de 75cv.... ja me faz lembras os 60cv dos grandes 3.0d... tou impressionado com esta motorização

[video=youtube_share;Wkxg_pkwcSI]http://youtu.be/Wkxg_pkwcSI[/video]
 
Last edited:
é d um gajo ficar doente. Dar mais 1000€ por um carro e trazer um com supostamnte mais 15 cv e trazer a msm merºa. E ainda por cima haver um para aí 3000 ou 4000€ mais barato que é exactamente igual... Dass. Ao menos um turbo, um IC sei lá, qq coisa diferente que justificasse a diferença de preços... dass
Mas isto ha-de passar lol
 
Se realmente a única diferença é a electrónica cheira-me que os 1.6 TDI vão ganhar valor no mercado de usados.
 
eu cheira-me é que os 105 vao deixar de vender lol...
É k potencia por repro, XDS por vag-com fonix, o escape no meu já não está à mostra (por acaso até prefiro assim), basicamente o que os difere é ter o I a vermelho lol...

Já para o de 75cv não sei se será de travão de disco atrás (valha-nos isso... para minimizar a consciencia).
Mas se neste momento eu fosse comprar ia para o de 90cv sem duvida...

E mais... Cheira-me que o prometido 1.6 de 125 ou 130 ou lá o que era deve estar para sair, mas esse sim, claro terá turbo, injectors, IC enfim tudo diferente...

Enfim olha deu para andar 2 anos com mais 15 cavalos que os outros LOL.. Se eu os passava agr vao estar ao meu lado ou à frente lol
 
Back
Top