linha de escape

Boas

se eu puser tubo de inox de 60 directo so com a panela final

ixo faz mal a alguma cena?

tipo ao turbo ou axim!!

e o barulho muda mto??

(desculpem tanta pergunta)
 
Coloquei o meu escape na ajuda foi 5*****,a execelente preço em inox e com curvais feitas a maneira (nada do que já vi por ai nalguns carros)se fizerem um group by pode baixar para os 70€ se for mais de 5 carros :wink:


Mas se a escapcacem fizer esse preço, podia se fazer la o group by visto ele frequentar o forum e ser tudo tratado com o proprio :wink:



cump
 
Boas ppl, só tirar o catalizador já se nota alguma coisa? terei problemas na inspecção? já agora por quanto me iria fikar a brincadeira, e mais uma pg o barulho fika o mesmo certo? (n gosto de barulhos)

Cumps
 
zebrio disse:
Coloquei o meu escape na ajuda foi 5*****,a execelente preço em inox e com curvais feitas a maneira (nada do que já vi por ai nalguns carros)se fizerem um group by pode baixar para os 70€ se for mais de 5 carros :wink:


Mas se a escapcacem fizer esse preço, podia se fazer la o group by visto ele frequentar o forum e ser tudo tratado com o proprio :wink:



cump

Na ajuda n foi de certeza. Sou cliente assiduo dessa casa, e fiz tudo relacionado com escapes no meu carro lá. Eles nao trabalham com inox, trabalham com FERRO. E a linha é 80€.
 
Krubs disse:
zebrio disse:
Coloquei o meu escape na ajuda foi 5*****,a execelente preço em inox e com curvais feitas a maneira (nada do que já vi por ai nalguns carros)se fizerem um group by pode baixar para os 70€ se for mais de 5 carros :wink:


Mas se a escapcacem fizer esse preço, podia se fazer la o group by visto ele frequentar o forum e ser tudo tratado com o proprio :wink:



cump

Na ajuda n foi de certeza. Sou cliente assiduo dessa casa, e fiz tudo relacionado com escapes no meu carro lá. Eles nao trabalham com inox, trabalham com FERRO. E a linha é 80€.

Olha la uma coisa pensas que es o dono da verdade :roll:
se eu estou a dizer que foi na ajuda é pq foi,agora se é na casa onde tu vais isso não sei, fica ao pé da sucata quase ao chegar a alcantara, eu arranjo ali a 70€ se forem mais de 5 carros e é inox,queres la ir amanha?

De qualquer modo eu só estou a tentar ajudar pq eu já não necessito dessa merd@ pq já tenho,mas visto o ppl estar sempre interessado nessa mod e a escapcacem ser user deste forum podia-se juntar o util ao agradavel ganhavam todos :wink:
Claro se a escapcacem tiver peito para os preços da concorrençia :wink:
 
a melhor soluçao preço/qualidade/rendimento é o tubo de escape ALUMINIZADO.
o inox é mais duradouro mas provoca ressonancia nos tdi´s para alem de ser mais caro.
 
Tem lá calma como falas. Não sou dono da verdade, mas sou dono de mim mesmo. E exigo respeito.

Auto Escape do Alto de Santo Amaro
Quinta Vale da Flor 52
Lisboa - Alcantara

Casas na ajuda, na zona de alcantara só conheço uma. Que é aonde vai muita gente pa fazer modificaçoes nos escapes. Ja la vou à anos e sei perfeitamente que nao trabalham com INOX, trabalham com um composto com alta percentagem de FERRO.
 
Krubs disse:
Tem lá calma como falas. Não sou dono da verdade, mas sou dono de mim mesmo. E exigo respeito.

Auto Escape do Alto de Santo Amaro
Quinta Vale da Flor 52
Lisboa - Alcantara

Casas na ajuda, na zona de alcantara só conheço uma. Que é aonde vai muita gente pa fazer modificaçoes nos escapes. Ja la vou à anos e sei perfeitamente que nao trabalham com INOX, trabalham com um composto com alta percentagem de FERRO.


se exiges respeito devias ter pelos outros o mesmo ,coisa que n se ve nos teus posts :wink:

como já disse atras a casa n é essa mas.....só me estou a chatear porque quero....n tenho nada que estar a ajudar ninguem, afinal eu já estou servido :lol:

cump
 
zebrio disse:
Krubs disse:
Tem lá calma como falas. Não sou dono da verdade, mas sou dono de mim mesmo. E exigo respeito.
Auto Escape do Alto de Santo Amaro
Quinta Vale da Flor 52
Lisboa - Alcantara
Casas na ajuda, na zona de alcantara só conheço uma. Que é aonde vai muita gente pa fazer modificaçoes nos escapes. Ja la vou à anos e sei perfeitamente que nao trabalham com INOX, trabalham com um composto com alta percentagem de FERRO.
se exiges respeito devias ter pelos outros o mesmo ,coisa que n se ve nos teus posts :wink:

como já disse atras a casa n é essa mas.....só me estou a chatear porque quero....n tenho nada que estar a ajudar ninguem, afinal eu já estou servido :lol:
Esse comentário era desnecessário :!: Supostamente estamos aqui para nos entre-ajudar também :!: Era bom que assim continuasse :wink:
 
Valteralves disse:
zebrio disse:
Krubs disse:
Tem lá calma como falas. Não sou dono da verdade, mas sou dono de mim mesmo. E exigo respeito.
Auto Escape do Alto de Santo Amaro
Quinta Vale da Flor 52
Lisboa - Alcantara
Casas na ajuda, na zona de alcantara só conheço uma. Que é aonde vai muita gente pa fazer modificaçoes nos escapes. Ja la vou à anos e sei perfeitamente que nao trabalham com INOX, trabalham com um composto com alta percentagem de FERRO.
se exiges respeito devias ter pelos outros o mesmo ,coisa que n se ve nos teus posts :wink:

como já disse atras a casa n é essa mas.....só me estou a chatear porque quero....n tenho nada que estar a ajudar ninguem, afinal eu já estou servido :lol:
Esse comentário era desnecessário :!: Supostamente estamos aqui para nos entre-ajudar também :!: Era bom que assim continuasse :wink:

achas?

achas que arranjar escape inox para o ppl em group by a 70€ não é ajudar :roll: então que nome das a isso :?:

tentar negociar com a escapcacem para um group by para linha inox para o ppl a preço inferior aos 90€,não é ajudar :?: então que nome das a isso?

ou a ideia é engraxar o moderador :roll: o teu comentario é de quem não leu o topico todo, mas sim viu KRUBS :wink:

tenho que ir ver ao dicionario o que diz a palavra AJUDAR,secalhar sou eu que a estou a falhar :lol:

cump
 
zebrio disse:
Valteralves disse:
Esse comentário era desnecessário :!: Supostamente estamos aqui para nos entre-ajudar também :!: Era bom que assim continuasse :wink:
achas?
achas que arranjar escape inox para o ppl em group by a 70€ não é ajudar :roll: então que nome das a isso :?:
tentar negociar com a escapcacem para um group by para linha inox para o ppl a preço inferior aos 90€,não é ajudar :?: então que nome das a isso?
ou a ideia é engraxar o moderador :roll: o teu comentario é de quem não leu o topico todo, mas sim viu KRUBS :wink:
tenho que ir ver ao dicionario o que diz a palavra AJUDAR,secalhar sou eu que a estou a falhar :lol:
cump
Não ando aqui para engraxar ninguém :!:
E o meu comentário, peço desculpa se fui mal interpretado pois entendo que talvez tenha sido pouco explicito queria apenas referir-se a uma das partes da frase que escreveste que é:
zebrio disse:
n tenho nada que estar a ajudar ninguem, afinal eu já estou servido :lol:
 
Pll umas perguntas.... :D
Se eu meter a linha em 60mm e deixar só a panela final passo na inspecção :?: :?:
Eles não vão começar a estrabuchar :?: :?:
Passa na boa :?: :?:
Um abraço a todos 8)
 
SilverGhost disse:
Pll umas perguntas.... :D
Se eu meter a linha em 60mm e deixar só a panela final passo na inspecção :?: :?:
Eles não vão começar a estrabuchar :?: :?:
Passa na boa :?: :?:
Um abraço a todos 8)

na inspecçao nao passa por causa dos gases :evil:
 
as minhas linhas sao 100% inox e de diametro 60,3 com parede de 1,5mm

com group by minimo 5 carros custa 80 euros.

abraços.

tel . 969844736 paulo


Team Escapka100 ( inscriçoes abertas ) .
 
escapcacem disse:
as minhas linhas sao 100% inox e de diametro 60,3 com parede de 1,5mm

com group by minimo 5 carros custa 80 euros.

abraços.

tel . 969844736 paulo


Team Escapka100 ( inscriçoes abertas ) .

boas

tens pm :twisted:
 
escapcacem disse:
as minhas linhas sao 100% inox e de diametro 60,3 com parede de 1,5mm

com group by minimo 5 carros custa 80 euros.

abraços.

tel . 969844736 paulo


Team Escapka100 ( inscriçoes abertas ) .

obg paulo alguns gajos destes não merecem nada :wink: estão sempre armados em mete nojo,sabem la eles o que é negociar para bem da comunidade ibiza :wink: alias duvido que saibam o que é comunidade :shock:

cump
 
escapcacem disse:
as minhas linhas sao 100% inox e de diametro 60,3 com parede de 1,5mm

com group by minimo 5 carros custa 80 euros.

abraços.

tel . 969844736 paulo


Team Escapka100 ( inscriçoes abertas ) .

e um Group by para a tubagem para o IC ,tb se faz? se sim , qt ???
:wink: :arrow:
 
Back
Top