ibiza van 1.4 tdi 70 cv

Estado
Not open for further replies.
Diogo Santos disse:
Peço desculpa :arrow: apagado.

Acho que deu pra perceber.

Abraço!

Não foi bem apagado, mas sim movido para area de acesso só a administraçao.
Esta la tudo, para ver o que se faz aos meninos mal comportados.

Os topicos são para serem limpos.
 
Adorei o grafico do fastnx o que eu ja me ri....

Acho que este forum ta a perder o sentido de humor que no incio tinha, por diversos menbros e ngm levava a mal, temos de levar isto mais na brincadeira.

Abraço
 
os bons tempos deste forum ja passaram. se reparares a maioria do pessoal oldschool daqui ja basou (por alguma razao será). Eu e muitos so ca vimos qdo ha palhaçada, eu por exemplo se n tivesse ido a costa nem sabia que havia este topico do circo.Temos pena
 
FASTnx disse:
os bons tempos deste forum ja passaram. se reparares a maioria do pessoal oldschool daqui ja basou (por alguma razao será). Eu e muitos so ca vimos qdo ha palhaçada, eu por exemplo se n tivesse ido a costa nem sabia que havia este topico do circo.Temos pena

eu estou farto de me rir! grande abraço
 
FASTnx disse:
os bons tempos deste forum ja passaram. se reparares a maioria do pessoal oldschool daqui ja basou (por alguma razao será). Eu e muitos so ca vimos qdo ha palhaçada, eu por exemplo se n tivesse ido a costa nem sabia que havia este topico do circo.Temos pena

concordo ctg puto, sabes como é desde aqui aos encontros o pessoal oldschool era smp a curtir e dar-se bem.

Abraço
 
tiago disse:
eu estou farto de me rir! grande abraço

isso é q é importante

Prodrive disse:
concordo ctg puto, sabes como é desde aqui aos encontros o pessoal oldschool era smp a curtir e dar-se bem.

Abraço

mas o pessoal continua a dar-se, isso e q interessa. O resto aqui no forum,etc não interessa pra nada
 
Prodrive disse:
Acho que este forum ta a perder o sentido de humor que no incio tinha, por diversos menbros e ngm levava a mal, temos de levar isto mais na brincadeira.

Abraço

Prodrive, o fórum não tem de perder sentido de humor..mas como tudo na vida existe um limite..

se eu conhecesse o Fastnx secalhar até me ria com o que me disse, mas não o conheço de lado nenhum e como tal o respeito, tanto por mim como pelo trabalho dos outros, é muito bonito ;)
 
Farokinha disse:
Prodrive, o fórum não tem de perder sentido de humor..mas como tudo na vida existe um limite..

se eu conhecesse o Fastnx secalhar até me ria com o que me disse, mas não o conheço de lado nenhum e como tal o respeito, tanto por mim como pelo trabalho dos outros, é muito bonito ;)

podes ter alguma razão, mas falo na generalidade percebes.
 
Prodrive disse:
podes ter alguma razão, mas falo na generalidade percebes.

se as pessoas levam a mal por alguma razão deve ser..por exemplo, não podemos chamar gay ou rabeta a um user aki do forum que não conhecemos tal como chamamos a outro que faz fumo como tudo :D ;)

se é que me entendes ;)
 
A
isabelfigueira02maior6sf.jpg
manda beijinhos pra todos :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
 
Farokinha disse:
só conheço duas pessoas neste fórum que têm o carro reprogramado pela TWE..eu e o Nuno (corza) ;)

acabou a conversa :)

ah entao assim é outra conversa. TU so conheces duas pessoas, quem te diz que eu não tenho um amigo que tem um carro reprogramado aí?
 
E um topico blokeado aqui pra mesa 2???
Levou tudo a mal o gráfico do fastnx nao percebo pk :roll: Eu adorava ter o meu carro com aquelas linhas :D
Fraokas rapaz axo que ainda n percebeste que n és o centro das atençoes e que qto mais postas mais "baile" levas...
Axo que este topico e outros já deu pra mostrar isso...
Encara como um conselho que eu te dou e assim as coisas ficam mais simples ;)
Abraço
 
FRtdi disse:
E um topico blokeado aqui pra mesa 2???
Levou tudo a mal o gráfico do fastnx nao percebo pk :roll: Eu adorava ter o meu carro com aquelas linhas :D
Fraokas rapaz axo que ainda n percebeste que n és o centro das atençoes e que qto mais postas mais "baile" levas...
Axo que este topico e outros já deu pra mostrar isso...
Encara como um conselho que eu te dou e assim as coisas ficam mais simples ;)
Abraço

não se trata de baile, mas sim ofensas e faltas de respeito..keria ver essas pessoas a dizer essas barbaridades todas na minha cara :rolleyes:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top