Incompetencia do administrador leeth

Estado
Not open for further replies.
amigo Camaleao, eu apenas quiz dizer que nem so a worten passa notas de credito, se leres o quote que fiz vais perceber melhor.

Olha lá, sei que referi Worten, mas foi no sentido de ir ao "supermercado"...
Tanto a tua empresa como a minha também fazemos notas de crédito... apesar de ser raro...
Ahhhh eu também amo voçe
 
ora bem, eu é que sou o parvo, o estupido, bla bla bla e tudo o resto, mas na verdade ha muitos users que so vem ca meter lenha para a fogueira e nao querem levar a resposta, pois se a levam eu é que sou o mal educado, mas eles nao o foram comigo nao é??? ok... queria ver todos os que criticam passar por a minha situaçao, agora claro que dizem que nao faziam o mesmo so para limpar a sua imagem... nao vou estar aqui a lavar mais roupa suja ja decidi o que vou fazer e mais ninguem me impede disso, vou deixar aqui bem explicito...

1º so envio o meu nib depois de receber a factura\recibo do pagamento que efectuei das quotas anuais de socio que para quem nao sabe tem obrigatoriamente estar resistado nas finanças para fazer tal coisa, depois disto regularizado é que aceito a devoluçao do dinheiro acompanhado com uma nota de credito...

2º caso isto nao aconteça nao é a tribunais que estou a recorrer nem advogados mas sim directamente as finanças e aí serao eles a analizar a situaçao, nao pensem que vou a uma repartiçao de finanças qualquer mas sim directamente ao presidente geral das finanças, pois tenho quem va ter com ele directamente...

para todos os ignorantes que nao percebem nada da materia mais vale estarem caladinhos pois ganham mais porque infelizmente criticam que fulano e baltrado desvia milhoes e nem sequer sabem das leis para estarem a falar seja o que for... neste país por 1centimo nao declarado paga-se multa pode nao ser a toda a gente que aconteça isso, mas la vem um dia que isso possa acontecer, quanto aqui ao forum o que estao a fazer com as quotas de socio é 100% ilegal pois podem pensar que é uma situaçao inofensiva mas pode dar muitos problemas basta haver uma chatice como houve e é mais que suficiente para que alguns daqueles que se julgam inteligentes ficarem com o nome sujo nas finanças... sabem o que isso quer dizer??? com a brincadeira inofensiva ficam com varios crimes embora leves em termos monetarios mas com intençao que vai ter ao mesmo...

amigos nao pensem que levei as coisas para o torto pelo orgulho, mas sim por estar indignado devido a tentarem-me tirar a razao apenas por responder a comentarios que me fizeram ou ofensas indirectas que nao dou perdao quando tenho a razao... ainda por cima passei por ser um monte de lixo na boca de alguns que um dia ainda me terao de dizer certas palavras mas na minha cara para ver se sao tao homenzinhos como por detras de um monitor...

e muitos dos que vieram aqui so para meter gasolina para o lume podiam-me muito bem agradecer pois so nao fecho este forum por causa de users que nao tem culpa nenhuma, pois se nao fosse isso, nem pensava 2 vezes...

para todos aqueles que pensam que isto é uma brincadeira ou que so falo de boca cheia... esperem para ver, pois com tanta inteligencia de alguns que postaram inclusive riram-se do que disse e ainda me provocaram mais, só ajudaram para que isto fosse acontecer, depois no fim quero ver se irao rir assim ou fazer as figurinhas que fizeram com apartes estupidos. eu nao sou de ameaçar mas sim de fazer, visto que tenho todo o direito para o fazer, o que vou gastar nao esta em causa mas sim a minha dignidade e honestidade acima de tudo...

este post esta encerrado para mim, quem quiser que me envie PM

acabou
 
Então meu caro aconselho te a consultar a tua conta que para grandes males grandes remédios, já lá tens os teus 15€ do burlão de volta.

E já agora o clube honda passa facturas? é que tem lá donativos para o fórum e tal, deve passar claro para falares desta forma, vou doar algo para ver.

Um bem haja! ;-) e quando fores as finanças pede o nr fiscal do ibizaclub já agora. :)
 
Então meu caro aconselho te a consultar a tua conta que para grandes males grandes remédios, já lá tens os teus 15€ do burlão de volta.

E já agora o clube honda passa facturas? é que tem lá donativos para o fórum e tal, deve passar claro para falares desta forma, vou doar algo para ver.

Um bem haja! ;-) e quando fores as finanças pede o nr fiscal do ibizaclub já agora. :)

lolol obrigado pelo €€€ de volta mas uma coisa nao impede a outra...

o clube honda nao é meu e nao sei o que la se passa apenas sou user muito pouco assiduo neste momento mas de doaçao a sócio acho que vai uma grande diferença... e mais a mais nao adianta estares para aqui a fugir ao assunto e criar guerras de foruns pois nao foi para isso que ca vim, tambem estou inscrito no tuning on-line, no clubetyper, no competiauto, no japsquad, no hondaclube, epa monte deles se quiseres podes doar em todos os restantes ou fazer-te socio ja que para mim neste momento sao todos iguais he he

quanto ao numero fiscal do ibizapt nao me interessa para nada pois a conta bancaria esta em teu nome e o pessoal transfere o dinheiro para ti, como justificas isso? se eu falar nomes nao é o ibizapt que entra mas sim tu...
espero ter ficado bem claro ja que nao descobriste tu a polvora...

bloqueia e elimina este topico pois ja nao sabes nem o que dizer e eu nao me quero estar a cansar nem a perder o meu tempo a responder a parvoices... um dia ainda vamos falar pessoalmente... porta-te, desejo-te muitas felicidades e saude acima de tudo.

a todos os outro que tentaram resolver o problema sem ofensas nem bocas foleiras, um grande abraço e façam deste forum um forum melhor pois ainda ha muito que limpar por aqui começando por alguns users que so pensam em "aço" pois a infantilidade é tanta que nem têm um objectivo de vida é so investir num carro que andam a pagar... é triste mas é a realidade... pensem mas é em mulheres pois da mais prazer e é bem mais barato...
por fim ja que me devolveram o dinheiro o proximo objectivo será banir-me... aguardo para ver no que vai dar...
quem precisar de algo estarei ao dispor...
 
falta um pequeno grande aparte, as regras de socios convem serem alteradas, pois existe uma nova regra:
depois de todos os que querem ser socios pagarem é que vao analizar se serao socios ou se devolvem o dinheiro... que estupidez tamanha...
va la um pouco mais de esforço esta situaçao resolve-se pois nao é tao dificil como isso...
 
Rapaz quem falou no clube honda foste tu, então não foste ou és moderador de lá? supostamente saberias isso tudo pois claro :)

E mais te digo que te tornas te sócio de um clube que é um fórum apenas e só caso não saibas, basta alterar o nome de sócio para donativo e voilá tens o mesmo que no clube honda mas enfim para que perder tempo a explicar algo a uma pessoa tão culta como tu neste ramo ;-)

E para terminar arranja uma vida própria.
 
falta um pequeno grande aparte, as regras de socios convem serem alteradas, pois existe uma nova regra:
depois de todos os que querem ser socios pagarem é que vao analizar se serao socios ou se devolvem o dinheiro... que estupidez tamanha...
va la um pouco mais de esforço esta situaçao resolve-se pois nao é tao dificil como isso...
Responde com sinceridade se conseguires, Qual é o teu objectivo com esta guerra?

Se é pelo dinheiro, (não me parece pois já tens o dinheiro na conta)
Se é para mostrar que és homem (a tua onda devia ser mais sites de Mulheres)
Se é para implicar (parabéns estás a conseguir)
Se realmente és tão adulto quanto julgas e dizes ser, assim como um grande empresário ocupado, porque perdes tanto tempo com um assunto "encerrado" em vez de gerires o teu negócio e dedicares o resto do tempo à família?
 
Rapaz quem falou no clube honda foste tu, então não foste ou és moderador de lá? supostamente saberias isso tudo pois claro :)

E mais te digo que te tornas te sócio de um clube que é um fórum apenas e só caso não saibas, basta alterar o nome de sócio para donativo e voilá tens o mesmo que no clube honda mas enfim para que perder tempo a explicar algo a uma pessoa tão culta como tu neste ramo ;-)

E para terminar arranja uma vida própria.

amigo estas a ver como começas a nao dizer coisa com coisa

1º eu dei apenas um exemplo de outro forum
2º os donativos só surgiram muito depois de eu sair da equipa
3º"E mais te digo que te tornas te sócio de um clube que é um fórum apenas e só caso não saibas, basta alterar o nome de sócio para donativo e voilá tens o mesmo que no clube honda mas enfim para que perder tempo a explicar algo a uma pessoa tão culta como tu neste ramo ;-)" épa esta é a melhor lolol, o que possas fazer nao interessa, o que interessa é o que ja esta feito...
4º tenho a minha vida propria e como vês nao preciso de cunhas nem de amiguinhos de graxa cá dentro para me apoiar pois sei bem me defender...
5º:clap: admiro o teu trabalho, tanta coisa a pedir-me o nib onde tinhas o meu numero de conta na transferencia bancaria, se tivesses interesse em devolver o dinheiro sem problemas ja o tinhas feito à muito mais tempo, apenas quises-te ver ate onde isto ia e como viste que as coisas nao estavam a correr muito bem para o teu lado... fez-se luz...

para acabar: eu no primeiro topico que fiz fui bem claro, no titulo deixei uma questao em aberto e nao uma afirmaçao e se leres bem disse para regularizarem a situaçao para eu poder limpar a má imagem, tu entras-te na onda do corte e nem sequer te explicas-te como deve de ser apenas deixas-te que as coisas andassem, depois tentei falar contigo por PM e tu nada dizias apenas querias o nib mas explicaçoes ou chegar a um consenso nao te interessou, mas eu sempre fui o mal educado e afins, bloquearam o topico e disseram que a situaçao estava a ser regularizada, esperei e nada, ou seja... mais do mesmo... entao decidi abrir este topico acho que fui muito brando para contigo pois se fosse outro nao sei se o fazia desta forma e mesmo assim continuei a ser sempre mal educado, o meu dever era ouvir provocaçoes a vir de todas as direcçoes e calar-me ou pedir desculpas ainda por cima...

para quem quiser saber mesmo da historia vai ver que nao é bem como parece...
 
acho que ha aqui um equivoco

disseram na primeira página que quando nao se gosta de um produto e nao se está satisfeito que se devolve e devolvem.nos o dinheiro. pela lei nao é bem assim :s podem recusar.se a darem.te o dinheiro. dando um vale. eu sei como isso é pois trabalho numa loja. ha lojas que devolvem para evitar conflitos

na questao do dinheiro do ibiza qv. ele pagou um serviço. tem direito ao serviço.

nem as discotecas podem dizer às pessoas que nao podem entrar. podem dizer "sao 150€ de consumo minimo" e ou as pessoas pagam e entram (como já vi muitos para os calarem) ou entao vao embora.

acho que tens toda a razao. queres uma coisa que pagaste e nao queres o dinheiro de volta. nao ha nada que te diga que tens de aceitar o dinheiro de volta. contráriamente, ha uma coisa que diz que quando se paga usufrui-se daquilo que se pagou;-)

resolvam masé o problema ao homem que nao ha necessidade nenhuma de conflitos

cumps
 
ora bem, eu é que sou o parvo, o estupido, bla bla bla e tudo o resto, mas na verdade ha muitos users que so vem ca meter lenha para a fogueira e nao querem levar a resposta, pois se a levam eu é que sou o mal educado, mas eles nao o foram comigo nao é??? ok... queria ver todos os que criticam passar por a minha situaçao, agora claro que dizem que nao faziam o mesmo so para limpar a sua imagem... nao vou estar aqui a lavar mais roupa suja ja decidi o que vou fazer e mais ninguem me impede disso, vou deixar aqui bem explicito...

1º so envio o meu nib depois de receber a factura\recibo do pagamento que efectuei das quotas anuais de socio que para quem nao sabe tem obrigatoriamente estar resistado nas finanças para fazer tal coisa, depois disto regularizado é que aceito a devoluçao do dinheiro acompanhado com uma nota de credito...

caso isto nao aconteça nao é a tribunais que estou a recorrer nem advogados mas sim directamente as finanças e aí serao eles a analizar a situaçao, nao pensem que vou a uma repartiçao de finanças qualquer mas sim directamente ao presidente geral das finanças, pois tenho quem va ter com ele directamente...

para todos os ignorantes que nao percebem nada da materia mais vale estarem caladinhos pois ganham mais porque infelizmente criticam que fulano e baltrado desvia milhoes e nem sequer sabem das leis para estarem a falar seja o que for... neste país por 1centimo nao declarado paga-se multa pode nao ser a toda a gente que aconteça isso, mas la vem um dia que isso possa acontecer, quanto aqui ao forum o que estao a fazer com as quotas de socio é 100% ilegal pois podem pensar que é uma situaçao inofensiva mas pode dar muitos problemas basta haver uma chatice como houve e é mais que suficiente para que alguns daqueles que se julgam inteligentes ficarem com o nome sujo nas finanças... sabem o que isso quer dizer??? com a brincadeira inofensiva ficam com varios crimes embora leves em termos monetarios mas com intençao que vai ter ao mesmo...

amigos nao pensem que levei as coisas para o torto pelo orgulho, mas sim por estar indignado devido a tentarem-me tirar a razao apenas por responder a comentarios que me fizeram ou ofensas indirectas que nao dou perdao quando tenho a razao... ainda por cima passei por ser um monte de lixo na boca de alguns que um dia ainda me terao de dizer certas palavras mas na minha cara para ver se sao tao homenzinhos como por detras de um monitor...

e muitos dos que vieram aqui so para meter gasolina para o lume podiam-me muito bem agradecer pois so nao fecho este forum por causa de users que nao tem culpa nenhuma, pois se nao fosse isso, nem pensava 2 vezes...

para todos aqueles que pensam que isto é uma brincadeira ou que so falo de boca cheia... esperem para ver, pois com tanta inteligencia de alguns que postaram inclusive riram-se do que disse e ainda me provocaram mais, só ajudaram para que isto fosse acontecer, depois no fim quero ver se irao rir assim ou fazer as figurinhas que fizeram com apartes estupidos. eu nao sou de ameaçar mas sim de fazer, visto que tenho todo o direito para o fazer, o que vou gastar nao esta em causa mas sim a minha dignidade e honestidade acima de tudo...

este post esta encerrado para mim, quem quiser que me envie PM

acabou

1º Tu chamas nomes a ti próprio e aos outros, mede bem palavras para não teres dissabores
2º Colocas-te público por isso aceita as criticas também :ideia:
3º Recibo?! Se o dinheiro é devolvido não tens direito nem a recibo de pagamento nem a factura jovem, isso têm de ser anulado, o teu contabilista que aprenda no POC (ele sabe o que é) :ideia:
4º Já nem sabes o que dizes, nem dizies o que sabes, a vida encarregasse de te ensinar fica descansado.
5º Não voltes a tratar os outros por ignorantes porque niguém te ofendeu, e no teu espelho vê-te a ti. E por orgulho fizes-te o que se vê, tratas-te de tudo com esta postura pública :ideia:
4º Tu é que se fosses mais inteligente tinhas tratado de tudo com seriédade e não seria o que se vê da tua parte, não és o dono da razão, se tinhas algum, que na minha humilde opinião não tinhas, perdes-te tudo com essa postura.
5º Tu é que estás as denegrir a tua postura, mais ninguém, tu é que te encarregas-te de mostrar em público.
6º Vai trabalhar que isso é falta de trabalho.

Tens idades para ter juízo e não atirar papais para o ar deste modo, porque podes ter de as justificar.

Queres falar de leis?
Aprende-as com alguém que as saiba. :ideia:

Cumps
Camaleão_Ibiza
 
Só tenho a dizer mais uma coisa, e não irei dizer mais nada.

Conheço pouco o leth, mas pelo que reparei nele é uma pessoa de confiança, fiz a transferencia dos euros respectivos e renovei a cota, é dar os parabens aos administradores deste forum, que depois de tudo o que se passou, criticarem, chamar nomes, desconfiança continuaram a frente do forum. Depois de sabermos o que se passou ao certo neste forum, não foi culpa deles, muitos criticaram, muitos abandonaram o forum, mas aqueles que aqui andam e criticaram administração não foram capazes de pedir desculpa a eles quando a verdade veio ao de cima.

se correu mal a situação do teu pagamento terias falado com calma, nunca vi um administrador neste forum a negar uma conversa um pedido de ajuda... acho que da tua parte inventas-te um pouco, se o leth não te manda a confirmação é porque nao a tem... pessoas como tu não merecem estar neste forum, és só mais um que poe lenha para se queimar...


agora que recebeste o teu dinheiro segue outro caminho e vai gozar com outro forum, porque aqui por mim ja tinhas ido andar...


cump.
MonaSport
 
ignorante
adj. 2 gén. s. 2 gén.
adj. 2 gén. s. 2 gén.
1. Que ignora.
2. Que não tem instrução. O que não sabe bastante da sua profissão.


Todos temos um pouco de "ignorantes" dentro de nós... so que uns abuzam mais que outros.
 
Mas isto ainda dura?!
Pelo que percebi o Leth devolveu-te o dinheiro mas ainda assim não estas satisfeito!? Afinal o que pretendes?
- Queres ser sócio? (transfere 15€ para o NIB referido para os sócios e manda-me o comprovativo que dou-te as permissões na hora)
- Já tens o dinheiro e estás satisfeito? (fecha-se o tópico e segue jogo)

Agora continuar a alimentar discussões não! Decide-te para se terminar o problema porque se continua os tópicos são fechados, podes vir a ser banido, depois queixas-te que era isso que queriamos fazer, etc, etc...
Os restantes peço que terminem a vossa participação neste tópico uma vez que é um problema entre o user e a administração.
 
Mas isto ainda dura?!
Pelo que percebi o Leth devolveu-te o dinheiro mas ainda assim não estas satisfeito!? Afinal o que pretendes?
- Queres ser sócio? (transfere 15€ para o NIB referido para os sócios e manda-me o comprovativo que dou-te as permissões na hora)
- Já tens o dinheiro e estás satisfeito? (fecha-se o tópico e segue jogo)

Agora continuar a alimentar discussões não! Decide-te para se terminar o problema porque se continua os tópicos são fechados, podes vir a ser banido, depois queixas-te que era isso que queriamos fazer, etc, etc...
Os restantes peço que terminem a vossa participação neste tópico uma vez que é um problema entre o user e a administração.

eu nao pedi o dinheiro de volta, dai ainda pensar o que fazer com ele, quem sabe nao vai ter novamente ao seu destino
posso ser banido??? fiz mal a muita gente nao fiz??? custa ouvir ou ler as verdades e aceita-las nem se fala...
 
1º Tu chamas nomes a ti próprio e aos outros, mede bem palavras para não teres dissabores
2º Colocas-te público por isso aceita as criticas também :ideia:
3º Recibo?! Se o dinheiro é devolvido não tens direito nem a recibo de pagamento nem a factura jovem, isso têm de ser anulado, o teu contabilista que aprenda no POC (ele sabe o que é) :ideia:
4º Já nem sabes o que dizes, nem dizies o que sabes, a vida encarregasse de te ensinar fica descansado.
5º Não voltes a tratar os outros por ignorantes porque niguém te ofendeu, e no teu espelho vê-te a ti. E por orgulho fizes-te o que se vê, tratas-te de tudo com esta postura pública :ideia:
4º Tu é que se fosses mais inteligente tinhas tratado de tudo com seriédade e não seria o que se vê da tua parte, não és o dono da razão, se tinhas algum, que na minha humilde opinião não tinhas, perdes-te tudo com essa postura.
5º Tu é que estás as denegrir a tua postura, mais ninguém, tu é que te encarregas-te de mostrar em público.
6º Vai trabalhar que isso é falta de trabalho.

Tens idades para ter juízo e não atirar papais para o ar deste modo, porque podes ter de as justificar.

Queres falar de leis?
Aprende-as com alguém que as saiba. :ideia:

Cumps
Camaleão_Ibiza

amigo se sou como dizes porque vens sempre ca responder???

alem das besteiras que escreves ha uma coisa que nao admito, é que me chames malandro, pois quando durmires apenas 4 horas por noite, teres 2 trabalhos, nao teres domingos nem feriados, começas a estar ao meu nivel de trabalho, vai chamar malandro a quem quiseres mas nao julgues quem faz mais que tu, esclarecidos?
 
eu nao pedi o dinheiro de volta, dai ainda pensar o que fazer com ele, quem sabe nao vai ter novamente ao seu destino
posso ser banido??? fiz mal a muita gente nao fiz??? custa ouvir ou ler as verdades e aceita-las nem se fala...
Podes ser banido por isto mesmo, eu disse que era para te decidires para se terminar com a polémica, tu ignoraste e continuas...
Aceitar as verdades?! Chegas aqui e por cause de 15€ nem perguntas nada simplesmente insultas a administração, isto não é verdade simplesmente não passa de peixeirada...
Queres resolver a situação ou posso fechar o tópico e ignora-se a questão?
 
amigo podes bloquear o topico e posteriormente eliminado caso assim o entendam pois é melhor acabar isto por aqui, irei entrar em contacto por PM para tentar esclarecer as coisas direitinhas e chegarmos a um pleno...
por mim nao respondo mais aqui

cumps
 
Ó qv queres merdar o forum (ou o titular da conta) mas tu vais por tabela!! Não encontrarão aí provas nos teus posts, que tu ias pagar sabendo que não ias receber recibo??:D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top