Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Stanik mete a tua assinatura um pouco maior, não consigo ver!

Andre o que se passa, o stanik está-te a passar à frente?

Agora voltando ao topico, RedLineR o teu ibiza está poderoso, já tinha ouvido comentarios do teu carro, e realmente está 5 estrelas!!!! Um dia destes temos que combinar uma cafezada para ver como está o meu ibiza!

Cumps a todos isto quere é fumo com fartura :D
 
Stanik mete a tua assinatura um pouco maior, não consigo ver!

Andre o que se passa, o stanik está-te a passar à frente?

Agora voltando ao topico, RedLineR o teu ibiza está poderoso, já tinha ouvido comentarios do teu carro, e realmente está 5 estrelas!!!! Um dia destes temos que combinar uma cafezada para ver como está o meu ibiza!

Cumps a todos isto quere é fumo com fartura :D

Boas,
Agradeço o comentário Daniel.
O meu carro às vezes até é mais na boca das outras pessoas do que na realidade, porque o meu carro é banalissimo.
Sem qualquer problema, um dia marca-se café ;)
Qualquer coisa PM.

Cumprimentos
 
estas sempre a falar em pistas e mais pistas...não achas que cada um faz aquilo que quer? em santarem vez o que?de certeza que nao esgotam la 6ta velocidade...

nao considero o termo pista mais adequado...quanto muito poderias referir autodromo...ai ja poderia concordar contigo mas se fores a ver...num circuito fechado uma data de voltas no aço causa muito mais desgaste aos componentes do veiculo...e a coisas que são caras....sendo a maior parte dos veiculos para dia a dia...mas pronto cada um tem a sua opinião...

e nao me parece ...posso estar enganado....mas em pistas tirando os autodromos o Ibiza em questão assim como eventualmente alguns carros deste forum e intervenientes no filme...fariam mais de metade das curvas a patinar devido a terem muito binário...se estes carros estam preparados para ponta...para que e que vão para as pistinhas?se forem so carros reprogramados e tal ainda sao capazes de se safar....

agora que poderá haver muitas bocas e derivados por detras do teclado concordo, mas pronto é o ibizaclub acho que ja estamos todos habituados...sem estas coisas nao era amesma coisa...xD

Referi-me as pistas pq sou um cromo que ainda ahca que é uma estupidez fazer essa ***** no meio dos outros seres "normais" ...
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1728577 disse:
Mas é isso, o mundo "seat ibiza AKA fórumPT" é feito disso, bocas e xingamentos por de trás do teclado, pilas pequenas que se transformam em grandes em poucos post's.

agora que poderá haver muitas bocas e derivados por detras do teclado concordo, mas pronto é o ibizaclub acho que ja estamos todos habituados...sem estas coisas nao era amesma coisa...xD

Se me permitem discordar, mas são apenas uma pequena percentagem de utilizadores que alimentam estas situações daí acho bastante injusto dizerem isso. Eu vejo isto como uma comunidade em que há muita amizade e entreajuda. Neste tópico contam-se meia dúzia de utilizadores que só aparecem e só falam nestas situações mas o "fórum" é muito mais que isto. Por isso, tanto aos que alimentam estas situações como os que dizem "isto é o fórum" então também são parte do problema.. é porque os outros 95% do fórum não vos diz nada.
 
Stanik mete a tua assinatura um pouco maior, não consigo ver!

Andre o que se passa, o stanik está-te a passar à frente?

Agora voltando ao topico, RedLineR o teu ibiza está poderoso, já tinha ouvido comentarios do teu carro, e realmente está 5 estrelas!!!! Um dia destes temos que combinar uma cafezada para ver como está o meu ibiza!

Cumps a todos isto quere é fumo com fartura :D

Há gajos por ai com assinaturas bem maiores mas como a minha é da AM foi logo à vida.
Novos moderadores, enfim.
Qto ao café o homem anda a fazer o trabalho de casa pra saber se vale a pena perder tempo a montar as 16" unica e exclusivamente pó aço...

true story
 
Há gajos por ai com assinaturas bem maiores mas como a minha é da AM foi logo à vida.
Novos moderadores, enfim.
Qto ao café o homem anda a fazer o trabalho de casa pra saber se vale a pena perder tempo a montar as 16" unica e exclusivamente pó aço...

true story

Boas amigo.. Eu tenho alguma coisa contra a AM? Que eu saiba não e até gosto dos projectos.. Que eu saiba nao tomo partidos de nada mas acusar é sempre fácil. Caso não tenhas reparado uns post atrás falaram da tua assinatura.. É que nem perto dos limites estava para dar um pouco de "margem" mas, por favor, para mim não há "preferidos". Diz-me quem tem assinaturas maiores que a que tu tinhas que na hora as removo. Querem todos ser tratados igualmente mas quando o fazemos caem logo as criticas.

Ja que criticas tanto, para a próxima pego na tua imagem e faco eu o dificilimo trabalho de a colocar no tamanho correcto e volto a coloca-la para nao te queixares de discriminação.

Edit: se quiseres eu procuro o post de há uns tempos atras em que eu também tinha uma assinatura um pc maior que o permitido. Alguém mencionou isso, fui medir, era maior, tirei-a sem questionar nem criticar..
 
Boas amigo.. Eu tenho alguma coisa contra a AM? Que eu saiba não e até gosto dos projectos.. Que eu saiba nao tomo partidos de nada mas acusar é sempre fácil. Caso não tenhas reparado uns post atrás falaram da tua assinatura.. É que nem perto dos limites estava para dar um pouco de "margem" mas, por favor, para mim não há "preferidos". Diz-me quem tem assinaturas maiores que a que tu tinhas que na hora as removo. Querem todos ser tratados igualmente mas quando o fazemos caem logo as criticas.

Ja que criticas tanto, para a próxima pego na tua imagem e faco eu o dificilimo trabalho de a colocar no tamanho correcto e volto a coloca-la para nao te queixares de discriminação.

Edit: se quiseres eu procuro o post de há uns tempos atras em que eu também tinha uma assinatura um pc maior que o permitido. Alguém mencionou isso, fui medir, era maior, tirei-a sem questionar nem criticar..

Ya, falaram da assinatura mas ninguém se queixou.
Não sou eu que tenho de andar a fazer reports com xibaria da boa pq isso é a função da moderação. Aceitaram o cargo agora aguentem-se à bomboca.
E se eu fosse desse tipo de gente a fazer queixinhas aos administradores hoje era moderador tipo joao mateus.

Tá dito fds.
 
Também ninguém se queixou da minha.. Peço desculpa se sou assim mas se vejo, ou se me chamam à atencao que estou a fazer algo mal, então faço para o corrigir e nao digo "o fulano também faz". Gosto de ser justo e para mim a igualdade é pela positiva e nao pela negativa (se ele faz mal, também posso fazer). O que achas dos outros moderadores é a tua opinião e tens direito a ela mas, quanto a mim, ninguém tem nada a dizer sobre eu tomar partidos ou dar preferências a uns mais que outros. Nem não sendo moderador fui assim. Agora é impossível andar em cima de tudo a toda a hora. Mas também garanto, se te tirei a assimatura (que tinha mais do dobro do comprimento permitido) também vou tirar a outros quando as vir ou quando mencionarem. Se ninguém tivesse referido o teu provavelmente passava despercebido. O resultado seria daqui a uns dias todos a colocarem as suas assinaturas o maior possível para dar mais visibilidade e depois diziam "o StaNik também tinha, mencionaram isso e vocês não fizeram nada". E aí sim, iam poder dizer que tomamos partidos e não somos justos. E isso, na minha opinião, não é correcto.
 
Também ninguém se queixou da minha.. Peço desculpa se sou assim mas se vejo, ou se me chamam à atencao que estou a fazer algo mal, então faço para o corrigir e nao digo "o fulano também faz". Gosto de ser justo e para mim a igualdade é pela positiva e nao pela negativa (se ele faz mal, também posso fazer). O que achas dos outros moderadores é a tua opinião e tens direito a ela mas, quanto a mim, ninguém tem nada a dizer sobre eu tomar partidos ou dar preferências a uns mais que outros. Nem não sendo moderador fui assim. Agora é impossível andar em cima de tudo a toda a hora. Mas também garanto, se te tirei a assimatura (que tinha mais do dobro do comprimento permitido) também vou tirar a outros quando as vir ou quando mencionarem. Se ninguém tivesse referido o teu provavelmente passava despercebido. O resultado seria daqui a uns dias todos a colocarem as suas assinaturas o maior possível para dar mais visibilidade e depois diziam "o StaNik também tinha, mencionaram isso e vocês não fizeram nada". E aí sim, iam poder dizer que tomamos partidos e não somos justos. E isso, na minha opinião, não é correcto.
Eu acho que tas a fazer bem o teu papel, muito activo e imparcial, mas criticas ha em todo lado e vais ter de aguentar com elas
Boas sorte que bem precisas :rir:
 
Eu acho que tas a fazer bem o teu papel, muito activo e imparcial, mas criticas ha em todo lado e vais ter de aguentar com elas
Boas sorte que bem precisas :rir:

que remédio :) nem levo a mal, faz parte e não critico quem as faça.. como ao StaNiK- não tenho nada a dizer dele até acho que é uma pessoa porreira.. não é esta discussão que vai mudar alguma coisa..
 
Stanik mete a tua assinatura um pouco maior, não consigo ver!

Andre o que se passa, o stanik está-te a passar à frente?

Agora voltando ao topico, RedLineR o teu ibiza está poderoso, já tinha ouvido comentarios do teu carro, e realmente está 5 estrelas!!!! Um dia destes temos que combinar uma cafezada para ver como está o meu ibiza!

Cumps a todos isto quere é fumo com fartura :D

Como vêm é possivel casas diferentes e carros diferentes juntarem-se para o "convivio" sem acusaçoes a ninguem. Era capaz de ser equilibrado, se quiseres peso daniel avisa :D
ps: BO está do aço.
ps2: VH é dos ibizas mais bonitos que já vi
 
BO do aço, sem tirar mérito aos outros intervenientes que parecem estar top também. =D>

Tópicos destes são precisos de vez em quando porque se não estou sempre a ouvir que o IbizaClubPT está morto... :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top