Ibiza TDI 130 nao faz ponta

glx14 :arrow: LOL, triste n é..mas é um poko frustante! mas espero k akilo s resolva!

O charuto vai na 3ª feira pra seat pra montar um triangula de suspensão e ja pedi aos gajos pra me verem o k s passa! mas tou mes mo a ver k eles ligam a makina, n dá erro...siga! ta bom!! :(
Mas espero bem estar enganado!


Abraços
 
PPL boas noites!!
hoje estou mto animado! :D tive a falar c o pai dum amigo meu k percebe umas coisitas de carros e d tdi´s e na cumberça pergunetei-llhe s ele tinha alguma ideia do k s passava c o meu charuto.
Ele perguntou os "sintomas" e coisas estranhas k s tinha visto no vagcom.
uma delas era a temperatura d admissao k tava um poko alta.
teve lá a pensar e pergunta-me "Sabes s o antigo do no do carro partiu algum trubo??" ao kual eu n tive resposta por na saber! liguei ao antigo dono e exclareci tdo, o carro tinha mm levado um tubro novo poko tempo antes de eu o comprar.
Entao ao k pareçe o meu carro n anda pq tem as tubagens e o ic devem ter oleo, o k faz com k n arrefeça o ar! assim cmo o catalizador deve ter ido c o cara**o por causa do oleo!
por isso sabado vou limpar as tubagens tdinhas e o c e esperar k o problema seja mm esse! :D
 
O meu é esquezito.... em 5ª e 6ª só tem força até as 3500 prai... não consigo passar muito dos 210... mas nas restantes mudanças tem força em todos os regimes.

:s
 
Ai vou eu desenterrar :D
o meu está com o mesmo problema.... como ficou o teu ?
Problema???? Cmo o Krubs e NothingMan disseram mais a cima, a velocidade normal em recta é 205/210 km/h é mt raro um ibiza d 130cv's dar mais ;) ...stock claro...
 
Last edited:
Isso de dar no minimo os 220 tem mto que se lhe diga.. sempre ouvi dizer que era 210 em recta e nas descidas uns 215 ou 220 dependendo da descida :!: :!:

Confirmo.

Nos 130 caixa longa... 210 em recta.. 215 ligeiramente a descer, 220 a descer bem... e ja dei mais de 230 a descer um penhasco (A2 Sentido Lx Algarve na descida de 4kms antes das portagens do Algarve onde passa de 3 para 2 faixas).

Ps. Jante 17, electronica Stock.
 
Confirmo.

Nos 130 caixa longa... 210 em recta.. 215 ligeiramente a descer, 220 a descer bem... e ja dei mais de 230 a descer um penhasco (A2 Sentido Lx Algarve na descida de 4kms antes das portagens do Algarve onde passa de 3 para 2 faixas).

Ps. Jante 17, electronica Stock.

Mais um aqui.
210 em 5ª e em recta
222 em 6ª a descer a AE á chegada de Santarem que não é nada por ai além! Não estiquei a 5ª pq na altura não sabia que ponta era em 5ª. Os 222 foram medidos com GPS.
Stock Powa :clap:
 
o meu com 6mil KM passa um pouco dos 210 em recta e a descer a ponte de loures na krell dou 240,nao axo nada demais pq todos daqui totalmente stock dao isso a descer onde mencionei,em recta para mim axo q deixa muito a desejar mas pronto é o q da:weedman:
 
o meu com 6mil KM passa um pouco dos 210 em recta e a descer a ponte de loures na krell dou 240,nao axo nada demais pq todos daqui totalmente stock dao isso a descer onde mencionei,em recta para mim axo q deixa muito a desejar mas pronto é o q da:weedman:

Se querias um carro pra fazer grande velocidade de ponta escolheste mal o carro ;)
 
Viva pessoal,
Pa o meu na A1 dps do cartaxo (sentido Lisboa) Com 5 pessoas dentro do carro e com algumas merdas na mala com a 6ª encavada deu 220 Km/h (sem repro)... mas tb depende de carro p carro e de pessoa p pessoa...
 
NothingMan :arrow: olha que cm jante 17" fica-se cm um bocadinho de erro:

:arrow: 2000Rmps (6ª) - 120km/h

experimenta meter-te ás 2000Rpms, vais ver q passas uma bocadinho de nada os 120km/h.

o meu fr comercial deste mes (ainda com os seus jovens 500 km's a 2000 Rpms) só dá 110km/h? será normal ?
 
Back
Top