Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal aki fica mais um trabalho realizado pela TurboChip.

Trata-se de uma Ibiza Cupra:

:arrow:Turbo GT17/20
:arrow:Kit Embraiagem Sash 4 pistoes Monomassa
:arrow:Tubagens de IC Inox
:arrow:Linha completa Milltek
:arrow:Fitro KN com puxada de AR
:arrow:EGR Off
:arrow:Caixa loga (Ibiza tdi sport 130)
:arrow:Corte as 4800RPM

Presao de turbo 2B de pico e 1.8 constante.

image2zz.jpg



Abraço
 
Last edited:
bons gráficos
240cv´s já não está nada mau...
e mesmo assim talx com o material que tem ainda puxava-se mais não?
:p:p
abraço
:twisted::twisted::twisted:
 
Pa um 17 hibrido podes puxar mais um bocado por isso e apanhar a turbina de escape na panela Miltek. lol

Acho que devem andar aí 2 dezenas de cvs a mais nessa medição.
 
Deve ser a geometria a controlar, acredito que o carro nesse banco faça um desvio positivo de pressão valente, daí me parecer que têm aparecido uns cvs extra.
 
realmente esses 17vb´s hibridos estão do aço!:clap:
Se assim for tou a ver que o meu vai ter de levar uma revisão:twisted:
 
amigos é o segundo carro k passo a banco de potencia com file identico...

o leon passeio em portugal na Interescapes, 241cv.

Esta cupra passei aki em frança num banco k normalmente nao da erro 238cv...

Se é do turbo ao do Chipador nao sei sei k os carros andao e 0 problemas de turbo...

Fazem a Viagem frança portugal sempre a malhar e nunca se deirarao....


abraço
 
corter electrico??

pk so ate as 4800??? :confused:

Pk o rapaz é muito bruto e anda sempre a partir nakilo, e nao ker mais rutaxao...

Alem dixo mais rutaxao nao ia fazer nada pois nao tem turbo k acompanhe...

para ke puxar ate mais tarde se depoisnao vai fazer uso da 5ª e 6ª mudanxa...

Mesmo assim corta 5ª 235km/h....

Abraço
 
ha bocas neste forum que seriam desnecessarias em relaçao a dar mais ou menos carga.
todos falam quando toca a PD's 1.9, porque é que ninguem tenta por um 2.5TDI com 270cv com turbo GT20 by njoy, intercooler, linha, repro e filtro de ar?? mtos aki do ibizaclub conhecem o meu carro ou pelo menos ja ouviram falar dele, no entanto o reprogramador é o mesmo e nada a apontar, 5 estrelas.
 
ha bocas neste forum que seriam desnecessarias em relaçao a dar mais ou menos carga.
todos falam quando toca a PD's 1.9, porque é que ninguem tenta por um 2.5TDI com 270cv com turbo GT20 by njoy, intercooler, linha, repro e filtro de ar?? mtos aki do ibizaclub conhecem o meu carro ou pelo menos ja ouviram falar dele, no entanto o reprogramador é o mesmo e nada a apontar, 5 estrelas.

1º pk não há muitos que teêm 2.5tdi, e os que têm trocam logo;
2º pk esses primeiros motores 2.5tdi foram muito mal contruidos e só deram problemas;
3º se o chipador fosse assim tão bom não haveria reclamações (coisa que eu conheço um caso em que o homem ficou super arrependido ter reprogramado lá o carro):rolleyes:
 
ha bocas neste forum que seriam desnecessarias em relaçao a dar mais ou menos carga.
todos falam quando toca a PD's 1.9, porque é que ninguem tenta por um 2.5TDI com 270cv com turbo GT20 by njoy, intercooler, linha, repro e filtro de ar?? mtos aki do ibizaclub conhecem o meu carro ou pelo menos ja ouviram falar dele, no entanto o reprogramador é o mesmo e nada a apontar, 5 estrelas.
Lol
Gerson nem digas a pessao k tavas a fazer para não te chamarem nomes.
Ha Aki pessoal k só vê pá frente mas o k interexa é k os clientes TurboChip fikem satisfeitos o resto é treta.

Só tenho posto aki os gráficos para mostra ao pessoal k gt17 hib alem de ser uma ***** com pressões de 2b de pico e 1.8b constante faz 230cv.

Abraço
 
1º pk não há muitos que teêm 2.5tdi, e os que têm trocam logo;
2º pk esses primeiros motores 2.5tdi foram muito mal contruidos e só deram problemas;
3º se o chipador fosse assim tão bom não haveria reclamações (coisa que eu conheço um caso em que o homem ficou super arrependido ter reprogramado lá o carro):rolleyes:


Boas.
É mt estranho em centenas da repros haver um a keixar-se.
Mas é provável pk antes a TurboChip era de 2 sosios e agora só pertence ao Carlos.

Td a maneira o rapaz em kestao k entre em contacto, e k diga pk o desagrado.

Abraço
 
Boas.
É mt estranho em centenas da repros haver um a keixar-se.
Mas é provável pk antes a TurboChip era de 2 sosios e agora só pertence ao Carlos.

Td a maneira o rapaz em kestao k entre em contacto, e k diga pk o desagrado.

Abraço

O que interessa é que o carlos é que fez a preparação, e agora já me lembrei de outro caso, mas como o rapaz foi para a frança cagou para o assunto;-)

O engraçado é que só conheço pessoalmente esses 2 que tiveram turbochip e ambos insatisfeitos, talvez muita coincidencia ou não...
Para quem percebe do assunto e mude de uma casa pequena para uma bem concebida no mercado a coisa é logo outra:roll: quem sabe sabe, um bom preparador faz o praticamente o que tu queres do carro;-)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top