linha de escape

APOLO disse:
escapcacem disse:
as minhas linhas sao 100% inox e de diametro 60,3 com parede de 1,5mm

com group by minimo 5 carros custa 80 euros.

abraços.

tel . 969844736 paulo


Team Escapka100 ( inscriçoes abertas ) .

e um Group by para a tubagem para o IC ,tb se faz? se sim , qt ???
:wink: :arrow:

eheheh parecem pardais :wink:
isso é barato o paulinho faz isso de olhos fechados :wink:
 
zebrio disse:
....n tenho nada que estar a ajudar ninguem, afinal eu já estou servido

Esta frase diz tudo. Fiquemos por aqui. O assunto é sobre escapes.


escapcacem disse:
as minhas linhas sao 100% inox e de diametro 60,3 com parede de 1,5mm

com group by minimo 5 carros custa 80 euros.

abraços.

tel . 969844736 paulo


Team Escapka100 ( inscriçoes abertas ) .

Ja te avisei. Os negócios sao nos classificados. Abre lá um tópico e mete os preços que fazes para escapes, só temos todos a ganhar com essa informaçao, MAS no sitio correcto.
 
Mas é só pelos gases :?: :?: :shock: ou tipo ñ tem o catalizador e panela do meio :?: :?: E se for gases :butthead: :?: È assim alguma coisa de outro mundo :-k :?:
Um abraço
 
SilverGhost disse:
Mas é só pelos gases :?: :?: :shock: ou tipo ñ tem o catalizador e panela do meio :?: :?: E se for gases :butthead: :?: È assim alguma coisa de outro mundo :-k :?:
Um abraço

ya eu axao k ele imbirram por nao ter devido ao gases axo eu como o meu carro passa sempre nem me ralo com isso LOL :twisted:
 
Quais as vantagens e desvantagens entre as linhas em INOX da Escape Cacém por exemplo e as de composto da Ajuda!?

Pesos?Barulho/ressonância como já aqui foi dito.

Dêem lá uma opinião s.f.f. :D
 
epah...eu nao quero por essa linha de 60mm....quero simplesmente tirar o catalizador....aconselham-me a tirá-lo???

qua mais posso tirar???
 
Red_Ibiza disse:
epah...eu nao quero por essa linha de 60mm....quero simplesmente tirar o catalizador....aconselham-me a tirá-lo???

qua mais posso tirar???

p disse:
[m]
LLBoneco disse:
e kem mudou k diferenças nutou
e já agora mudou desde o flexivel ou mudou tambem o flexivel

A alteracao sera desde o flexivel ate a panela final...

Tens varias hipoteses:

1 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final de origem - tera alguma obstrucao no final devido a panela de origem ter um diametro de 50/55mm (nada significativo);

2 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final artesanal (igual a de origem) - com a panela final artesanal eles fazem o diametro da mesma em 60mm para que n haja obstrucao nenhuma;

3 :arrow: Linha Inox 60mm, directa - N e colocada nenhuma panela e a opcao k tens melhores ganhos.


Na minha opiniao se optares pela 1ª n ficaras mal servido e mais tarde podes sempre depois mandar afazer uma panela final artesanal, se optares pela 2ª na minha opiniao sera a melhor escolha caso tenhas possibilidade, poix uma panela final artesanal em Inox ronda os 60€, ou seja, e mais esse k tens de acrescentar ao valor final da nova linha de escape, se optares pela 3ª e sem duvida a opcao em k tens mais ganhos poix n existira nenhuma obstrucao a saida dos gases de escape.

Quer a 1ª e a 2ª opcao ganhas baixas, o carro tem uma resposta mais rapida em baixas, e mantem-se sem barulho talvez ouças um pouco mais o turbo mas mal se nota. Se fores pela 3ª fara algum barulho o k no estado k isto anda de eles andarem a apertar com os carros alterados pode trazer algumas dores de cabeça, mas o barulgo fica engracado, nesta opcao tens ganhos em baixas e talvez sintas o carro um pouco mais forte em arranke.

Agradeço a muitos dos users deste forum poix tudo isto aprendi aki. :wink:

Se me enganei em alguma coisa corrijam-me por favor, k so sei teoria poix tenho a linha de escape toda de origem... :oops:

O k disse em relação a linha de 60mm aplica-se a linha original, es capaz de notar mais numa linha de 60mm estas alterações por permitir uma saida mais rapida dos gases devido ao diametro ser maior, mas o k ganhas ou perdes em relação a linha original com o Catalizador, panela do meio e panela final sao as mesma. :wink:
 
Red_Ibiza disse:
epah...eu nao quero por essa linha de 60mm....quero simplesmente tirar o catalizador....aconselham-me a tirá-lo???

qua mais posso tirar???

Tira o kat, e se tiveres panela intermedia tiras tambem..deixa tudo directo até a final mantendo o diametro de origem. Ganhas um pintelho em baixas..
 
Krubs disse:
Tira o kat, e se tiveres panela intermedia tiras tambem..deixa tudo directo até a final mantendo o diametro de origem. Ganhas um pintelho em baixas..




Isso depois passa na IPO Krubs???
E o barulho (ronco)....vai aumentar??
 
Red_Ibiza. sim passa..segundo a conversa que tive a 3 semanas com o dono do centro de inspecções de alfragide, nao é obrigatorio o catalisador nos diesel independentemente do ano. Aumenta ligeiramente, e consegues ouvir melhor a ressonancia que o turbo faz.

BarBas, só deves ter catalisador.
 
pois é pessoal...fui hoje saber preços e desisti da ideia pelo menos por enquanto...pedem-me 100€ para tirar o catalizador e a panela intermedia, porque dizem que depois tem que levar 3 falanges, se eu tivesse as falanges de certeza que era mais barato...digo eu...

Alguém sabe duma casa que faça isso a preços mais acessiveis???
é só tirar o catalizador e a panela intermedia....nada mais...
 
Red_Ibiza disse:
pois é pessoal...fui hoje saber preços e desisti da ideia pelo menos por enquanto...pedem-me 100€ para tirar o catalizador e a panela intermedia, porque dizem que depois tem que levar 3 falanges, se eu tivesse as falanges de certeza que era mais barato...digo eu...

Alguém sabe duma casa que faça isso a preços mais acessiveis???
é só tirar o catalizador e a panela intermedia....nada mais...

Red le o topico desde o inicio, foram referidas diversas casas k fazem esses trabalhos e os valores praticados, nos Escapes da Ajuda o Krubs fez la e levaram-lhe 80€ pela linha de 60mm sem ser em inox...

Levam-te esse valor pq keres falanges se for so retirar e soldar dois tubos a substituir o cat e a panela do meio isso anda a volta de 20€ em varias casas de Escape como ja foi referido atrás... :wink:
 
p disse:
[m]

Red le o topico desde o inicio, foram referidas diversas casas k fazem esses trabalhos e os valores praticados, nos Escapes da Ajuda o Krubs fez la e levaram-lhe 80€ pela linha de 60mm sem ser em inox...

Levam-te esse valor pq keres falanges se for so retirar e soldar dois tubos a substituir o cat e a panela do meio isso anda a volta de 20€ em varias casas de Escape como ja foi referido atrás... :wink:



Mas eu nao quero com nada....simplesmente o senhor da casa disse que isto tinha que levar 3 falanges...ainda bem que me dizes isso, amanha de manha vou lá e digo que quero só tirar e soldar um tubo, pois o Krubs já me disse que isto passa depois na IPO sem problemas....sendo isso para mim o mais importante...

obrigado desde já
 
Red_Ibiza disse:
p disse:
[m]

Red le o topico desde o inicio, foram referidas diversas casas k fazem esses trabalhos e os valores praticados, nos Escapes da Ajuda o Krubs fez la e levaram-lhe 80€ pela linha de 60mm sem ser em inox...

Levam-te esse valor pq keres falanges se for so retirar e soldar dois tubos a substituir o cat e a panela do meio isso anda a volta de 20€ em varias casas de Escape como ja foi referido atrás... :wink:



Mas eu nao quero com nada....simplesmente o senhor da casa disse que isto tinha que levar 3 falanges...ainda bem que me dizes isso, amanha de manha vou lá e digo que quero só tirar e soldar um tubo, pois o Krubs já me disse que isto passa depois na IPO sem problemas....sendo isso para mim o mais importante...

obrigado desde já

com falanges é bue caro :wink: manda só substituir e coloca tubo :wink:

cump
 
é o que vou fazer...vamos esperar para ver se depois nao há chatices com os boinas nem com os da IPO...mas como já me disseram em principio nao há problema....
Também quero começar a fazer mod's nele....visto já ter o remus e o conico....

abraço a todos e mais uma vez obrigado...
 
pois é pessoal....hoje lá às 14 fu tirar o catalizador e a panela intermedia...ficou muito mais solto...já consigo ouvir o turbo a encher às 2000 RPM....e ficou a roncar um pouco mais....obrigado a todos.

Uma questao à parte....da minha casa à casa d escapes é cerca de 2km...logo nao dá para aquecer o motor...quando eu o pus a trabalhar para o homem dos escapes ver se tinha ficado bem soldado, ele diz que nunca tinha visto um carro a gasol a deitar tanto fumo branco, a verdade é que tava a deitar algum fumo branco, mas nao era de mais (penso eu)...eu disse que talvez fosse por tar o motor, tanto que depois quando o motor aqueceu, ja nao saia nenhum fumo branco, nem saia grandes quantidades de fumo preto quando acelerava...será que devo-me preocupar com a situação, ou é normal por estar frio..


P.S: Ficou tudo por 30€ certos! Caro???


Mais uma vez obrigado a todos
 
Fumo branco nao é nada nada bom sinal.. mas é mesmo fumo branco ou é vapores? É que com o frio os vapores tomam aquele aspecto de fumo branco semelhante a quando se expira pela boca.

Dentro duma garagem também manda fumo branco?
E a puxar?
 
:arrow: Krubs......eu vi aquilo dentro de uma garagem...e como disse, quando depois o carro tava quente e ja nao saiu nenhum fumo branco...e o preto que saiu nem foi em grandes quantidades....já pensei que fosse por o tubo que fez de catalizador e panela estar muito quente de ter estado a ser soldado, mas a verdade é que aquele fumo permaneceu durante os dois minutos que teve a trabalhar ao relanti...porque depois desliguei o carro, ligando-o só quando me fui embora...

:arrow: Tigas.....sim tenho os bicos de origem, será que esse fumo é de eles estarem sujos???
 
Back
Top