linha de escape

nip0 tenta ligar para aqui:

Auto Escape do Alto de Santo Amaro
LISBOA - ALCÂNTARA Mapa
Quinta Vale Flor 52 Lisboa
1300 LISBOA

Telefone: 213 623 923

e pergunta se tao abertos!
 
Krubs disse:
nip0 tenta ligar para aqui:

Auto Escape do Alto de Santo Amaro
LISBOA - ALCÂNTARA Mapa
Quinta Vale Flor 52 Lisboa
1300 LISBOA

Telefone: 213 623 923

e pergunta se tao abertos!

já devem estar fexados, não me atendem, mas brigadão na mm :wink:
 
TDI SPORT 110cv disse:
nip0 disse:
Alguém sabe de uma casa de escapes que esteja aberta ao sábado á tarde?!

Eu conheço 1ª só n sei se o homem tá com algum trabalho e se te pode atender :roll:

sabes me dizer em que sitio fika?! eu vou até lá, se não der não há prob.. :wink:
 
nip0 disse:
TDI SPORT 110cv disse:
nip0 disse:
Alguém sabe de uma casa de escapes que esteja aberta ao sábado á tarde?!

Eu conheço 1ª só n sei se o homem tá com algum trabalho e se te pode atender :roll:

sabes me dizer em que sitio fika?! eu vou até lá, se não der não há prob.. :wink:

Conheçes o bairro da faternidade?

Akilo fica num bairro antes de lá xegar em k se vira à direita nuns sinais, dps fica numa subida, ele ta aberto de certeza :wink:
 
Alcast disse:
Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€

inox :lol: :lol: :lol: deixa passar uns meses e espreita para debaixo do carro depois diz algo :lol: :lol:
 
Krubs disse:
zebrio disse:
Alcast disse:
Escapecacem linha em inox 60mm,paguei 90€

inox :lol: :lol: :lol: deixa passar uns meses e espreita para debaixo do carro depois diz algo :lol: :lol:

Lavagem de roupa suja?

1º Aviso.

Não é lavagem de roupa suja e alertar para que não se coma gato por lebre só estou a dizer que uma linha INOX 90€ é IMPOSSIVEL, eu trabalho com inox não venhas emplicar com o que não é implicavel,POR CAUSA DESSAS ATITUDES É QUE ESTE FORUM ESTA MORTO .

cump
 
zebrio disse:
Não é lavagem de roupa suja e alertar para que não se coma gato por lebre só estou a dizer que uma linha INOX 90€ é IMPOSSIVEL, eu trabalho com inox não venhas emplicar com o que não é implicavel,POR CAUSA DESSAS ATITUDES É QUE ESTE FORUM ESTA MORTO .

cump

2º Aviso.

Já antes houve lavagem de roupa suja em relaçao ao escapecacem.
Se trabalhas com inox, entao limita-te a comentar o teu trabalho.
Cada casa faz o preço que quer. Se ja foste cliente daquela casa de escape, e nao ficaste contente com o trabalho, limita-te a expor a situação. Nao a mandar bocas visionárias sobre a qualidade do trabalho.

E evita usar o caps, que eu nao tenho problemas de visao. Se nao estas contente com o fórum nao és obrigado a frequenta-lo. Já que ca andas, respeita as regras, e abstem-te de comentários desses.

PS: escreve-se Implicar.
 
escape

Boas, se querem que a linha seja feita com material de qualidade, comprem numa casa grande de ferragens tubo inox316 (marítimo) da medida que querem e levem a uma casa de escapes só para curvar e soldar. A grnade diferença é que 5 metros de tubo de 60mm em inox 316 custam nas grandes casas 17 euros. Abraço
 
Back
Top