FR Repro

Malta, tirem-me uma pequena duvida sff...
Ontem fui buscar o/a ibiza :p que tanto espereava, conta com 65000 e está impecável ( pelo menos aparenta ) a minha duvida consiste no seguinte:
Numa recta para chegar aos 200 não foi muito facil :mad: será de o carro ter estado parado muito tempo ou poderei estar com problemas a nivel de MAF ou N75? Será que está com "carvão" nos injectores? Ela puxa muito bem, mas tenho ideia que o A6 do meu sogro que tem o mesmo motor tem um estalo uma beca maior...
Aproveito e deixo aqui uma foto já com alguma modifs... assim que possa faço o projecto ;)



[[]]
noosphere
 
Konsalik disse:
Define "nao foi muito facil"??? :)

Tipo... demora um bocadito e não chega lá muito facilmente... Supostamente deveria lá chegar sem grandes problemas, certo? Hj uando for para casa vou testar novamente! Mas fiquei com a ideia que para lá chegar não é muito facil.. a partir dos 190 o ponteiro é molengão...
 
tasko disse:
numa recta tinhas que dar pelo menos 190 em 5ª dp inda tens a 6ª...

Vou testar isso hj.... assim k ele bata os 90º :p
Amanah ja devo ter o cabo e quero fazer uns testes e ver se tem alguns erros... i hope not :(
offtopic - Tasko.. já viste ali as tuas jantes :p
 
Bem pessoal... lá me meti na A1 em direcção a casa... muito pouco transito ou mesmo nenhum... A A1 era minha... quando vi a temp nos 90º fui puxando a 5ª ... até aos 190Kmh em 5ª faz na boinha e talvez um pouco mais... mas quando meto a sexta ele na passa dos 200Kmh talvez até 1mm antes de bater os 200Km...
Digam-me que algo está mallllllll.... Sei que esta velocidade é assustador..
Passou um 320 por mim e depois fui buscar o gajo com uma facilidade do caraçãs....

Não ... não era a mona ;)
 
que grande desenterranço este POST...ao tempo...

devia dar mais qualquer coisa tipo 210...e em 6ª isso é uma certeza...há ai algum problema.... Se for MAF tens de notar em altas o motor a desenvolver mais lentamente..penso eu...


depois do meu Post inicial o meu IBIZA já tá com 170cv e 377nm made by MB Power... pena é não ter gráfico (foi visto no ecran mas o Miguel ~esqueceu-se de imprimir)....
 
sinceramente n me parece assim tao anormal qnt isso...200 a direito tem q dar sempre agora n esperes mto mais...secalhar precisa de uma revisão (oleo, filtros etc).
 
Isso é mto estranho nao passar dos 200 :(
Leva o carro á seat e os gajos poem na makina para ver se há algum problema ;)
 
Back
Top