Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
Entao é assim... quanto ao LEon do aço nem vou comentar! foste tu a dizer que vinhas aqui dia 7/8 janeiro para puxar e nada... Bom se nao queres deixa la o EE espera por ti! ...

Agora alguem falou em puxar na povoa ? o pedro do A3 EE disse para marcares isso para hoje Sabado ele vai ate ti sem problemas...

Deixa por ai o teu numero para amanha ele te ligar! manda-me PM com o numero...(sergio.sport)

é so brutossss :twisted:

cumps
 
OLHA QUE BOM PRA TI :rolleyes::rolleyes:

um pouco de humildade nunca vez mal a ninguem,até porque com essa frase é como se estiveses a chamar de "reles" as pessoas que precisao de créditos para comprar carro :shock::shock:

ENFIM:rolleyes::rolleyes:

ja é tipico!
Nao ligues, so nao entendo é que como eu sendo emigrante tb ainda nao consegui dinheiro para comprar 1 carro para enxer de carga.
Devo tar no pais errado ou o meu dinheiro nao se reproduz!
 
Pronto já têm o numero , qq duvida liguem!

agora vamos deixar de offtopic, para podermos continuar a evolução deste leon do poder! :oops:


cumps
 
estes gajos são uma anedota...!

ja não tem o numero ? porque não ligam ? não convem ?

"Ah e tal tive lá e nao estaval ", TIPICO ! pensava é que o A4 nao andava na estrada.

( Ps. onde compro um A42.5tdi com injecção STOCK que faz com UM gt20 , SEM embraiagem , DUZENTOS E SETENTA CAVALOS ? )
 
estes gajos são uma anedota...!

ja não tem o numero ? porque não ligam ? não convem ?

"Ah e tal tive lá e nao estaval ", TIPICO ! pensava é que o A4 nao andava na estrada.

( Ps. onde compro um A42.5tdi com injecção STOCK que faz com UM gt20 , SEM embraiagem , DUZENTOS E SETENTA CAVALOS ? )


mais uma vez digo que nao tenho nada a ver com esta conversa so vim aqui escrever o que me pediram, como deixei o numero podem falar com ele.

ao menos sejam homens e nao digam que foram , porque o A3 teve no Himalaia desde as 21h ate as 4h ...

dass

cumps
 
Last edited:
se esteve no hima viu-ºme chegar, mas nao foi no A4... foi no A6 lol.
eu nao vi la o homem por isso falo. e alem do mais eu se quiser o numero dele pesso-lhe pessoalmente.

PS: Tem mto cuidado quando falas do meu carro, pk ainda tu borravas na cueca ja eu andava com carros modificados ok??
estas a chegar a um certo ponto de irritaçao que qq dia tens um surpresa. nao sabes com quem te estas a meter.
 
Last edited:
E mais engraçado ainda vem com ameaças! lindo!

Caso não tenhas reparado, Falei a pedido dele... se tivesse problemas contigo certamente NÃO os resolveria num forum de carros! enfim...

Se sou irritante ou não só falas comigo porque queres e se eu acho ou teu carro isto ou aquilo SO OUVES, porque queres... NAO GOSTAS, é simplesmente a minha opnião , Podes argumentar com o que tu quizeres agora NAO ME VENHAS COM AMEAÇAS.


Se tu falas.te que tinhas XXX material e tinhas XXX potencia, porque é que eu nao posso dizer que nao acredito na XXX potencia que tu tens?

No forum dos audis dizes que fizes.te 220cv SO com repro, depois aqui dizes que tens 270cv , no forum dos audis dizes que tens 250cv.
Eh pa eu até te pago o dyno e peço desculpa de joelhos se me mostrares o teste de potecia do carro.

e ja agora da uma vista de olhos neste video, este homem para conseguir mais de 210cv teve de mudar os bicos.
http://www.youtube.com/watch?v=6rsxFmuWAe4

E pela ultima vez escrevo neste topico e digo JA tens o numero, o homem quer que lhe des uma ligadela. faz isso!
 
Last edited:
e ja agora da uma vista de olhos neste video, este homem para conseguir mais de 210cv teve de mudar os bicos.
http://www.youtube.com/watch?v=6rsxFmuWAe4

onde é que esta escrito que teve de mudar bicos pra conseguir mais de 210cv???
pra conseguir cv num carro, não é so meter material, é encontrar afinaçoes que o façam e caso nao saibas no meu motor consegues sacar cerca de 10 a 15cv so com afinaçoes mecanicas.
mas pra nao haver mais falatorio do meu carro, eu nao vou dizer mais nd. vou arranjar maneira de de montar o meu motor num carro que possa circular na estrada e depois logo tiram as duvidas todas do meu carro e vemos se é possivel ou nao.
ate breve.
 
Pronto ai esta uma resposta normal! agora vires a um forum de carro ameaçar-me quando nunca falei mas de ti, nao é normal.Se quizeres resolvel algum assunto comigo manda PM e falamos, agora aqui falamos só de carros ou não é assim que se fazem as coisas ?

Não vou discutir mais sobre este assunto pois tenho a minha opnião de que nao acredito que faça 270cv com um gt20 e injecção stock, mas isso e so a minha opnião quando o carro circular gostava de ver o teste se não for segredo.
 
onde é que esta escrito que teve de mudar bicos pra conseguir mais de 210cv???
pra conseguir cv num carro, não é so meter material, é encontrar afinaçoes que o façam e caso nao saibas no meu motor consegues sacar cerca de 10 a 15cv so com afinaçoes mecanicas.
mas pra nao haver mais falatorio do meu carro, eu nao vou dizer mais nd. vou arranjar maneira de de montar o meu motor num carro que possa circular na estrada e depois logo tiram as duvidas todas do meu carro e vemos se é possivel ou nao.
ate breve.

Lol explica lá essas afinações mecânicas, 2 voltas na haste do turbo e meia martelada na bomba?sim isso em qualquer 1.9TDI 90 ou 110cvs também dá 10 ou 15cvs, no entanto com o mesmo material não metes lá 270cvs nem que pintes a manta das cores que tu quiseres.

Mas tu andas a querer ensinar a missa ao Papa ou quê?Não leves isto como um ataque pessoal mas simplesmente continuas a divagar muito e a mostrar pouco e se não queres respostas como as que tens tido, fazes como eu, não digas o que nao tens.

Em relação à tua aparição nos locais para puxar, isso então tá demais, apareces a horas diferentes às que te convidam, apareces com um carro diferente e ainda dizes que o outro é que se baldou?? Fdx até custa a crer que acredites mesmo que tás a conseguir enganar alguém!

Peço desculpa a todos os users por esta forma de resposta mas é que este fórum tá a ficar, como diz um user amigo, cheio de FULL OF SHITS!Um gajo pa entrar tem que calçar as galochas de tanto que se rega por aqui!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top