Ibiza Fr 130cv Vs Astra Gtc 150cv

Acho que esta comparação não faz sentido nenhum... faz-me lembrar quando o ppl se punha a comparar os cup's com os ibizas:p
 
Quantos são lá em casa lololol :D


Por acaso tenho curiosidade em experimentar, tanto com um Astra GTC 1.3 de 90 cv, como com o Grand Punto dum amigo meu 1.3 de 90 cvs também, só para ver a diferença...e posso sempre dobrar um manco não há problema lolololol :D

nao keres comparar com um manco? :whistle::whistle::whistle:
 
Pagaimo, isso do botão foi um mito que já está esclarecido.

O botão sport não dá mais potência ao carro. Apenas torna o acelerador mais sensivel ao toque (mas também só fica a funcionar até meio ou pouco mais).
Se perdes com um FR sem botão, perdes também com botão pois não ganhas nem mais 1 cavalinho (ou Nm) extra. ;)

Ninguém disse que o GTC 1.9 era mau, apenas que não tem motor para os FR (acho não é vergonha nenhuma).

Se for o Leon de 150cv a diferença ainda será maior e com o novo de 170cv então é mesmo para esquecer, pois o GTC 1.9 fica a ver navios.

Quanto ao GTC 1.3cdti (que na realidade é 1.2 pois tem 1.248cc) dá de velocidade máxima 172km\h e acelera do 0 aos 100 em 13,7 segundos.
Acho que um Ibiza 1.4TDI chega bem para esse carro.
 
Quanto ao GTC 1.3cdti (que na realidade é 1.2 pois tem 1.248cc) dá de velocidade máxima 172km\h e acelera do 0 aos 100 em 13,7 segundos.
Acho que um Ibiza 1.4TDI chega bem para esse carro.

axo k era de se comparar..
eu ja me ofereci.. lol
mas o meu chega aos 180 e tal e feixa a loja... de lembrar
que puxo jante 17'... knd nao a tinha dava 190 e pouco a direito
e custava a faze-los...! :D
segundo a seat Aceleração 0-100 Km/h (s) 12,9
segundo a opel Aceleração 0-100 Km/h (s) 12,7
O carro da seat que estou a falar e o 1.4TDI de 80cv´s
e o Opel k tou a falar e o GTC 1.3CDTi de 90Cv´s...
Abraco
 
Deves estar a falar do Corsa GTC 1.3, porque o Astra com o mesmo motor demora 13,7seg. dos 0 aos 100km\h e o teu 1.4TDI como demora 12,9seg. é mais rápido quase 1 segundo ;)
 
Eu já me ofereci.....
Tou à espera k uma FR stock se ofereça tb.....

Se for preciso tb se arranja um manco e um 1.3 cdti para vermos....
 
O mundo está perdido!
Astras que a opel anuncia darem 172 (mesmo que um manco) dão 210 e Corsas que a opel anuncia darem 165 dobram mancos!!!
O astra podia ir a descer muito e ter um valente erro no conta-quilómetros, dá-se um desconto pronto! O corsa dobrar o manco... bem se bater de lado é capaz!
 
Back
Top