Incompetencia do administrador leeth

Estado
Not open for further replies.
Não há necessidade destas coisas...

Os fóruns são para reunir pessoas com gostos e paixões pelas mesmas coisas..., e tornam-se grandes quer pelo número de pessoas que reúnem, como pelo espírito dessas mesmas pessoas.

Não vou dar razão a ninguém, digo apenas para por favor terem paciência e cederem as duas partes. A vida é demasiado curta para nos chatearmos por causa de algo assim. Esta família do IbizaClub é grande, fiz aqui amigos que são para toda a vida e gostava, muito sinceramente, de ver esta familia crescer ainda mais e que as relações dentro da mesma fossem sempre as melhores possíveis.

Vamos embora, a vida são dois dias!

x 2 AMIGO... CONCORDO!!!
Ainda sou novo nisto e quero irmãos... não inimigos!
 
ibiza qv

Justiça por causa de 15 €€€ ??? :rir: eles nao se mexem por causa de milhões e tipos que andam ai a roubar, matar e vais para la tu "olhe queria apresentar uma queixa de roubo de 15 € :rir::rir::rir: "


é pá se fosse eu o admin dava-te um prazo para a presentares o NIB nao apresentas Levas BAN depois enviavas por sms se kiseres

só acho que este tipo de topicos nao faz sentido,

mas pronto ha sempre aqueles que gostam de trazer "barulho"

Cump's
 
Isto é assim, tanto um como outro "podem" ter razão..

Não te conheço Ibiza QV, as conheço o Leth de algum tempo, não de amizade, mas daqui e dos encontros.

Eh uma pessoa 5 estrelas..tu também o podes ser decerteza, agora a verdade é que num fórum, atrás de um teclado tudo pode ser dado por mal entendido...
O Leth é dos administradores deste fórum com melhor postura, e sempre deu a cara...

Agora que acho isto uma palhaçada lá isso acho...
 
Outro tópico?
Tribunal por causa de 15€? :rir::rir:

A sério pra quê um gajo chatear-se por uma merd@ destas? A vida são dois dias e nunca se sabe como vai ser o dia de amanhã. Eu acho que devias aceitar a devolução dos 15€ e arrumar de vez o assunto.
Não creio que alguém te quisesse ficar com os 15€ e vir para aqui tentar sujar o nome de outra pessoa é uma coisa muito feia, e sim digo tentar porque não passou disso mesmo.
 
A questão aqui não é os 15€, mas sim em provar quem tem razão. Para mim inicialmente até tinhas razão, perdes-te um pouco na abordagem e na maneira de expores o teu problema. Agora acho que dos dois lados estão a agir por teimosia.. Isso o passado, idades etc de um e de outro é palha. Isto acho que só prejudica o forum, penaliza o ibiza qv, e a admnistração tambem, para mim, nao lidou tambem da melhor maneira com este caso, ele embora com razão teve uma abordagem errada e acabou por a ir perdendo. Agora vai ser, ver quem é o mais teimoso.. enfim
 
amigo a tua opiniao aqui nao me diz nada pois ja estas a mais no meu topico desde antes de o abrires...
quanto aos 15€ guarda-os pois podem te fazer falta 1 dia mais tarde para gastares na farmacia

A mais estás tudo neste forum. Nao respeitas ninguem e achas-te mais que os restantes. Resolve os teus problemas pessoalmente ou por PM. Abrires tópicos a chamares incompetentes e teres um nível baixo.
Eu deixo aqui os €15 para quando os quiseres vir buscar.
 
A questão aqui não é os 15€, mas sim em provar quem tem razão. Para mim inicialmente até tinhas razão, perdes-te um pouco na abordagem e na maneira de expores o teu problema. Agora acho que dos dois lados estão a agir por teimosia.. Isso o passado, idades etc de um e de outro é palha. Isto acho que só prejudica o forum, penaliza o ibiza qv, e a admnistração tambem, para mim, nao lidou tambem da melhor maneira com este caso, ele embora com razão teve uma abordagem errada e acabou por a ir perdendo. Agora vai ser, ver quem é o mais teimoso.. enfim

Toda a razão que pudesse ter perdeu-a com a postura.
Existiu um erro que nao se sabe de quem. Ele abriu um tópico e expos a situaçao. Alguem comedido teria enviado uma PM e resolvia a situaçao sem criar mau estar num forum. Nao o fez. Usou ofensas.
Uma semana depois abre outro tópico a chamar incompetente a alguem que perde tempo a gerir um forum da melhor maneira que sabe. Como utilizador deste forum condeno a postura e a condição de sócio teria que ser bem ponderada.
Mas eu nao mando nada aqui e nem conheço nenhum admin nem este user. Mas pessoal do stress nao é benvindo.
 
Toda a razão que pudesse ter perdeu-a com a postura.
Existiu um erro que nao se sabe de quem. Ele abriu um tópico e expos a situaçao. Alguem comedido teria enviado uma PM e resolvia a situaçao sem criar mau estar num forum. Nao o fez. Usou ofensas.
Uma semana depois abre outro tópico a chamar incompetente a alguem que perde tempo a gerir um forum da melhor maneira que sabe. Como utilizador deste forum condeno a postura e a condição de sócio teria que ser bem ponderada.
Mas eu nao mando nada aqui e nem conheço nenhum admin nem este user. Mas pessoal do stress nao é benvindo.

Sim concordo contigo, ele teve a razão mas perdeu-a por agir mal. Mas acho que a administração complicou um pouco as coisas.. e ele começou a agir revoltado, mas como ja disse não deveria te-lo feito e perdeu a razão. Não vou alimentar mais este assunto, o leth tem feito um bom trabalho e participa bastante no forum, fora as responsabilidades que gerir um forum acarreta. Agora é tratar via PM, e nao prejudicar a imagem do forum. Ora aqui está um exemplo de complicar uma coisa facil :)
 
Sem comentarios.....axo isto uma palhaçada!!!

O user Leth sempre foi uma pessoa prestavel ,eu nunka tive razao de keixa...nao te conheço IBIZA QV e ate podias ter razao mas perdes-te a razao com as tuas atitudes...
Axo k que poderiamos abrir um topico com o seguinte titulo " As atitudes que nao se devem ter " ja k abres um topico por tudo e por nada podias tb abrir um destes
 
Oh ibiza QV tenho uma solução para ti...
Dá o teu NIB e ele devolve te os 15€urizinhos.
Desligas e ligas o teu modem e ficas com um IP novo.
E aí crias outra conta no ibizaclub com outro nick e aí pagas as cotas.
E ninguem sabe quem és... E tass bem pa loool

É boa ideia não??? :rir:

Se não fosses tão agressivo e tão armante no teu 1º topico e 2º topico tenho a certeza
que nada disso teria acontecido... Mas pronto já te arranjei uma solução.
Aproveita :lol:

PS: Oh Alex és o meu amigo para sempre minha fofa :ANAL:
 
Oh ibiza QV tenho uma solução para ti...
Dá o teu NIB e ele devolve te os 15€urizinhos.
Desligas e ligas o teu modem e ficas com um IP novo.
E aí crias outra conta no ibizaclub com outro nick e aí pagas as cotas.
E ninguem sabe quem és... E tass bem pa loool

É boa ideia não??? :rir:

Se não fosses tão agressivo e tão armante no teu 1º topico e 2º topico tenho a certeza
que nada disso teria acontecido... Mas pronto já te arranjei uma solução.
Aproveita :lol:

PS: Oh Alex és o meu amigo para sempre minha fofa :ANAL:

Se der o NIB depois já se sabe o nome da pessoa em questão lol
 
Se der o NIB depois já se sabe o nome da pessoa em questão lol


Não arranjes problemas pa!!
Queremos é soluções :lol:
Ele dá o NIB da namorada ou namorado :rir:
E depois faz o pagamento com o NIB dele ou vice versa ;)

Problema está resolvido =D>
 
Com o paleio todo que aqui vai user qv já é suficiente para mostrar que só estás a quere tirar partido de uma ilusória ideminização :ideia: nunca conseguirás, informa o teu advogado que não vai lá com tal teoria =D>
 
LoL...
factura ? depois de te devolverem o dinheiro?
LOL

Aprende ao menos o que dizes...
Nota de credito?
Não tás na Worten...

Não me digas que és como a que compra um frigorifico e quer o papel para por no IRS

Na ninha empresa passa-se notas de credito e nao se chama worten.
 
amigo tens toda a razao n0o que disseste mas ha um promenor que nao reparaste bem, ele nao me enviou a confirmaçao como nao tinha recebido o mail e tambem poderia muito bem ter mandado a confirmaçao mas ter apagado o mail, o meu print nao deixa enganar que fiz transferencia... no meio disto tudo ainda ha uma duvida que nao foi vista nem analizada por mais ninguem...
cumps
No meio disto tudo, tu estás chateado especialmente porque o Leth não te enviou confirmação, como é que queres que alguém te envie uma confirmação de um mail que NÃO recebeu?

Na ninha empresa passa-se notas de credito e nao se chama worten.
Disseste bem!
 
amigo Camaleao, eu apenas quiz dizer que nem so a worten passa notas de credito, se leres o quote que fiz vais perceber melhor.
 
se os 15€ entrarem pro IRS eu tambem quero factura!! :D
nao sei porque tanto stress, eu tive o mesmo problema passaram 2 meses, voltei a mandar um PM e o assunto foi resolvido e nao foi preciso mandar vir com ninguem nem fazer desenhos! mas ha pessoal que se passar um dia é o fim do mundo...

abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top