ibiza van 1.4 tdi 70 cv

Estado
Not open for further replies.
FRtdi disse:
Bem é que é mesmo pra rir :rir:
eu já tentei ajudar o rapaz sobre repros e boxes mas esta dos 50 euros partiu-me todo,estou parvo com isto!Axo que é colocarem essa maravilhosa repro a 50 euros e o rapaz a ir correr de reboque pra seat pk o carro n anda!enfim...
Tentei ajudar pelo menos :D
tas a confundir as coisas.... eu n falei de repros e box a 50 €!

mostrei acima link com o preço da box k estou a pensar comprar !... podes constatar k não é 50 €!
Eu só falei no preço do ficheiro!!!!!
Depois o ficheiro metelo-ia eu no carro com aminha box!
Percebes-te????!!!
 
ganda confusao.
1º uma box normal (é dessas de certeza) não é nada mais nada menos que uma resistencia, ficheiros la so se puseres uma diskete ao lado da box.
2º uma "repro" é mudar os mapas da centralina, vulgo ficheiros
 
treks disse:
tas a confundir as coisas.... eu n falei de repros e box a 50 €!

mostrei acima link com o preço da box k estou a pensar comprar !... podes constatar k não é 50 €!
Eu só falei no preço do ficheiro!!!!!
Depois o ficheiro metelo-ia eu no carro com aminha box!
Percebes-te????!!!

Uma repro é um file só que "trabalhado" ao gosto do cliente!é que eu axo é que ainda n percebeste isso ;)
podes falar com o xispador a pedir se queres mta cavalagem,pouca,se queres a mandar mto fumo,pouco fumo,se queres um carro pra ponta se queres um carro pra baixas,se queres a fazer mais pressao de turbo ou menos!é um mundo simples pra poucos e mto complicado pra mtos!
Por isso te digo "repros" de 50 euros só devem ser files sacados do emule ou se lá o q!!!
 
FASTnx disse:
ganda confusao.
1º uma box normal (é dessas de certeza) não é nada mais nada menos que uma resistencia, ficheiros la so se puseres uma diskete ao lado da box.
2º uma "repro" é mudar os mapas da centralina, vulgo ficheiros

em 1º lugar é uma box normal kwm2000 plus a k vou adquirir... podes ver a anteriaor por exemploa aki:http://www.autoservice.web.pt/index.html?target=dept_1.html&lang=pt
http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2214797
http://adranochiptuning.50webs.com/kick_interface.htm
Não confundir k eu vou comprar a k é mais avançada k esta já suporta mais modelos....

2º para mudares os mapas n te bastam os ficheiros.... tens de ter algo pra meter os ficheiros na centralina... digo eu... no meu caso seria esta kwp2000 plus.

[]
 
FRtdi disse:
Uma repro é um file só que "trabalhado" ao gosto do cliente!é que eu axo é que ainda n percebeste isso ;)
podes falar com o xispador a pedir se queres mta cavalagem,pouca,se queres a mandar mto fumo,pouco fumo,se queres um carro pra ponta se queres um carro pra baixas,se queres a fazer mais pressao de turbo ou menos!é um mundo simples pra poucos e mto complicado pra mtos!
Por isso te digo "repros" de 50 euros só devem ser files sacados do emule ou se lá o q!!!
sim, nisso concordo ctg, o ficheiro é feito a gosto do cliente, mas pa como te digo, um amigo meu disse-me k me ia arranjar o contacto do gajo.
como se costuma dizer ... ver pra crer... eu eu vou falar com o gajo a ver!

[]
 
encontrei um grafico de potencia de um 1.4 tdi, ja ja pra veres +- a diferença entre o carro de origem e com uma box com luzinhas reprogramada


box_repro.JPG
 
Eheheheh, isto é só rir..Box KPW2000

E depois se o cliente quiser um diferente ? vai-se ao bau e arranja-se por um 95% ao gosto do cliente..heheeh

Dás garantia ? :D

Boa sorte! ;)
 
treks disse:
eu sei, mas o xispador mete o file no carro! e pra meter o ficheiro kebra-se bem!

um gajo do porto ficou de me dar o contacto de um nem k me fazia um ficheiro a meu gosto por 50 € .

[]

EHEHEHE...50€ ? conta lá quem é esse senhor porque temos que partilhar informação para aprender :D

Abraços
 
FRtdi disse:
eu já tentei ajudar o rapaz sobre repros e boxes mas esta dos 50 euros partiu-me todo,estou parvo com isto!
Pareces um papagaio pá sempre "tem cuidado com isso" "é assim" "tem cuidado com isso" "é assim"... Se continuas a repetir-te vou considerar SPAM e és banido. :D
Um gajo avisa e explica várias vezes, não serve de nada... olha deixa andar. Depois aparecem tópicos "ah partiu isto" ou "foi para a Seat", depois vários posts a dizer "bem te avisámos".
NothingMan disse:
IbizaClub Cardinalli devia ser o nome deste topico.
Já não falta cá tudo...

palhaco9tf.jpg
 
Erbium disse:
Pareces um papagaio pá sempre "tem cuidado com isso" "é assim" "tem cuidado com isso" "é assim"... Se continuas a repetir-te vou considerar SPAM e és banido. :D
Um gajo avisa e explica várias vezes, não serve de nada... olha deixa andar. Depois aparecem tópicos "ah partiu isto" ou "foi para a Seat", depois vários posts a dizer "bem te avisámos".
Já não falta cá tudo...

palhaco9tf.jpg



HAHAHAHAHAHAHAHA

Essa ainda estámelhor que a minha
 
Erbium axo que estamos cá pra ajudar todos por isso é que insisti com o rapaz,mas se axas que fui um papagaio por tar a tentar ajudar é na boa entao!Nao te levo a mal!Agora se um gajo leva nas orelhas por tar na parodia e por tar a tentar ajudar quem precisa e ainda se ameaça com ban... olha se partir partiu nao tenho nada a ver com isso...nao sou perdido nem axado nisto
Abraço
 
Last edited:
FRtdi disse:
Erbium axo que estamos cá pra ajudar todos por isso é que insisti com o rapaz,mas se axas que fui um papagaio por tar a tentar ajudar é na boa entao!Nao te levo a mal!Agora se um gajo leva nas orelhas por tar na parodia e por tar a tentar ajudar quem precisa e ainda se ameaça com ban... olha se partir partiu nao tenho nada a ver com isso...nao sou perdido nem axado nisto
Abraço
Tava a ser irónico!! Já lhe explicaste quer ouvir ouve se não faz o que achar melhor é ele que paga...
 
Diogo Santos disse:
Vivam os edit's e tudo o que nao se quer ouvir, ou que os outros leiam, é assim mesmo

Primeiro ninguem aqui editou nada!

Segundo... tudo o que for offtopic é natural que salte... e ainda ah coisas para saltarem nas paginas anteriores.

Terceiro... tás mal... muda-te e não fales à toa!
 
Diogo Santos disse:
Vivam os edit's e tudo o que nao se quer ouvir, ou que os outros leiam, é assim mesmo ;)

Se alguma coisa foi editada has-de me dizer qual foi o post, que eu devo de csg saber se foi ou não.

De resto e para todos, mesmos os que entram na galhofa, é precisso começarem a ter mais cuidado, porque faltas de respeito que houve não são para serem toleradas... existem regras neste forum, se continuarem a quebra-las depois não se venham queixar... a paciencia têm limites.

Continuem com o topico... se houver mais alguma coisa para continuar.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top