embraigem reforçada da Sachs

pois bem entao isto é assim ppl,a minha embraiagem deve tar a dar as ultimas e ando a pensar em meter uma da sachs dakelas reforçadas com molas e tal toda XPTO,oriento a embraigem ja com iva a 229€ axam caro?vale apena ou nem por isso?abraço ppl
 
a mim disseram 300 e tal euros tb,mas tenho um desconto,normalmente xega aos 50%,sao uns conhecimentos do meu cota,por isso tou a perguntar se axam bakano ou n,so isso...
 
Cuidado com esses "XPTO"s ! :D

Mais um bocadito e compras uma Sachs Race de metal rigido de 4 patelas para 450nm (se n me engano).
 
epa a k me fui informar deve ser sachs race,pois o preço dela normal era 360/380€ se n tou em erro,e com o desconto fica esse preço k disse dps,pedi mm pa saber o preço da embraiegem toda reforçada ja cas molas e tal,axo k é isso,por isso deve ser a mm,ja agr sabem +/- kt é para montar a embraiegem?
 
Vocês não procuram. pah.

Já tinha Aberto o preçario que tá fixe, onde indica as referencias e preços, mas nao consigo abrir a lista de aplicação veiculos para ver qual a ref. para o meu :? nem sacando o ficheiro
 
Torres666 disse:
Vocês não procuram. pah.

Já tinha Aberto o preçario que tá fixe, onde indica as referencias e preços, mas nao consigo abrir a lista de aplicação veiculos para ver qual a ref. para o meu :? nem sacando o ficheiro

Não consegues sacar o ficheiro, ou sacas e não abre?

Tens que ter no minimo o Acrobat Reader 6.
 
Diesel_Power disse:
Alcast, foste á CSantos ver o preço das sachs? é q lá tb tenho os 50% e n há sachs race.

broas,epa se keres k te diga n sei o meu cota é k sabe onde é,mas axo k ja o ouvi falar em alguma coisa desses gajos co csantos,capaz n sei
 
royal por qto e q fica uma embraigem dessas com prato disco etc, n sei bem qual o nome mas acho q e a sasch race, e qn tenho o acrobate para um carro um audi A3 1.9tdi o de 130cv penso q e akela q aguenta 510 nm!?!? sabes o preco disso!? um abraco
 
Back
Top