Linha directa num 6j

Boas pessoal, tenho uma duvida tenho um 6j de 1.6 de 90cv que linha meto de 55 ou de 60???
agradeço ajuda :D
 
Boas amigo! Linhas de maior diâmetro são boas para quando pões turbos maiores e o resto do material. No teu caso nem sei como ficará com linha directa, mas eu punha da 55mm. Até porque pelo menos até há bem pouco tempo nem repro dava para fazer nesses motores.

Mas lá está é só a minha opinião.

Abraço
 
Quais são as metas que tens para o teu carro a nivel de potência e a nivel de objectivos de utilização?
Eu fiz de 60mm, mas aconselho-te a de 55mm.
Diz-me uma coisa, vais retirar o FAP?
 
boas,

tenho um 6j repro, linha(origem) direta e repro. e sim fica mais solto. e sem FAP claro.

abraço
 
Depende
E q injetores vais por? E q eu saiba n ha bicos. Isso e comon rail. E mesmo q penses uns diferente teem de ser programados .
 
ja vi que este ibiza e uma caca q raiva nem injectores da para por repro poucas casas ainda o fazem tou tramado :(
 
Primeiro falta serem "chipáveis", o resto vem com o tempo.
Normalmente, CR's permitem bastante débito, portanto, gasóleo não será problema, a menos que se queira voar muito alto.
 
Sim, chipaveis é repro.

Já muito se discutiu neste fórum acerca das reprogramações para o 1.6 TDI CR. Neste momento, que tenha vindo a público, não existe solução para as centralinas desses motores, logo, não se pode fazer repro nem desligar electrónicamente o DPF.
 
ja vi que este ibiza e uma caca q raiva nem injectores da para por repro poucas casas ainda o fazem tou tramado :(

Que caca isso já ter injecção mais que suficiente para o carro em questão né? Que treta um gajo querer gastar euros e não deixarem eheh

Queres um conselho sério? Deixa-te estar quieto.

Ou então fala com o Zeze que ele põe-te logo um PD aí dentro, assim já podesmeter injectores, came, etc!
 
Back
Top