Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Até foste engraçado.....

Amigo, tá visto q és + um galito d plateia.... nem gasto latim ctg.... desculpa, português...

A doença é fdd....

P.S. - Qq coisa manda PM q tiro-te pessoalmente qq tipo d duvidas q tenhas.... ;)

Sou mais um user no meio desta comunidade, que escreve o que pensa sem fazer falsos julgamentos e que pondera o que escreve antes de o fazer!!! Se juntares estes "indigrediente" verás que o teu discurso sairá muito mais sensato e plausível.

Como gostas de picardias entrando pela má educação e usas palavras como latim e português, coisas que nem a última sabes decentemente quanto mais a primeira, revela que culturalmente és um zero.

Como a minha vida não passa por discussões com tipos estruturalmente burros, vou abandonar o tópico resumindo-me à leitura dos teus post´s onde cada vez mais, denegrides a tua imagem.
 
BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLABLA

Cumps.

Olha lá, nessa noite diz me onde é que ficaste com a UO a IDA, quando entrámos? eu respondo : para trás......para quem se gaba e gosta de puxar km seguidos, como é que tu e a UO ficaram para trás???? eu respondo:....o reservatório de agua/metanol não chegava para fazer duas passagens IDA e VOLTA, deste o "golpe" na VOLTA.....TOZÉ malandrinho...aiai!!!

Para quem usa material de topo(injectores xptos a 3000€ o set de 4, turbos com caudais xptos, cames "stagio 5 ao quadrado"...lol, volantes motores todos preparados) ou seja só com material faz 4750rpm em 6 cx longa em reCta, precisou de ser "empurrado" pelos "gases" na UO?

Homens que andam a ser empurrados para frente pelos gases e outros produtos nitrosos/metanoleiros.....hummmmmm No COMENT......se houvesse oscares de melhor actor/realizador neste forum ganhavas, e mais sem precisar de ajudas "extras", há que reconhecer a tuas capacidades.

Vá fica bem, e continuo a espera que respondas: esse teu 6L (TU) vai cortar 6ª as 5300/5400 em recta plana...com a tua electronica? caso contrário deixa de ser um carro verdadeiro, sim pq dito por ti carro que é carro corta 6ª, ora um homem quando fala assim é porque sabe o que tem nas mãos, será mesmo assim? aguardo por um video(já gostas de exemplificar sempre com videos) do teu 6L(TU) na estrada em recta plana(e não nos rolos de um banco de potencia "manhoso") a cortar 6ª longa, mas com corte á homem(5300rpm no minimo).....até lá vais continuar a ser o "mito das 5000".
 
Last edited:
Andas a ter pesadelos, só pode!!!
Aguardas o meu contacto?! Não te preciso contactar, porque já posso depreender como a tua vinda a este tópico como uma pessoa em busca de atenção e reputação que nunca teve!!!

Por acaso em tempos, perguntei um dia num jantar, quem é que tu eras e fiquei a saber zero de ti!!! Já sabia que tinhas tido um Leon mas nunca nada teu se destacou. O Polini veio tarde, o zeze chegou cedo e ainda ai anda, o Areias andou e deixou (pelos piores motivos) de andar com o seu carro, mas nunca em história alguma tu apareces...nem na net, nem na estrada!!!
Mais engraçado, que alguém com tanto conhecimento e tão bons resultados à vista (não sei é onde) nunca teve um único carro que andasse a dar cartas nos 4 anos que estive pelo norte e eu fazia "picos" todos os dias, nos últimos 2!!!

Mais piada tem, que nas digressões e pedidos de testes do Polini e do zeze desde 2006 a 2010, só apareceste agora!!!

Se sei que rotação faço no meu carro? Sei e bem, mas não foi o que tu afirmaste!!! Tu disseste para ver um leon a fazer rotação que secalhar nunca vi no meu ;)
Mostrar caixinhas curtinhas a fazer 4800rpm´s é banal à "N" anos.

Amigo, ja te disse, o q tinha a dizer... o q me interessa a mim andar a mostrar em tempos passados aquilo q tive, se a minha onda não era essa?.... Os carros q tive preparados sp foram para meu uso e proveito pessoal não para provar nada a ninguém....
Agora tens d entender q tou no ramo, actualmente, por situação meramente profissionais, e é normal, q passe de "assistente de bancada" para frequentador ...
Mas isto não interessa nada!!!!!!

És tão entendido em caixas, informa-te lá q caixa tem um Leon, e dp fala-me em caixas curtas... isto de fábrica, pois caixas FJW tanto dão em ibizas como em Leon.... e se tu tens uma, é normal q os outros tb tenham....

Mas esta conversa ja não tem lógica e fundamento algum, desta feita, inté!....

P.S. - Teremos o nosso momento pessoal em breve, e aí tiramos as dúvidas todas q possas ter!!!! ;)

Cumps.


Sou mais um user no meio desta comunidade, que escreve o que pensa sem fazer falsos julgamentos e que pondera o que escreve antes de o fazer!!! Se juntares estes "indigrediente" verás que o teu discurso sairá muito mais sensato e plausível.

Como gostas de picardias entrando pela má educação e usas palavras como latim e português, coisas que nem a última sabes decentemente quanto mais a primeira, revela que culturalmente és um zero.

Como a minha vida não passa por discussões com tipos estruturalmente burros, vou abandonar o tópico resumindo-me à leitura dos teus post´s onde cada vez mais, denegrides a tua imagem.

Amigo, vamos agora falar de educação, cultura, e quem sabe formação?.... Tb queres ver o meu diploma de licenciatura?.... :lol:

Qt ao q me acusas (e parece q agora é moda tudo andar a chamar d nomes e com faltas de respeito, mas pessoalmente quero ver quem é o valente q o faz na cara das pessoas.....), digo-te directamente, és mm tenrinho d nick e burro tal como aqui descreves, e mais não digo!! Palavras estas proferidas por ti, ou seja, isto não é uma violação às regras do forum!!!!!

P.S.- Em breve iremos tb ter o "prazer" de nos conhecermos pessoalmente, e aí quero vêr a tua cultura e sabedoria.... e até terei todo o prazer q me chames de burro pessoalmente!!!!!! ;)

Sem mais assuntos para ti... até breve... ;)
 
Olha lá, nessa noite diz me onde é que ficaste com a UO a IDA, quando entrámos? eu respondo : para trás......para quem se gaba e gosta de puxar km seguidos, como é que tu e a UO ficaram para trás???? eu respondo:....o reservatório de agua/metanol não chegava para fazer duas passagens IDA e VOLTA, deste o "golpe" na VOLTA.....TOZÉ malandrinho...aiai!!!

Para quem usa material de topo(injectores xptos a 3000€ o set de 4, turbos com caudais xptos, cames "stagio 5 ao quadrado"...lol, volantes motores todos preparados) ou seja só com material faz 4750rpm em 6 cx longa em reCta, precisou de ser "empurrado" pelos "gases" na UO?

Homens que andam a ser empurrados para frente pelos gases e outros produtos nitrosos/metanoleiros.....hummmmmm No COMENT......se houvesse oscares de melhor actor/realizador neste forum ganhavas, e mais sem precisar de ajudas "extras", há que reconhecer a tuas capacidades.

Vá fica bem, e continuo a espera que respondas: esse teu 6L (TU) vai cortar 6ª as 5300/5400 em recta plana...com a tua electronica? caso contrário deixa de ser um carro verdadeiro, sim pq dito por ti carro que é carro corta 6ª, ora um homem quando fala assim é porque sabe o que tem nas mãos, será mesmo assim? aguardo por um video(já gostas de exemplificar sempre com videos) do teu 6L(TU) na estrada em recta plana(e não nos rolos de um banco de potencia "manhoso") a cortar 6ª longa, mas com corte á homem(5300rpm no minimo).....até lá vais continuar a ser o "mito das 5000".

HE HE HE HE

Gosto mm do q escreves!!

A Sério!!! Tenho pena d não ter gravado a conversa q tiveste c o dono da UO e o o dono da UM em q o combinado par puxarem seria numa recta bem maior na q voces puxaram (sem avisar), e puxariam num sentido e dp no outro!!!!!
PQ É Q VOCÊS ACEITARAM E DP NÃO PUXARAM NO SITIO CERTO??? ERA MTO GRANDE A RECTA??? e geralmente qd se puxa alinha-se os carros todos, pq é q não avisaram o rapaz da UO q iam alinhar nenhum das 2 vzs??? Achas q da primeira qd entrámos em AE ele puxou atrás de vocês???... :) Mas já falámos sobre isto N d vzs....
Mss pera... se bem me lembro, o dono da UO inda disse ao Helder no fim: "amigo, queres lá ir novamente?? Mas tem d ser na recta grande!!!!! e puxamos lado a lado...." Aliás, até se disponibilizou a lá ir qtas vzs quisessem.... mas isso tb não interessa dizer, certo???

Sabes q a água destilada no pote de metanol de 5litros dá para andar mtos e mtos e mtos e mtos e mtos kms, 200-300km sem secar, ou seja, não te preocupes q ele não ficava sem suplementação.... já vocês, + de 5-10km e aquilo esvazia-se tudo..... e é complicado.... mas tou a ser aqui má lingua sem necessidade!!!! Esquece isso....

Amigo, se Deus quisér, e o mundo não acaba hoje, terás oportunidade de tar cmg, e testar cmg as vzs q quiseres (com carro q dêem luta, claro!! Nos dias d hoje o diesel tá caro!!).... E nessa altura poderás falar da minha ibiza pessoal da maneira q + achares conveniente e adequada....

Cumps.
 
HE HE HE HE

Gosto mm do q escreves!!

A Sério!!! Tenho pena d não ter gravado a conversa q tiveste c o dono da UO e o o dono da UM em q o combinado par puxarem seria numa recta bem maior na q voces puxaram (sem avisar), e puxariam num sentido e dp no outro!!!!!
PQ É Q VOCÊS ACEITARAM E DP NÃO PUXARAM NO SITIO CERTO??? ERA MTO GRANDE A RECTA??? e geralmente qd se puxa alinha-se os carros todos, pq é q não avisaram o rapaz da UO q iam alinhar nenhum das 2 vzs??? Achas q da primeira qd entrámos em AE ele puxou atrás de vocês???... :) Mas já falámos sobre isto N d vzs....
Mss pera... se bem me lembro, o dono da UO inda disse ao Helder no fim: "amigo, queres lá ir novamente?? Mas tem d ser na recta grande!!!!! e puxamos lado a lado...." Aliás, até se disponibilizou a lá ir qtas vzs quisessem.... mas isso tb não interessa dizer, certo???

Sabes q a água destilada no pote de metanol de 5litros dá para andar mtos e mtos e mtos e mtos e mtos kms, 200-300km sem secar, ou seja, não te preocupes q ele não ficava sem suplementação.... já vocês, + de 5-10km e aquilo esvazia-se tudo..... e é complicado.... mas tou a ser aqui má lingua sem necessidade!!!! Esquece isso....

Amigo, se Deus quisér, e o mundo não acaba hoje, terás oportunidade de tar cmg, e testar cmg as vzs q quiseres (com carro q dêem luta, claro!! Nos dias d hoje o diesel tá caro!!).... E nessa altura poderás falar da minha ibiza pessoal da maneira q + achares conveniente e adequada....

Cumps.

Se bem me lembro, o homem da UO recebeu uma chamada da esposa as 2h30 da manhã e foi embora....desculpa oficial dada na altura, tanto é que eu disse a todos que lá estavam, a noite não acaba aqui, voltem para a lagoa para novo pico com a UM...ai e tal temos que ir embora.............lololol....quanto as rectas na vinda estavas tão "esfomeado" que até no "S"(1 faixa) da entrada da AE te meteste ao lado da UM dasssss amigo, que fome que estavam nessa noite para poder mostrar a suposta "RAÇA" da TZ engineer POWER....já te disse a IN e a UM fizeram te crescer em publicidade, dai mereceres o oscar de melhor actor/realizador, porque estiveste mesmo muito bem nessa noite de "lançamento Oficial" da carga da UO....admira-me com tantos carros potentes que fazes por ai, só apareceu a UO???????? e os outros? com frio???? até estava uma noite bem agradavel....mais uma vez espero pelo video do teu carro, sim pq eu uso a "minha" se é que me entendes.... aguardo pelo corte em 6ª até lá....estuda mais um bocado e mostra eficiencia e não isto que tens vindo a fazer até agora.......meu malandreco!!!! Fica bem Tozé, apesar de tudo mantenho o que disse, até es um tipo porreiro.

EDIT: "NO NITROUS ON"......a minha botija nunca acaba.....loooooooooooooooooooooooooooooooool......gosto de esvaziar sim, mas não botijas nem depósitos com mistura, se é que me entendes mais uma vez TZ......

DESCULPEM O OFFTOPIC: Parabéns aos homens que puxaram nesse noite, a BO está do açoooo, bom comparativo sem dúvida.
 
Last edited:
é por isso que se leva o pendura ou se arranja alguem que filme de fora. independentemente do resultado, quase sempre há provas audiovisuais! :D

Não sou MB mas gosto particularmente deste.. :D

[video=youtube;uPnv3aTasv8]http://www.youtube.com/watch?v=uPnv3aTasv8[/video]
 
estes topicos sao sempre a mesma treta acabam sempre em dicuçoes por coisas ridículas "porque o meu carro anda mais que o teu" ou "o meu preparador e melhor que o teu".....malta deixem-se de filmes e se querem fazer as coisas façam e que o objetivo desse comparativo seja por exemplo uma amizade
 
Amigo, ja te disse, o q tinha a dizer... o q me interessa a mim andar a mostrar em tempos passados aquilo q tive, se a minha onda não era essa?.... Os carros q tive preparados sp foram para meu uso e proveito pessoal não para provar nada a ninguém....
Agora tens d entender q tou no ramo, actualmente, por situação meramente profissionais, e é normal, q passe de "assistente de bancada" para frequentador ...
Mas isto não interessa nada!!!!!!

És tão entendido em caixas, informa-te lá q caixa tem um Leon, e dp fala-me em caixas curtas... isto de fábrica, pois caixas FJW tanto dão em ibizas como em Leon.... e se tu tens uma, é normal q os outros tb tenham....

Mas esta conversa ja não tem lógica e fundamento algum, desta feita, inté!....

P.S. - Teremos o nosso momento pessoal em breve, e aí tiramos as dúvidas todas q possas ter!!!! ;)

Cumps.

Só não percebo como é que te contradizes tantas vezes, ao ponto de quereres mostrar resultados em 2004 do teu Leon com 3xx cavalos e agora vens dizer que só à bem pouco tempo é que passaste de "assistente de bancada" a "frequentador"!?!
Seja como for, dou-te todo o mérito se conseguires cumprir com o que mencionaste nuns posts atrás: cortar 6ª em caixa longa a direito (5320rpm de vag-com).

Eu percebo tanto de caixas de velocidades quanto tu, porque mencionaste um valor por cada 1000rpm escalabro no teu tópico, como sendo 6x km/h, mas informo-te que na verdade, uma caixa FJW perfaz 59,4km/h a cada 1000rpm/m, portanto refaz as tuas contas. Não te esqueças que este valor poderá ser alterado, mediante estado dos pneus (carecas ou com piso a 100%).

O meu carro não serve para o teu tipo de campeonato como já te disse, porque o meu carro é do campeonato que "corre" todos os dias e hoje já perfiz 120km´s e o dia ainda vai a meio!!!

Quanto à caixa do Leon, eu sei que é mais longa que uma caixa FR, assim como uma FR é mais longa que uma Cupra até 2006, como todas estas são mais curtas que a do Sport. Não me tentes passar um atestado de burro, porque eu não sou do género de falar quando não sei.

Terei todo o gosto em te conhecer e se quiseres, quando vieres no teu ibiza 6L aqui à Margem Sul, manda PM que a gente fala ;) Se te trouxer mérito isso e agrado puxar com um carro que tem uma 6ª que deixa muito a desejar, cá estaremos para te fazer a vontade!!!

Cumprimentos
 
[FCS]alfamax;1728577 disse:
Tão aqui 7 páginas de "bolero" e não vi ninguém marcar uma corrida em pista alguma, nem mesmo em Santarém que se paga €2 pra arrancar. Mas é isso, o mundo "seat ibiza AKA fórumPT" é feito disso, bocas e xingamentos por de trás do teclado, pilas pequenas que se transformam em grandes em poucos post's.

estas sempre a falar em pistas e mais pistas...não achas que cada um faz aquilo que quer? em santarem vez o que?de certeza que nao esgotam la 6ta velocidade...

nao considero o termo pista mais adequado...quanto muito poderias referir autodromo...ai ja poderia concordar contigo mas se fores a ver...num circuito fechado uma data de voltas no aço causa muito mais desgaste aos componentes do veiculo...e a coisas que são caras....sendo a maior parte dos veiculos para dia a dia...mas pronto cada um tem a sua opinião...

e nao me parece ...posso estar enganado....mas em pistas tirando os autodromos o Ibiza em questão assim como eventualmente alguns carros deste forum e intervenientes no filme...fariam mais de metade das curvas a patinar devido a terem muito binário...se estes carros estam preparados para ponta...para que e que vão para as pistinhas?se forem so carros reprogramados e tal ainda sao capazes de se safar....

agora que poderá haver muitas bocas e derivados por detras do teclado concordo, mas pronto é o ibizaclub acho que ja estamos todos habituados...sem estas coisas nao era amesma coisa...xD
 
[FCS]alfamax;1728577 disse:
Tão aqui 7 páginas de "bolero" e não vi ninguém marcar uma corrida em pista alguma, nem mesmo em Santarém que se paga €2 pra arrancar. Mas é isso, o mundo "seat ibiza AKA fórumPT" é feito disso, bocas e xingamentos por de trás do teclado, pilas pequenas que se transformam em grandes em poucos post's.

Estás a esquecer-te de uma coisa que o fórum também é feito: CLASSIFICADOS!

Se não existissem se calhar nõa punhas cá os pés há muito tempo!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top