embraigem reforçada da Sachs

TDIDust disse:
Diesel_Power disse:
TDIDust disse:
O Nuno Zeferino (PKE) já teve inumeras vezes repros mais fortes que as minhas e tambem nunca patinou...
Sim é estranho.

cavalos e binário psicológicos não fazem patinar embraiagens.
A minha paticipação acabou neste tópico!!
O tópico é sobre embraiagens...
Tens um Ibiza? Bem me parecia que não!!

Cavalos psicologicos...DASS

ando quase diáriamente num ibiza tdi 110 q acusou 134cv e 348nm de binário. e a embraiagem patina.

Não falo do que não sei. E sei que o sr Nuno Zeferino é perito a comprar ficheiros e a queimar centralinas. Além de fazer os testes em bancos que dão muitos cavalos psicológicos.
 
K andam por ai muitos cavalos psicologicos isso não há duvidas... :lol:
Para os mais esquecidos, ha bastante tempo a ibiza do NZ que na altura falava-se que tinha 200cv viu a vida complicada com um bravo com 150cv, há cavalos é ha cavalos!

PS: O teste de potencia estava desde o dynoday online, curioso que logo após eu o por aqui foi retirado... :roll:
 
cupra disse:
PEPSI disse:
Pois a explicação está mesmo na falta de power...


Abraço

De quem?


Da repro que tens...

DynoPEPSI-halfsize.jpg


Como é que queres que a tua embraiagem patine? Eu já vi box's com mais força que isto...
Só não percebo como é k a revo anuncia 180cv para esta reprogramação, eu no teu caso tinha-me queixado á DECO...

Pepsi, concordo :roll: .. 374 nm e o limite para um embriagem de um TDI 130 cv. Apartir dai pode patinar ou nao, dependendo da maneira como a curva de binario esta..mais agressiva ou mais redonda.
Mas se e assim( anunciado 180 cv), fica um pouco aquem. :?

Abraço
 
cupra disse:
K andam por ai muitos cavalos psicologicos isso não há duvidas... :lol:
Para os mais esquecidos, ha bastante tempo a ibiza do NZ que na altura falava-se que tinha 200cv viu a vida complicada com um bravo com 150cv, há cavalos é ha cavalos!

PS: O teste de potencia estava desde o dynoday online, curioso que logo após eu o por aqui foi retirado... :roll:

E verdade :D

Qual teste ? :D
 
Amigo cupra apenas 2 questões:

- Já alguma vez comparámos para poderes opinar?

- Já pensaste que eu tenho outros interesses e objectivos na vida que não a montagem do IC do cupra, repros e embraiagens de latão?
 
Ja começa? Acho que o tópico é sobre embreiagem e não sobre tudo o resto. Não vamos entrar por outras vias sff
 
PEPSI disse:
Amigo cupra apenas 2 questões:

- Já alguma vez comparámos para poderes opinar?

- Já pensaste que eu tenho outros interesses e objectivos na vida que não a montagem do IC do cupra, repros e embraiagens de latão?


Eu ate te dizia que qd fosse ai a baixo comparava ctg, mas é puro desperdicio de gasoleo... Eu tenho mais binario as 3000 rpms que tu as 2000... Alem de ter 170cv em maha!

Eu tambem tenho muitos outros interesses na vida, o carro é um dos prazeres. E os meus objectivos passam mto mais do que os que tu referiste em cima, a ver vamos se é possivel...


Abraço e ve se tens calma ctg e se consegues ver as coisas como elas são.
 
e eu hj andei de ibiza cupra a rasgar num kartodromo e vcs nãoo nha nha nha nah na na ... :butthead:

Vá pessoal,fora brincadeira,cada um tem o k tem e acabou-se, acho k n é preciso criar maus ambientes embora seja o k sempre acontece... :?

o k se ker é convivio :partyman:
 
Bem aqui vou eu desenterrar este post :finga:
Rapaziada, recentemente fiz repro ao meu 6L, e só ontem é decidi fazer o derradeiro teste da 4ª a fundo ás 1400rpm ... patina a embraiagem por volta das 2000rpm... assim como em 3ª tb o faz.
O meu carro tem 70000Km e a cavalagem deve rondar os 155/160 ... quiz uma repro soft pq vai haver mais modifs brevemente e assim já dá para ir brincando...

Soluções?
Reforçar a de origem? Ficará boa?
Afinal de contas por quanto fica +- uma Sach Race?
O material LUK é bom? Fui hj perguntar o preço de umas e não eram caras, a porra é que o homem não me sabe dizer o bin que elas aguentam.

Agradeço a vossa ajuda pois brevemenete vem IC e um VB e depois nem arrancar consigo :cryy:
 
Bem eu tenho sachs race, e um binário de 470Nm e não se keixa, tá sempre disponivél a 100% entregando a potencia toda, tem é o defeito de arrebentar com apoios de motor e sinoblocos... Posso te dizer k é cara mas compensa, agora reforçar não é do meu agrado, mas confirmo-te k a brincadeira sai bem mais barata. Agora opiniões precisam-se e depois tira as tuas conclusões.
 
Eu reforcei a minha na GBS em Setubal e so posso dizer bem do resultado pratico e do serviço.Apesar de n ser o melhor exemplo pois n tenho um binario "monstro"... :)
 
Back
Top