Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
Se aparecerem... aqui o homem do leon disse que era dia 7 /8 janeiro...

O pedro do A3 está a espera...

vamos ver se aparecem com os carros da turbochip.. para serem martelados 1 a 1 e irem para casa tristes.
O 'EE' está a espera :)

Foder com a pila dos outros é facil lol
Tenham juizo....
 
Se aparecerem... aqui o homem do leon disse que era dia 7 /8 janeiro...

O pedro do A3 está a espera...

vamos ver se aparecem com os carros da turbochip.. para serem martelados 1 a 1 e irem para casa tristes.

O 'EE' está a espera :)

tenho o meu mankito pra esse audi e nao sou emigrante____mas atençao k o meu manco__esta bom das duas pernas
 
Um partiu o turbo gt20 (salvo erro), outro pediu uma repro soft para não andar a gastar muitos €'s e a embraiagem não durou 5000kms:roll:

esses files dos dvds é que fazem grandes picos e queimam a enbriagem num lapice !
eu há uns tempos fiz uma a4 v6 2.5 163cv, e não me pareceu que o poço do inicio,caractristico dos v6 tivesse melhorado por ai alem !
mas mas a partir das 1700 ficou bicho , mas não acredito que tivesse muito mais que os 200cv !
mas ainda por ai anda ! já lá vão 2 anos como carro do dia a dia !
 
Aqui ninguem fode com a pila de ninguem. O homem do A3 disse para vir pedir aos senhores para sairem da toca, e aparecerem este fim de semana em viana do castelo, no macdrive , ou na repsol.


Sim o homem não nega fogo a ninguem podem trazer o manco( pd130) !

abraços
 
Last edited:
Aqui ninguem fode com a pila de ninguem. O homem do A3 disse para vir pedir aos senhores para sairem da toca, e aparecerem este fim de semana em viana do castelo, no macdrive , ou na repsol.


Sim o homem não nega fogo a ninguem podem trazer o manco( pd130) !

abraços

aki na vila tbem temos macdrive caminho e o mesmo__num falta carros pra puxar inclusive o meu mankinho claro
 
aki na vila tbem temos macdrive caminho e o mesmo__num falta carros pra puxar inclusive o meu mankinho claro

Os senhores da toca são o dono do leon e o do A4 2.5tdi.


quem disse que queria puxar com o audi com o teu "manco" foste tu! :shock:

Vens dar um passeio ate viana e mandas um aço


abraço
 
Aqui ninguem fode com a pila de ninguem. O homem do A3 disse para vir pedir aos senhores para sairem da toca, e aparecerem este fim de semana em viana do castelo, no macdrive , ou na repsol.


Sim o homem não nega fogo a ninguem podem trazer o manco( pd130) !

abraços

com essa moral aqui em lisboa até te comiam o cu! nao sei de onde é que veio esse peito tao grande , ou ta cheio de ar, ou está cheio de Mer** desculpa lá.
 
É só lume neste tópico . . . Agora os PD130 já são mancos . . . ui ui :rolleyes:

Vamos todos trocar os 1.9tdi malta, já não prestam, precisam de muita pressão para fazer cavalos, vamos todos agora para os velhinhos 2.5tdi, esses sim são muita bons e nunca ninguem deu com eles, anda tudo a dormir, 1,45b para fazer 270cv upa upa. Viva aos 2.5Tdi ganda máquina sim senhor :p

loooooooool
 
Os senhores da toca são o dono do leon e o do A4 2.5tdi.


quem disse que queria puxar com o audi com o teu "manco" foste tu! :shock:

Vens dar um passeio ate viana e mandas um aço


abraço

O ratinho conheces-me de algum lado????

Na toca anda o EE k estive ai o mes de Agosto inteiro e vio uma vez onde ele disse:
"Vamos ter k Falar"

Passou o mes de agosto inteiro e ninguem o viu...


Kuanto ou leon ele nao anda na toca OK...
Simplesmente nao vivo em Portugal e tem k esperar k eu va de ferias...

Alem disso nao vivo para pagar um Carro + Stag + Creditos...

Nao preciso de creditos para comprar carro e meter Stag...

Por isso ou esperao k va de Ferias ou então morram na vossa ignorância...

cump
 
Se aparecerem... aqui o homem do leon disse que era dia 7 /8 janeiro...

O pedro do A3 está a espera...

vamos ver se aparecem com os carros da turbochip.. para serem martelados 1 a 1 e irem para casa tristes.

O 'EE' está a espera :)

que brutos tenho andado distraido deste topico,entao que carros ha para puxar?
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top