FR Repro

Nova União:
Então é assim essas repros são fiáveis e em relação ao binário aumenta mais um ''pouco'' o efeito do pontapé nas costas mas nada que implique teres de trocar de embraiagem!!Pelo menos até à data ainda não ouvi dizer ninguém teve problemas relativamente à embraiagem(acho que depois de meter esta mensagem vai aparecer pessoal que ja teve problemas mas os foruns são para isto mesmo...para falarmos)
Relativamente à temperatura o que aquece é o óleo mas o motor nunca chegou a temperaturas perigosas mas se fizeres uma grande tirada é bem provável que ele aqueca mais do que o normal!!! :(
Em relação ao teu carro ainda tem poucos Kms e como tu dizes a juventude do motor ainda está em causa!Tens tido atenção ao nivel do oleo!?E estas a pensar fazer a repro onde?Então e a garantia do teu carro?

Nota:ja confirmei e a minha repro deu-me 162cv e 380nm :)
 
Devilone:
Diz-me uma coisa o ponteiro da temperatura do óleo só sobe quando andas a puxar ou tambem sobe em condução normal?? É que o meu só sobe quando dou uso aos cavalos... E já agora o ponteiro da temperatura do motor já alguma vez subiu!? O meu nunca....
 
Blasto:
Eu sei que é dificil acreditar mas que o meu ibiza faz 200 em 4ª lá isso faz. Também é verdade que a minha 5ª só faz mais 20a30km/h e a 6ª serve mais para quando vou ao cone de alguém ou para poupar combustivel claro está... depende dos dias!!
 
SRO disse:
200km/h em 4º :lol: .
O meu tambem é caixa longa e dou 190km/k em 4º mas ja vou no vermelho
Sro:
Então é assim o meu dá 190 às portas do vermelho mas como toda a gente sabe é um fininho enquanto se entra pelo redline a dentro :D
 
boas
Alexandre

a minha preocupação são os efeitos da repro exactamente por causa deles poderem depertar a atenção ou desconfiança da garantia...pois o "ajuste" electrónico n é fácilmente detectável ou p+elo menos srá a opinião deles contra a minha "fez!..nao fiz..fez! n fiz..!" :lol: :lol: :lol: penso eu de que...


....em principio MB :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Thanx
 
Nova União disse:
boas
Alexandre

a minha preocupação são os efeitos da repro exactamente por causa deles poderem depertar a atenção ou desconfiança da garantia...pois o "ajuste" electrónico n é fácilmente detectável ou p+elo menos srá a opinião deles contra a minha "fez!..nao fiz..fez! n fiz..!" :lol: :lol: :lol: penso eu de que...


....em principio MB :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Thanx

Acho que deves aguardar mais um tempinho e fazer mais uns kms para ver se não se passa nada com o carro e depois optares por essa repro mais soft e se houver algum problema podemos sempre alegar que os motores nunca vêm com os cavalos certos vêm sempre com mais...
Eu fiz a minha passado um ano +- e houve uma vez que me trocaram o medidor de massa de ar e deram uma boquinha para o ar a dizer que o carro estava a andar muito bem mas eu não fiz qualquer tipo de comentário e eles também não disseram mais nada :D
 
Eu tenho 164 cv e 374 nm de binário e posso te dizer que é fiável. Não parti nada, embraiagem não patina, não entra em safe mode por causa das temperaturas de motor ou intake. Espero ter ajudado.
 
Ola a tdos, é a 2º vez que venho aqui ao ibizaclub.pt e depois de ler os vossos post´s estou impressionado, ibizas fr stock a darem 230 em recta, jesus :shock: . nao havera praí enganos nao?
 
FU disse:
Ola a tdos, é a 2º vez que venho aqui ao ibizaclub.pt e depois de ler os vossos post´s estou impressionado, ibizas fr stock a darem 230 em recta, jesus :shock: . nao havera praí enganos nao?

se tiverem stocks, há enganos concerteza.
 
O primeiro acessorio de tuning deveria ser 1 bom par de oculos, pra malta nao se enganar na velocidade :roll:
 
olha ó FU cala-te moço... eu falo por mim eu disse roçou os 230 ou seja esteve entre o traço dos 220 e dos 230 mas n tocou no mesmo ou seja vel d 22? ok? foi em recta na traseira de um EVO VII (espanhol) o gajo era meu conhecido e não calcou a fundo...eu tava no limit e ele a partir dai calcou e deu-me camiões tir com trailers d distância..foi uma brincadeira...

Agora como deu pra ver q és.....e vens pra qui criticar ou falar do q n sabes vÊ lá n interpretes q eu m tentei picar com um Evo e levei prá cabeça n foi isso foi uma brincadeira e dei realmente 22? agora s n acreditas eu tou-me a cag**** pra ti e pras tuas considerações baseadas nas informações q um FR stock só dará 210/215 eu atingi mais vel. colado á traseira do evo :arrow: NA BRINCADEIRA...

tem calma ctg.... e compra um microscópio pra q alguém veja algum neurónio nessa massa encefálica!!!
:wink: Não julgues precipitadamente pergunta primeiro pede mais esclarecimentos ok? e depois critica?
 
Olha lá ó união, 1º q tudo nao fazes a put* a minima ideia d quantos neuronios é q tenho, posso ter 1 como posso ter mais. 2º se falei é pq sei o q estou a dizer, pq senão estava calado. 3º no cone de outro carro tu não vês velocidade nenhuma pá, tens é 1 ilusão, que desaparece quando não há cone.
Como deves calcular estou-me cagan** pra ti e pro teu carro, agora 1 ibiza fr não da (ou roça, como disseste) 23@ em recta, ok? e sei do q estou a falar.
Acalma la os nervos, pq s tivesses dito de inicio como foi, eu tinha ficado calado.ok?
 
ele bazou e eu fiquei na veleocidade q disse....s queres alguma cois manda PM...

...vê-lá s não vens praqui pró insulto pq tu é q começastes com os óculos ...só arranjas lenha pra t queimares....

sem mais comentários :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
ah e s n te interessas e tás t a cag*** porque q começaste a comentar tavas calado e tás t a afectar com algo q nem squer t diz respeito...enfimmmm

pra acabar a troca d palavras...por mim acabou a participação no post...por isso aproveita e descarregua prai á "buntade"

tem calma q a vida é bela!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top