Incompetencia do administrador leeth

Estado
Not open for further replies.
boas a todos depois do problema que surgiu para comigo, continuo a ser gozado perante o user leeth e a nao ter as minhas permissoes que ja estao pagas...
como este forum tem regras, eu apenas estou a cumpri-las, nao vou admitir que gozem com a minha cara ou me tentem devolver o dinheiro para ficarem com toda a razao onde nunca a tiveram alem do mais esta ultima parte nao consta nas regras e para quem nao se recorda vou deixa-las a baixo para confirmarem onde é que existe nomeado a devoluçao de dinheiro...

1º passo: vou deixar isto bem claro:
O pagamento das cotas deverá ser feito através do NIB que vou facultar mais abaixo, nunca pessoalmente a ninguem.

Á medida que forem efectuando o devido pagamento, terão de enviar um e-mail para o endereço que tambem vou facultar mais abaixo, com, o vosso nick name no forum, nome proprio, nome do titular da conta de onde fazem o pagamento (caso a conta nao seja vossa), contacto telefónico, morada completa, e obviamente comprovativo de pagamento.

As novas condições para sócios e renovação de sócios são as seguintes:

Novos Sócios:

- Sendo que a renovação de Quotas é feita até ao dia 31 de Dezembro de cada Ano, não implica que um Utilizador a meio do Ano não possa usufruir do Estatudo de Sócio. Até 30 de Junho todo o utilizador que queira ser sócio terá que pagar o valor total da anuidade, os restantes meses o valor é de 2€ por mês.


Renovação de Cotas:

- É efectuada entre 1 de Novembro 31 de Dezembro de cada Ano.

Já não são feitas renovações de sócios, a partir do dia 1 de Fevereiro o user terá de pagar como novo sócio.

Preço da Anuidade:

- 15€

O NIB para efectuar os pagamentos é: 0045 5022 4023 3342 3800 8 em nome de Ricardo Heleno

Seja Novo Sócio ou Renovação de Cota, no email que têm de enviar, tem de vir a seguinte informação que volto a citar:
- O vosso nick no forum
- Nome proprio
- Titular da conta onde foi efectuado o pagamento (apenas no caso da conta não ser vossa)
- Contacto telefónico
- Morada completa (codigo postal incluido)
- Comprovativo de pagamento

Devem enviar tudo isto para leth@ibizaclubpt.com

E mais informo que não valido nenhuma inscrição de sócio sem o comprovativo anexado ao email. Imprimam e tirem foto, digitalizem, façam print screen.

Atenção ao envio dos dados, o Ibizaclub não se responsabiliza pelo extravio ou perda de qualquer objecto enviado para as moradas mal indicadas.

P.S.: Atenção, todos os sócios que não renovem dentro do tempo previsto,ou seja, até 31 de dezembro de cada ano, terão de fazer nova inscrição.
Será excepção este ano que deixaremos renovar até ao dia 31 de Janeiro, a partir deste dia terão de pagar o valor de nova inscrição.

repetindo um pouco a historia para quem nao se lembra:
fiz exactamente tudo o que aqui pede e o user leeth nao me respondeu ao mail, mais tarde alegando que nao o recebeu inclusive dizendo que fazia print screen dos mails recebidos... isto é mesmo historias de crianças pois qualquer um apaga o mail que lhe bem interessar sem deixar provas...
depois de estar há mais de 1mês sem o meu dinheiro o que nao se admite pois tudo o que envolve dinheiro num forum tem 1ª prioridade para que nao aconteça casos assim... mas mesmo assim eu na boca de todos é que ainda sou o culpado...

meus amigos eu continuo lesado, tento entrar em contacto com o leeth, pedi-lhe o numero de telefone para lhe ligar e nao obtenho resposta daí ter de fazer alguma coisa, neste caso postar as verdades para quem quiser ver mas com olhos de ser ver...

P.S. espero que ninguem da moderaçao se sinta incomodado com a minha presença e me tente banir pois era o cúmulo...
se nao ha justiça neste forum nem educaçao vou ter de a procurar fora dele...

PARA QUEM ME QUISER OFENDER QUE FIQUE AQUI BEM CLARO PARA QUE NAO ACONTEÇA COMO NO OUTRO TOPICO: QUE O FAÇA PESSOALMENTE POIS POR DETRAS DE UM MONITOR É TUDO MUITO BONITO... PARA QUEM QUISER TIRAR ESCLARECIMENTOS QUI FICA O MEU NUMERO 963801909 OU 915696062 NUNO...

LEETH NAO TENHAS MEDO DE DEIXAR O TOPICO EM ABERTO, OU TENS RECEIO QUE MAIS USERS TE CAIAM EM CIMA TAL COMO ESTE QUE ME ENVIOU A SEGUINTE PM:

"Tens o meu apoio"
Boas,estou do teu lado a 100%.Não sei se sabes o ano passado ouve o problema do dinheiro que foi roubado,conclusão eu era socio paguei as cotas em Junho 2009 até 2010 os srs da administração decidiram mudar as regras com isto tudo chegou a Janeiro tiraram-me os meus direitos com as cotas pagas,
Reclamei e o bonus fui banido 1 semana,eles não valem nada só querem é dinheiro.
Desde 25 Dezembro nunca mais fiz um post e assim vou continuar até isto mudar.
Abraço
 
Tens medo de ler as verdades entao bloqueias os topicos nao é?
A tua atitude so demonstra o que és... Nao passas de um garoto mimado...
Se nao vai a bem, vai a mal mas uma coisa te garanto este forum corre risco eminente e nao quero culpas pois assim o quises-te, podes gozar com quem quiseres mas desta vez apanhas-te a pessoa trocada... Sem mais assunto.
 
Rapaz duas coisas para ti, 1º aprende a escrever o meu nick que é LETH e 2º não mistures alhos com bogalhos sff que isto que disseste que te mandaram um pm tem a ver com outra conversa com as cotas do ano passado.

Depois vou deixar este tópico aberto sem problema algum para que vejam a figura triste que fazes e o que dizes sem sentido algum, não és nem vais ser sócio deste fórum porque escolheste a forma errada de entrar aqui e terei todo o gosto em dar te os 15€ de volta AGORA por isso manda o nib como já te disse que te vou transferir imediatamente.
 
Last edited:
nao vou descer ao teu nivel triste, mas espera pela demora pois o teu assunto ja esta encaminhado, a justiça trata disso, pois eu pago a pessoas competentes mensalmente é para trabalharem para mim, isto nao é uma ameaça mas sim uma realidade, armaste-te em espertinho calhas-te com a pessoa trocada nao brinques com o fogo rapaz que eu nao sou da tua idade e ja me passou muitas pela vida que me fazem ser homem, um dia destes pode ser que tenha-mos uma conversa e aí tiras as tuas conclusoes...

p.s. nao façam trocadilhos pois nao estou a falar em violencia humana
 
Força se queres perder tempo com coisas desnecessárias tu é que sabes, aqui ninguém te roubou nada existem muitas provas em como tu próprio não aceitaste que te fosse devolvido o dinheiro.

Alguma coisa dispõe, se queres ir para a justiça força, felizmente o ibizaclub possui um advogado competente para resolver estes casos tal como o que tu criaste.
 
Simplesmente acho isso um problema vosso... tens todo o direito de escrever o que achas, mas acho que essas coisas são resolvidas entre voces ( tu e administrador) , estares aqui a escrever o que achas e não achas só vai dar mais confusão...
Existem duas maneiras, ou se resolvem as coisas ou não. Nada muda por teres um tópico sobre isso.
Cumprimentos



ps: Acho piada é que todos os dias o estado nos "rouba" e ninguem fáz nada... e quando por veses um simples erro socede faz-se o que se fáz...
 
pois pois, ainda tem mais uma coisa que nao percebo muito bem... eu efectuei o pagamento e nao quises-te aceitar, agora dizes que me queres devolver o dinheiro e eu tenho de o aceitar???? mas em que ficamos??? isto é de igual para todos ou faz-se o que se quer ca dentro??? que granda palhaçada, é o cúmulo da estupidez... quanto ao teu nick apenas o coloquei maior mas acho que tens toda a razao, quanto mais pequeno melhor para se enquadrar bem com a pessoa que o transporta... cresce rapaz...
 
Simplesmente acho isso um problema vosso... tens todo o direito de escrever o que achas, mas acho que essas coisas são resolvidas entre voces ( tu e administrador) , estares aqui a escrever o que achas e não achas só vai dar mais confusão...
Existem duas maneiras, ou se resolvem as coisas ou não. Nada muda por teres um tópico sobre isso.
Cumprimentos



ps: Acho piada é que todos os dias o estado nos "rouba" e ninguem fáz nada... e quando por veses um simples erro socede faz-se o que se fáz...

amigo o governo estado como dizes somos nos todos, pois se nao meter-mos la dinheiro eles dao à falencia...
quanto à questao entre mim e o leth tem de ser em publico visto ele nao responder em privado nem me fornecer o numero de telefone...
 
Relação ao contacto dele, eu na situação tambem não te dava, pois é um numero privado, é dele não do forum (penso eu)... Apenas digo mais.. as coisas por veses complicam-se porque nós faze-mos as complicações, soluções simples nem sempre queremos .
Pelo que lí ele ja te quiz devolver o dinheiro, tu é que nao queres o dinheiro, ele ja tentou resolver a situação da melhor forma.
Eu se for a uma loja e comprar algo e nao ficar satisfeito, eles devolvem-me o dinheiro...
Agora, acho é que estas a querer ir por um caminho que não o melhor, neste momento quem não quer resolver as cenas es tu amigo.


ps: não estou a defender ninguem, pois não conheço nenhum de voces.
Cumprimentos
 
amigo nao sei se percebes-te mas se eu paguei é porque queria... falharam e vêm agora com a historia de devolver o dinheiro, ou seja: quem iria ficar com a razao eram eles...
recapitulando... eu preciso de algo, pago, nao sou bem servido mas mesmo assim quero esse serviço, a outra pessoa em questao como falhou e quer remediar a situaçao tenta devolver o dinheiro sem dar outra hipotece... mas em quê que ficamos??? se eu precisa-se do dinheiro nao o investia, preciso mesmo é do serviço...
acho que me fiz entender e se à aqui alguem que esta a complicar nao sou eu... cumps
 
NEm mais, mesmo que tivesse havido falha, existiu a vontade de devolver o dinheiro... o utilizador em questão só teria de o aceitar...

o fórum é publico mas a sua adesão a sócio, pode e deve ser "seleccionada"

Deixam-se de bate boca deslavado.
O Leth tem feito um trabalho impecável. Olhem antes para o vosso umbigo antes de qualquer reclamação...
 
amigo nao sei se percebes-te mas se eu paguei é porque queria... falharam e vêm agora com a historia de devolver o dinheiro, ou seja: quem iria ficar com a razao eram eles...
recapitulando... eu preciso de algo, pago, nao sou bem servido mas mesmo assim quero esse serviço, a outra pessoa em questao como falhou e quer remediar a situaçao tenta devolver o dinheiro sem dar outra hipotece... mas em quê que ficamos??? se eu precisa-se do dinheiro nao o investia, preciso mesmo é do serviço...
acho que me fiz entender e se à aqui alguem que esta a complicar nao sou eu... cumps

Precisas?
Porque? Pretendes utilizar mesmo só os classificados né?
 
amigo nao sei se percebes-te mas se eu paguei é porque queria... falharam e vêm agora com a historia de devolver o dinheiro, ou seja: quem iria ficar com a razao eram eles...
recapitulando... eu preciso de algo, pago, nao sou bem servido mas mesmo assim quero esse serviço, a outra pessoa em questao como falhou e quer remediar a situaçao tenta devolver o dinheiro sem dar outra hipotece... mas em quê que ficamos??? se eu precisa-se do dinheiro nao o investia, preciso mesmo é do serviço...
acho que me fiz entender e se à aqui alguem que esta a complicar nao sou eu... cumps

Ás vezes é preciso ter em atenção com o que escrevemos. Da maneira que você escreve sobre querer um serviço e pagar etc, etc, etc...leva-me a uma única interpretação: Quer fazer-se sócio para poder fazer o seu negócio. Não teno nadaq conra isso, mas por um ldo também talvez seja um dos factores que não estão a ajudar na resolução deste pequeno mal entendido. Isto deveria ser um fórum para troca de ideias, vivências aprender-mops etc, mas na verdade alguns (ou até a maior parte) dos novos sócios apenas quer é fazer o seu negócio.
Com isto que acabei de escrever não defendo nem acuso ninguem em particular, apenas usei este caso como referência.
Abraço...
 
O nosso forum é pouco frequentado em relação a outros!
O nosso forum é mal gerido!
O nosso forum Rouba!
Um dos responsáveis máximos do fórum é um "Puto" mimado!
Para que raio queres ser sócio de um fórum assim?
 
será que ainda nao perceberam???????????'?
entao vou vos fazer um desenho a todos, apenas quero o que corresponde ao que paguei, a minha ideia nao é fazer negocio neste forum mas sim manter a minha dignidade, vista tanta estupidez junta ca dentro, ja que sou este e aquele como dizem quero-me juntar tambem pois ja vi que sou sou como voces dai me sentir bem por cá...
nao batam no seguinho pois se eu tivesse cá muitos amigos ou se fosse moderador\administrador ja falavam todos os contrario e defendiam-me a mim... nao vale a pena perder o meu tempo com isto...
vamos la a ver as coisas pelo direito entao se muitos de voces fazem questao...
aceito o dinheiro de volta sim senhor mas com uma condiçao: factura sobre o que adquiri na quantia dos 15€ e se me quiserem devolver o dinheiro, tudo bem... façam uma nota de credito ou de devoluçao, caso contrario mais vale aceitarem as coisas como elas sao... pois quem paga milhares de €€€ as finanças durante o ano sabe bem como isto funciona por isso nao tentem brincar com o fogo
 
O nosso forum é pouco frequentado em relação a outros!
O nosso forum é mal gerido!
O nosso forum Rouba!
Um dos responsáveis máximos do fórum é um "Puto" mimado!
Para que raio queres ser sócio de um fórum assim?

és o maior:clap::clap::clap:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top