Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Kanivetes se nao respondi, foi porque colocamos o post no mesmo minuto e, obviamente, quando estava a escrever ainda ainda nao tinha visto o teu post. Existem muitas maneiras de se falar.. Chamar otario, por muito que seja um animal, é um insulto directo.. Igualmente chamares filho de meretriz. Agora entrelinhas, como lhe chamas, em que se acusa alguem de nao perceber disto ou daquilo, não é um insulto. Mas obrigado pela sugestão, vou estar mais atento às "entrelinhas" e, ja que estás tão interessado, podes fazer report dos mesmos que eu tenho um fórum para ir "moderando" e nao apareço nem me dedico a meia dúzia de posts quando aparecem.
 
Agora entrelinhas, como lhe chamas, em que se acusa alguem de nao perceber disto ou daquilo, não é um insulto.

Pegando em palavras tuas... lá fora dá direito a processo, seja entre linhas ou seja acusação directa! Se um Juiz me perguntar: "o que é que quer dizer a placa estava estragada?" E eu respondo: então é isso mesmo... a placa dos dentes". Não vou deixar de ser condenado porque a Juíza sabe que o termo placa é usado por exemplo em transacções de haxixe! Mas não iremos agora por campos jurídicos porque então havia muito por onde pegar!

Mas obrigado pela sugestão, vou estar mais atento às "entrelinhas" e, ja que estás tão interessado, podes fazer report dos mesmos que eu tenho um fórum para ir "moderando" e nao apareço nem me dedico a meia dúzia de posts quando aparecem.

Acredito que o trabalho seja muito a efectuar aqui no fórum, a minha única sugestão é simples... contratem mais pessoal, de preferência que andem mais atentos ao que X ou Y faz.

Acredito que é isto que dê vida ao fórum, tirando os classificados, mas lê lá as regras novamente e repara se não há nada de estranho. (Já dei uma sugestão).
 
Last edited:
O que falei de processo era uma acusação grave que pode provocar um feche de negócio e que pode ser muito mau tanto para um lado, se for verdade, como para o outro, se nao for. Concerteza nao gostavas de ser acusado de algo grave sem darem provas. Quanto às regras, terei todo o gosto a reler as mesmas e orientar a minha contribuição com base nisso.. Sugiro que todos também o façam
 
Viste alguem a combinar um comparativo? Voste alguém a incentivar? Pegando nas tuas palavras se o titulo fosse "video de carros a puxar que encontrei na net" ja estava bem? Ainda nao censuramos as pessoas.. Mas percebo o que queres dizer. Eu conheço-te minimamente e sei que de burro não tens nada, muito pelo contrário, pelo que vamos ficar aqui com argumentos e contra argumentos desnecessários. Penso que a ideia que queria passar era que se deve evitar acusações graves e insultos e poder argumentativo tens suficiente para nao haver necessidade de outros meios. Dou o exemplo do redliner, argumenta, sempre educadamente, tenho quase a certeza que nunca insultou nem precisou de acusar para marcar a sua posição. Na minha opinião é o caminho a seguir e não o caminho da anarquia em se faz tudo como se quer.
 
Viste alguem a combinar um comparativo? Voste alguém a incentivar?

o meu carro tá a aquecer tras o teu ou se nao tens pilinha para fuder trás a dum amigo..... escusas de responder que nen me vou dar ao trabalho a ler muita gente tem o meu numero contacta para marcar o dia e a hora ali na entrada da a1 em santa iria.....

Como este post há mais.

Em relação à maneira de o Romeiro argumentar, cada um tem a sua. Eu tenho a minha , tu tens a tua, ele tem a dele... e então? Voltamos ao exemplo que dei de ir para a **** que te pariu ou para a prostituta que te fecundou! No fundo vai dar à mesma m€rda ou em linguagem do fórum vai dar à mesma trampa!
 
desculpa.. em primeiro lugar eu vejo bem, podes colocar com o tamanho da fonte normal. bastava apontares qual o post que eu trato do resto. falaste em tópico todo, como tal li o primeiro post que, obviamente, condicionaria todos os outros. obrigado

quando ao tipo de argumentação, não me referia à maneira como o faz, mas pelo facto de não existir insulto, nem do teu modo "subentendido".
 
Eu sei ler e escrever bem português, caso não tenhas já reparado e eu consigo perceber a postura das pessoas quando me escrevem directamente ou não alguma coisa, portanto não te preocupes que eu encaixo bem as piadinhas todas!!!
Que a sexta velocidade faz parte de uma caixa de velocidades e que deverá servir para o carro continuar marcha, isso todos nós sabemos e não é preciso ser-se nenhum expert para o entender, mas vires para aqui tu fazer afirmações de peito cheio que só com turbo, ic, linha e repro já têm um TDI que fazer 4750rpm de caixa longa e com mais 400kg´s, fica-te mal principalmente quando batemos de frente com vídeos tipo este:
http://www.youtube.com/watch?v=5-_B2lzvw_c

É aqui que se denota a tua falta de humildade e nota-se a grande vontade de teres quem acredite na rotação que todos os teus carros fazem de 6ª sem o "material adormecido" que dizes com que andamos todos!!!

Sabes...eu sou um bocadinho como o comum mortal e acredito no que vejo e se te apetecer, posso-te referir que carros a andar bem vejo (para além dos da MB Power), os da AM Motorsport.
O Zeze vir aqui escrever que faz 5000rpm´s de caixa longa, por muito que não acredite, secalhar antes de o confrontar com alguma dúvida, vou ponderar duas vezes, mais que não seja porque tem historial de TDI´s em Portugal...já tu fazes-me lembrar alguém que aqui veio à 1 ano atrás dizer que fazia 6000rpm´s de sexta com caixa longa com um motor PD 130!!!

Quanto ao se puxar mais que 2km´s a fundo, tal como deves ter reparado, isso não é problema para mim e nem para os carros que viste neste vídeo. Só meus tens 24 segundos seguidinhos sem tirar pé e a subir (já dá para perceber a inclinação da estrada com o segundo vídeo que aqui foi postado).

Recomendo-te a falar menos e a mostrar mais. No dia em que os teus carros fizerem 5000rpm´s de 6ª a fundo em plano com caixa longa, eu serei o primeiro a vir aqui dar-te os parabéns, porque senão quem irá cair em mais um MITO serás tu, tal como foi o caso do teu Leon TDI com 3xx cavalos que mostraste aqui à anos num teste de potência, que noutro tópico já tivemos oportunidade de discutir ;)

Amigo, ver só aquilo q queremos é mto mau!!!! Queres comparar um Ibiza carregada com caixa curta a sair ao lado dum Leon com + uma carrada de KG, jantola enorme, e caixa longa????

Mas ficas aqui c um video da mesma noite a sairem amobas os carros à rotação do Leon (pela unica vez, pois não interessava mto ao dono da ibiza sairem a tal rotação) e vê o resultado!!! E tamos a falar em recta de 1.5km.... Imagina se continuassem a puxar até aos 5-6km.... Ai esquece, não podia ser, pois a ibiza deixaria de se vêr no retrovisor do leon......

[video=youtube_share;BZnthdQRoCg]http://youtu.be/BZnthdQRoCg[/video]

Assim terás as duvidas da rotação q esse mm carro consegue fazer... mas deixo-te um video antigo dele, inda com outro setup, a fazer uns meros 1.8bar, LoooL, ond já consegues ver algo a nivel de rotação q nunca talvez nunca viste no teu carro:

[video=youtube_share;7PEt0Jxo1V8]http://youtu.be/7PEt0Jxo1V8[/video]

Qt ao meu Leon amigo, inda tu não sabias o q era um tdi, já eu andava há mto c estes motores mexidos... na altura não se fazia aquilo q se faz hoje, óbvio, mas olha q tb não ficavam nada mal... Nem nunca comparei directamente c nenhum tdi (e provo-te, como um exemplo, q puxei c um bem mexidinho pela MB), q me passa-se a perna!!!!! E ja na altura andavam a iniciar os cylon...... etc,..... Mas isso não interessa nada....

Afinal o fanatismo agarra-se mm a todos Vós.... é mm crónico!!!!


Cumps.
 
Não quero de todo meter lenha na fogueira, mas esse 330d tinha mesmo mais de 300cv??? É que conheço um com essa cavalagem, e aquilo ANDA a sério! Portanto, ou esse Leon tava com bem mais de 300cv, ou esse 330d tava cansado.
 
Há correcções a fazer no teu texto amigo _RedLineR_, segundo o video que anda pelo Facebook(admira-me não ter sido postado por cá no forum...lolol) o homem faz 4750 de 6ª(cx longa) só com material, e sem electronica ou seja com file stock(para mim sem electronica é com file stock), não faço ideia que material tem o carro, mas pelo vistos temos carros para alinhar em Le Mans ao lado dos R10 TDI para fazer ponta, mas só depois de ter electronica by TZ................................lolol......



+1, na volta até faz em cima dos rolos "livres"(bem soltos) do banco de potência onde mediu os 3xxcv no tal Leon.....mais um grande lolol......

TZ:
""""Caro amigo, em resposta à tua curiosidade, tal como ja referi, carro q é carro, se puxa as mudanças todas até ao corte, pq não pode puxar uma 6ª?? Desculpa, reformulando a questão, pq não conseguem preparar carros a fazer isso até 6ª?......
Para mim acho q uma preparação passa por todos esses apectos, e talvez este seja para mim, um dos q + dou importância... como não sou gaijo (como ja tivést o prazer de presenciar) de apreciar fazer 1 km de recta, gosto q um motor seja capaz de fazer uma boa rotação em qq mudança.... Mas cada um tem a sua ideia...
Qt à preparação do meu motor, desculpa mas não é assunto para um tópico desta natureza...
Ab. """""

Fico contente por saber que para ti TZ, os verdadeiros carros são os que vão ao corte em todas as mudanças......assim sendo a IN faz parte desse grupo de verdadeiros, tem cx de 5 e leva-as todas ao corte....5450RPM e não 5000.
Volto-te a dizer, sem metanol nessa noite nem cheiravas as traseiras da IN e da UM, apesar de tudo es um tipo porreiro, mas só cai na "tua" quem quer, fica bem TZ.

Acho piada vires para aqui com esse ironismo todo, qd nessa mm noite me apareces com um carro de 900kg, com motor PD, carregado, com jante 15?.... e com caixa de 5 de tdi 90 (48.3kmh)? ou seclhar seria de 110 (46.6kmh)???? LoooL

E louvas q esgotas todas as mudanças??! E q sais forte???... he he he he

Tenho aqui a minha 6k2, cansadita, jantola 17", com MOTOR VP, caixa de 5 bem + longa q a tua (52kmh por cada mil rpm), e faz em 5ª fácil +de 5300rpm, ond vai uma velocidade q a tua caixa teria de fazer algumas 6mil!!!!!! Ah e mais te digo, este motor puxa até às 6mil, o teu PD puxa até às q??? 5350rpm??? LoooL

Qual é o teu mérito????? Diz-me?!!!

Mas inda me falas de metanol, etc,.... he he he.... Além disso, o sistema d metanol usado para o efeito q se pretende, apenas serve para baixar intakes, não dá potência, mas isto é algo q não interessa dizer aqui, certo???? :D

P.S. - Já viste bem como foste abanado pela UO??? Achas q tinhas qq tipo de comparação para este carro????? Tu ou a UM????? Cai na realidade amigo!!!!!!! Seclhar seria do excesso de pressões q vocês iriam os 2 a fazer.... sabes q mto ar, não significa cavalos!!!!!!!
Tenho pena q qd o dono da UO vos "desafiou" para puxarem na recta maior, vocês se limitaram a ir a 50kmh a barrar a estrada, até chegarem à rectinha de 1.5km ond tinha a plateia toda para assistir e começaram a puxar sem dar qq indicação.... Pois dava jeito sairem na frente para chegarem tb na frente, dado q jamais vos passou pela cabeça, q conseguíamos recuperar e passar-vos em tão curto espaço e com aquela diferença.... Correu-vos mm mto mal!!!!!
Já viste bem, o q era saires lado a lado com a UO?????... Fica só a imaginar, pois no desfecho nem vale a pena pensares mto....
:lol:

Para recordares e caires na real....

[video=youtube_share;j6CCScVa5oI]http://youtu.be/j6CCScVa5oI[/video]


Ora, acho q mais provas q estas não serão precisas para te responder a todas as tuas "bocas".... Tá aqui tudo bem descrito e explicito....

Qt ao resto, ja te disse, e conversei ctg ja pessoalmente, és bom rapaz, pena é q vocês vivam isolados do mundo, e q só dêm valor a quem vos cheira!! Saber reconhecer e dar mérito aos outros, é mto importante!!! E se alguém faz, ou consegue algo melhor q eu, óptimo, é sinal q terei d evoluir, e se ele lá chegou, é pq eu inda tou longe daquilo q pensava ser o limite!!!!!

Cumps.
 
Last edited:
Não quero de todo meter lenha na fogueira, mas esse 330d tinha mesmo mais de 300cv??? É que conheço um com essa cavalagem, e aquilo ANDA a sério! Portanto, ou esse Leon tava com bem mais de 300cv, ou esse 330d tava cansado.

Amigo essa questão q colocas é para mim?...

Se assim for, referes-t a este video?

[video=youtube_share;DXpt11z3rks]http://youtu.be/DXpt11z3rks[/video]

Pois este Leon é outro Leon (era neste caso o meu carro pessoal) ... O dono do 330d, tinha na altura, turbo, injectores, escape, ic, repro.... e afirmava ter tirado em banco, + de 300cv, algo q nunca vi directamente c os meus olhos, mas confio no q as pessoas me dizem.... e segundo a lista d material por ele descrita, as potencias teriam d rondar o q ele afirmava....

Cumps
 
toze das botelhas
aparece dia 17 o enkontro:-o
faco kestao em mostrate o meu cansado,espero a msm atitude da tua parte!!!
kem nao tem nd a eskonder, ta tudo;-)
 
Amigo, ver só aquilo q queremos é mto mau!!!! Queres comparar um Ibiza carregada com caixa curta a sair ao lado dum Leon com + uma carrada de KG, jantola enorme, e caixa longa????

Mas ficas aqui c um video da mesma noite a sairem amobas os carros à rotação do Leon (pela unica vez, pois não interessava mto ao dono da ibiza sairem a tal rotação) e vê o resultado!!! E tamos a falar em recta de 1.5km.... Imagina se continuassem a puxar até aos 5-6km.... Ai esquece, não podia ser, pois a ibiza deixaria de se vêr no retrovisor do leon......

[video=youtube_share;BZnthdQRoCg]http://youtu.be/BZnthdQRoCg[/video]

Assim terás as duvidas da rotação q esse mm carro consegue fazer... mas deixo-te um video antigo dele, inda com outro setup, a fazer uns meros 1.8bar, LoooL, ond já consegues ver algo a nivel de rotação q nunca talvez nunca viste no teu carro:

[video=youtube_share;7PEt0Jxo1V8]http://youtu.be/7PEt0Jxo1V8[/video]

Qt ao meu Leon amigo, inda tu não sabias o q era um tdi, já eu andava há mto c estes motores mexidos... na altura não se fazia aquilo q se faz hoje, óbvio, mas olha q tb não ficavam nada mal... Nem nunca comparei directamente c nenhum tdi (e provo-te, como um exemplo, q puxei c um bem mexidinho pela MB), q me passa-se a perna!!!!! E ja na altura andavam a iniciar os cylon...... etc,..... Mas isso não interessa nada....

Afinal o fanatismo agarra-se mm a todos Vós.... é mm crónico!!!!


Cumps.

Não consigo perceber o porquê de teres que contornar tanta coisa, se foste tu próprio que ontem disseste que se quisessemos, podiamos ir testar com carros que tivessem mais 400kg´s que eu!!! Agora já foges com o "rabo à seringa" e contrarias o que no inicio tinhas dito!? LOOL

Quanto à "rotação que que nunca vi no meu carro", a tua medíocre perspicácia não te permite raciocinar que um carro com matrícula BO, equivale ao ano 2006 do mês 05, que poderá corresponder a um ibiza, versão FR que só por acaso até traz de origem uma caixa curta ;)
Tu nem com ironias és bom para ti...mas felizmente, de 1749VB + FMIC eu já fazia 5000rpm´s a direito :) ... e olha que secalhar, da malta que aqui anda a ler o q eu escrevo, não deverão faltar pessoas que vissem o meu carro a vergar o ponteiro na VRI com VB ;) LOOL

Quanto ao eu andar ou não no mundo dos TDI´s à mais ou menos tempo que tu...ao tempo que aqui andas e os posts a mais que tens neste fórum, de nada te valem quando tu não consegues ter algo que te faça ser conhecido pelo país inteiro!!!
Ainda eu não tinha carro e já sabia quem era o Kryptone, o Zeze, o Polini, o Meskita...entre outros!!! Se me perguntassem pelo "TózéRedR" eu até ia pensar que era mais uma produção do site Vitominas!!!

Quase que me fazes lembrar os repetentes que apanhava no secundário...falavam com orgulho da idade e não andavam lá a fazer nada aos anos!!!
 
Amigo, se a minha prestação é fraca, a tu nem merece comentários...
Qt ao te referires a mim sem me conheceres d lado algum, seclhar já me viste nalgum ginásio a admirar-te e ficou-te na memória!? Terá sido isso?..... Tal como nos carros, nada é fácil para se conseguir amigo, é preciso trabalho!!!!!

Um gajo mundialmente conhecido, que trata por TU os 5 melhores mecânicos da Europa, está a dizer agora que não te conheço de lado nenhum!? Ena...que estranho!!! Eu tinha a ideia que era a ti que te via na SportTV com ibizas a correr a bi-turbo lá fora!!! Desculpa, se me equívoquei.

Tózé_Red_R, já vimos que te dás mal com as palavras, portanto escreve menos!!! Pode ser que consigas concentrar mais informação útil.
 
Não consigo perceber o porquê de teres que contornar tanta coisa, se foste tu próprio que ontem disseste que se quisessemos, podiamos ir testar com carros que tivessem mais 400kg´s que eu!!! Agora já foges com o "rabo à seringa" e contrarias o que no inicio tinhas dito!? LOOL

Quanto à "rotação que que nunca vi no meu carro", a tua medíocre perspicácia não te permite raciocinar que um carro com matrícula BO, equivale ao ano 2006 do mês 05, que poderá corresponder a um ibiza, versão FR que só por acaso até traz de origem uma caixa curta ;)
Tu nem com ironias és bom para ti...mas felizmente, de 1749VB + FMIC eu já fazia 5000rpm´s a direito :) ... e olha que secalhar, da malta que aqui anda a ler o q eu escrevo, não deverão faltar pessoas que vissem o meu carro a vergar o ponteiro na VRI com VB ;) LOOL

Quanto ao eu andar ou não no mundo dos TDI´s à mais ou menos tempo que tu...ao tempo que aqui andas e os posts a mais que tens neste fórum, de nada te valem quando tu não consegues ter algo que te faça ser conhecido pelo país inteiro!!!
Ainda eu não tinha carro e já sabia quem era o Kryptone, o Zeze, o Polini, o Meskita...entre outros!!! Se me perguntassem pelo "TózéRedR" eu até ia pensar que era mais uma produção do site Vitominas!!!

Quase que me fazes lembrar os repetentes que apanhava no secundário...falavam com orgulho da idade e não andavam lá a fazer nada aos anos!!!

E para nao haver contornos, coloquei-te aí videos dum tdi caixa fr curta carregado a sair ao lado do caracol Leon!!!! :lol:

Refiro-me ao teu carro actualmente, devido ao video colocado, o q interessa se tens um carro q sai d fabrica d caixa curta se agora andas d longa... e agora tamos no presente... não sabes q rotação fazes em recta??... he he he.... ok ok ok.....ou inda andas d caixa curta??? É q se assim é, LooooL.....

Qt ao tu saberes quem eram Kryptone's, Zeze, etc,... normal, eram os user's q andavam na net.... mas olha q todos bem ou mal, nos "conhecíamos" uns aos outros... kryptone, areias, zeze, (polini ja veio tarde), mesquita, etc,... mas, engraçado, pergunta la pessoalmente ao kryptone, q ele fala-t um pouco d mim... sim, pq já em tempos nos demos mto bem (e damos), e inda ele andava a mexer no seu primeiro Leon, já eu puxava c ele... informa-te... ele de turbo grande, etc... eu de vb... pergunta-lhe o desfecho numa Antiga ip5 sentido barra-aveiro há talvez 7 anos atrás....


E já chega d off-topic... Aguardo o teu contacto!

;)
 
Last edited:
toze das botelhas
aparece dia 17 o enkontro:-o
faco kestao em mostrate o meu cansado,espero a msm atitude da tua parte!!!
kem nao tem nd a eskonder, ta tudo;-)

Outra vez bater no ceguinho????....

Já te disse, q se queres ganhar o "poleiro" q te intitulavas ter, tens d ir ter c o rapaz da UO q ele tá sp disponível para ti... Até ele já te disse pessoalmente!! E acredita q ele sendo o bom rapaz q é, inda te paga o jantareco!! ;)

Ou achas q alguém vai gastar gasoleo para ir ter ctg, sabendo q perdendo ou ganhando, tu levas sp a taça??!! É q esse virus q vos apanha a todos é tão forte, q é capaz d criar ilusões!! É realmente algo curioso!!...

Se um dia me apanhares por acaso na estrada, aí sim, poderás ter o prazer de dizer q puxas-t cmg!!!

Bom encontro!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top