ibiza van 1.4 tdi 70 cv

Estado
Not open for further replies.
Boas!
ppl tenho um ibiza van 1.4 tdi 70 cv, modelo de 2006, estvive a ver numas revistas e mesmo no manual da marca , o motor do meu carro consomo mais k o de 80 cv.

O que me aconselham pra meter mais 10 ou 15 cv ao carro?

obrigado
[]
 
Já tiveste a oportunidade de conduzir um de 80cv's? Se tiveres aproveita...
Uma coisa, nas revistas, são valores de referencia da marca outra são os valores medidos e feitos por cada condutor e tipo de condução.
 
carro

kaniv3tt3s disse:
Já tiveste a oportunidade de conduzir um de 80cv's? Se tiveres aproveita...
Uma coisa, nas revistas, são valores de referencia da marca outra são os valores medidos e feitos por cada condutor e tipo de condução.

nunca experimentei condizir nenhum , mas um colega meu tem um ww polo de 80 cv k é o mesmo motor do ibiza, e k lhe faz consumos menores k o meu :(

mas realmente uma pessoa n se pode guiar so pelas revistas, n são parciais!

[]
 
cada pessoa tem o seu tipo de conduçao, logo nao podes comparar medias que os teus amigos fazem com as que tu consegues fazer.
e normal que se o carro e novo, nos primeiros kilometros, o carro te consuma mais - e sempre assim. Da-lhe algum tempo; faz-lhe uma rodagem bacana e vais ver que os consumos sao bastante aceitaveis (isto claro se nao tiveres o pe demasiado pesado:D)


abraços
 
Sinto que o motor está muito preso! Está a precisar de mais uns cavalitos ou algo mais.... O que me aconselham sem gastar muito dinheiro?? Tava mesmo a pensar numa repro! Quantos cv acham k lhe posso por com relativa segurança?? Deorigem vem com 70... :cool:
 
treks disse:
Sinto que o motor está muito preso! Está a precisar de mais uns cavalitos ou algo mais.... O que me aconselham sem gastar muito dinheiro?? Tava mesmo a pensar numa repro! Quantos cv acham k lhe posso por com relativa segurança?? Deorigem vem com 70... :cool:

o teu carro n tá preso...tem 70cv lembras-te?!
kto à repro se fosse a ti fazia mais umas centenas largas de km's antes de pensar nisso...n te eskeças k estes motores foram feitos pros consumos e n pra andar mt ;)
 
ibiza

speedcat disse:
o teu carro n tá preso...tem 70cv lembras-te?!
kto à repro se fosse a ti fazia mais umas centenas largas de km's antes de pensar nisso...n te eskeças k estes motores foram feitos pros consumos e n pra andar mt ;)
lol... realmente ás vezes eskeço-me k é um 1.4 de 70 cv, pá secalhar fiz a opção errada quando optei por este motor, mas sinto que k ele tem mais pra dar! Sinto k quer dar mais de si ao dono e k os cv n o ajudam! Já falei com ppl k tem repro no carro e pelo me têm dito os consumos até têm diminuido! Mas as embraagens.... vão mais á vida.... mudanças de óleo mais frequentes.... são os inconvenientes!

Abraço
 
Boas..
Eu tb tenho um carro igual ao teu..tenho o de origem e n tou a pensar mexer nele..inda tem apenas 5000km e n axo k seja mt aconselhavel andar ja com ideias..
comprei o carro pk sei k gasta pouco, e era ixo k kria.. agora n ha milagres.. andar mt, gastar pouco e ser um carro barato..

o k eu tou a pensar é comprar um carrito tipo turbo i.e. pa tirar o vicio, axin pelo menos n tenho remorsos de estragar o carro e da mt mais pika k kualker ibiza..
é so uma opiniao!!
n estragues o teu canhao.
abraço
 
_8000rpm_ disse:
Boas..
Eu tb tenho um carro igual ao teu..tenho o de origem e n tou a pensar mexer nele..inda tem apenas 5000km e n axo k seja mt aconselhavel andar ja com ideias..
comprei o carro pk sei k gasta pouco, e era ixo k kria.. agora n ha milagres.. andar mt, gastar pouco e ser um carro barato..

o k eu tou a pensar é comprar um carrito tipo turbo i.e. pa tirar o vicio, axin pelo menos n tenho remorsos de estragar o carro e da mt mais pika k kualker ibiza..
é so uma opiniao!!
n estragues o teu canhao.
abraço

Boas... pá tou mesmo inclinado pra uma repro! Vou-lhe dar um pocuo mais de power... talvez o ponha com 90 cv... Sinto k o motor precisa de mais uns cv.

Também tou a pensar rebaixa-lo

[]
 
ok colega...
dps diz-me kuais os resultados das mods k fazes..

eu tou a pensar trocar de jantes mas n encontro as k kero..
abraço
 
_8000rpm_ disse:
ok colega...
dps diz-me kuais os resultados das mods k fazes..

eu tou a pensar trocar de jantes mas n encontro as k kero..
abraço

Pá pra já comprei umas lâmpadas xenon , medios 5000 k , maximos 8500 (mas tkero comprar tb uns medios de 8500k ), meti umas jantes de 16 " do ibiza sport modelo de 2002 ou 2003 não tenho bem a certeza, mas quero arranjar as do FR de 16 , meti os cromados á volta do silbolo da seat e ou outros dois dos lados...

Só k como sou estudante isto tem de ir com calma... tb kero tratar do meu car pc ;) isso sim é k vai ser !:D
[]
 
FRtdi disse:
será que é preciso explicar???? :roll:
Deduz por ti próprio ;)

parece que vais ter mesmo de explicar :rolleyes:

o meu tá reprogramado à 10 mil km, e até ver não tenho um único problema :clap: a não ser o fumito :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top