linha de escape

linha de esacape

e kem mudou k diferenças nutou
e já agora mudou desde o flexivel ou mudou tambem o flexivel
 
Re: linha de esacape

LLBoneco disse:
e kem mudou k diferenças nutou
e já agora mudou desde o flexivel ou mudou tambem o flexivel

A alteracao sera desde o flexivel ate a panela final...

Tens varias hipoteses:

1 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final de origem - tera alguma obstrucao no final devido a panela de origem ter um diametro de 50/55mm (nada significativo);

2 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final artesanal (igual a de origem) - com a panela final artesanal eles fazem o diametro da mesma em 60mm para que n haja obstrucao nenhuma;

3 :arrow: Linha Inox 60mm, directa - N e colocada nenhuma panela e a opcao k tens melhores ganhos.


Na minha opiniao se optares pela 1ª n ficaras mal servido e mais tarde podes sempre depois mandar afazer uma panela final artesanal, se optares pela 2ª na minha opiniao sera a melhor escolha caso tenhas possibilidade, poix uma panela final artesanal em Inox ronda os 60€, ou seja, e mais esse k tens de acrescentar ao valor final da nova linha de escape, se optares pela 3ª e sem duvida a opcao em k tens mais ganhos poix n existira nenhuma obstrucao a saida dos gases de escape.

Quer a 1ª e a 2ª opcao ganhas baixas, o carro tem uma resposta mais rapida em baixas, e mantem-se sem barulho talvez ouças um pouco mais o turbo mas mal se nota. Se fores pela 3ª fara algum barulho o k no estado k isto anda de eles andarem a apertar com os carros alterados pode trazer algumas dores de cabeça, mas o barulgo fica engracado, nesta opcao tens ganhos em baixas e talvez sintas o carro um pouco mais forte em arranke.

Agradeço a muitos dos users deste forum poix tudo isto aprendi aki. :wink:

Se me enganei em alguma coisa corrijam-me por favor, k so sei teoria poix tenho a linha de escape toda de origem... :oops:
 
Re: linha de esacape

p disse:
[m]
LLBoneco disse:
e kem mudou k diferenças nutou
e já agora mudou desde o flexivel ou mudou tambem o flexivel

A alteracao sera desde o flexivel ate a panela final...

Tens varias hipoteses:

1 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final de origem - tera alguma obstrucao no final devido a panela de origem ter um diametro de 50/55mm (nada significativo);

2 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final artesanal (igual a de origem) - com a panela final artesanal eles fazem o diametro da mesma em 60mm para que n haja obstrucao nenhuma;

3 :arrow: Linha Inox 60mm, directa - N e colocada nenhuma panela e a opcao k tens melhores ganhos.


Na minha opiniao se optares pela 1ª n ficaras mal servido e mais tarde podes sempre depois mandar afazer uma panela final artesanal, se optares pela 2ª na minha opiniao sera a melhor escolha caso tenhas possibilidade, poix uma panela final artesanal em Inox ronda os 60€, ou seja, e mais esse k tens de acrescentar ao valor final da nova linha de escape, se optares pela 3ª e sem duvida a opcao em k tens mais ganhos poix n existira nenhuma obstrucao a saida dos gases de escape.

Quer a 1ª e a 2ª opcao ganhas baixas, o carro tem uma resposta mais rapida em baixas, e mantem-se sem barulho talvez ouças um pouco mais o turbo mas mal se nota. Se fores pela 3ª fara algum barulho o k no estado k isto anda de eles andarem a apertar com os carros alterados pode trazer algumas dores de cabeça, mas o barulgo fica engracado, nesta opcao tens ganhos em baixas e talvez sintas o carro um pouco mais forte em arranke.

Agradeço a muitos dos users deste forum poix tudo isto aprendi aki. :wink:

Se me enganei em alguma coisa corrijam-me por favor, k so sei teoria poix tenho a linha de escape toda de origem... :oops:

Ora aqui esta uma explicaçao objectiva!! Nao custa nada a kem sabe e ajuda mt kem ker aprender. Parabens!!
 
zebrio disse:
Alcast disse:
Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€

inox :lol: :lol: :lol: deixa passar uns meses e espreita para debaixo do carro depois diz algo :lol: :lol:

paguei +/- a volta disso pela linha n sei dizer ao certo mas foi por ai,ja la vao uns meses e continua impececavel e é inox,n tenho de me keixar de nd,pode me ter feito atençao no preço pk fiz la mais umas cenas no carro ao mesmo da linha,de resto n tenho queixas a fazer
 
Alcast disse:
zebrio disse:
Alcast disse:
Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€

inox :lol: :lol: :lol: deixa passar uns meses e espreita para debaixo do carro depois diz algo :lol: :lol:

paguei +/- a volta disso pela linha n sei dizer ao certo mas foi por ai,ja la vao uns meses e continua impececavel e é inox,n tenho de me keixar de nd,pode me ter feito atençao no preço pk fiz la mais umas cenas no carro ao mesmo da linha,de resto n tenho queixas a fazer

mas quem falou aqui em queixas foi o krubs :roll: eu só disse que sei os preços do inox e que esse preço é impossivel ser inox INOX.
Do resto existe varios tubos(de ferro com % de inox ,mas n tem nada a ver e é esse tubo que normalmente se comercializa nas casas de escapes

eu não conheço a escapcacem nem os serviços la feitos :wink:

cump
 
Re: linha de esacape

p disse:
[m]
LLBoneco disse:
e kem mudou k diferenças nutou
e já agora mudou desde o flexivel ou mudou tambem o flexivel

A alteracao sera desde o flexivel ate a panela final...

Tens varias hipoteses:

1 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final de origem - tera alguma obstrucao no final devido a panela de origem ter um diametro de 50/55mm (nada significativo);

2 :arrow: Linha Inox 60mm e panela final artesanal (igual a de origem) - com a panela final artesanal eles fazem o diametro da mesma em 60mm para que n haja obstrucao nenhuma;

3 :arrow: Linha Inox 60mm, directa - N e colocada nenhuma panela e a opcao k tens melhores ganhos.


Na minha opiniao se optares pela 1ª n ficaras mal servido e mais tarde podes sempre depois mandar afazer uma panela final artesanal, se optares pela 2ª na minha opiniao sera a melhor escolha caso tenhas possibilidade, poix uma panela final artesanal em Inox ronda os 60€, ou seja, e mais esse k tens de acrescentar ao valor final da nova linha de escape, se optares pela 3ª e sem duvida a opcao em k tens mais ganhos poix n existira nenhuma obstrucao a saida dos gases de escape.

Quer a 1ª e a 2ª opcao ganhas baixas, o carro tem uma resposta mais rapida em baixas, e mantem-se sem barulho talvez ouças um pouco mais o turbo mas mal se nota. Se fores pela 3ª fara algum barulho o k no estado k isto anda de eles andarem a apertar com os carros alterados pode trazer algumas dores de cabeça, mas o barulgo fica engracado, nesta opcao tens ganhos em baixas e talvez sintas o carro um pouco mais forte em arranke.

Agradeço a muitos dos users deste forum poix tudo isto aprendi aki. :wink:

Se me enganei em alguma coisa corrijam-me por favor, k so sei teoria poix tenho a linha de escape toda de origem... :oops:

Em qual das situaçoes ou nenhuma, perdes velocidade de ponta !?
obg :wink:
 
ola

as linhas que eu faço sao 100% inox .
custa 90 euros aki pro ppl do forum .
abraços.

tel . 969844736 paulo


Team Escapka100 ( inscriçoes abertas ) .
 
ANGELBLACK disse:
eu tb fui alterar o meu escape na escape cacem e levou-me 15€ para me tirar a panela final e o rapaz parecia ser 5*


abraços rapazao. quando passas la na oficina ???? quero ver os progressos ai na makina......
 
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