Ibiza TDI 130 nao faz ponta

Epah.. o meu 130 stock, dava 220 em recta.. n dava nada mais.. só dava 230 a descer ou cone..
Em relação ao teu só dar 200, axo q podem ser duas coisas, pq foi o q aconteceu a um colega meu, q tinha exactamente os mesmos sintomas, só q o dele n passava dos 190.. :eek:

1º: Ele tinha o catalisador fdd, o q lhe entupia a saida de gases toda..
2º: O turbo tava a perder um pouco de pressão num rolamento, e uma treta qq também precisava de ser limpa..

Depois disto arranjado, 220 a bombar :D
Claro q pode não ser o teu caso, mas sempre tens mais umas ideias, espero ter ajudado.. ;)

Abraços e boa sorte! :)
 
recta recta :arrow: 210 km/h

recta / descida aka VDG :arrow: 215/220, cm vento favoravél 225 km/h

descida / descida aka CREL :arrow: 240 km/h


Na Vasco da Gama o meu carro fez 230 de origem, pode ter sido foi com ajuda do vento mas marcou lá.A direito ja sabemos como é cada um tem a sua teoria do a direito lolol,mas tb fazia 215, e a descer 240 depois das amoreiras e tirei pe,nao quer dizer que desse mais mas o carro ja ia quase no ar lolol.
 
Toda a gente ja sabe quanto dá um sport ou um Fr, seija de cx curta ou longa.. isso de dar 210, 215, 220,230 e 240, axo k n tá a ajudar mto o rapaz.. lool...

Conheço um rapaz k teve o mesm prob k tu!! ele tinha keimado o turbo, e dp tinha o catalizador todo lixado e entopia os gases do escape... dp de resolvido isso ja anda como todos os outros :D

fika bem e espero que resolvas o prob rapido
 
2 problemas possiveis::

1º: MAF
2º: Caixa de Vacuo (se nao for da Maf e quase de certeza isto.. basta teres uma valvula marada e nao fazes ponta)

espero ter ajudado

abraço
 
Back
Top