embraigem reforçada da Sachs

A pergunta impõe-se... Com repros na ordem dos 160/170cv e 370/380 de binário será aconselhável?
 
Paguei cerca de 650 euros, disco e prato.
A embraiagem é a loucura.
Nada agressiva, não faz barulho de terpidação, dá para fazer pontos de embraiagem com bastante facilidade.
Aguenta 510Nm.
Se é aconselhavel colocar a embraiagem ou não depende de cada repro e de cada embraiagem que cada unidade tras.
O meu por exemplo com o mesmo binario que o pepsi rebentou com duas.

Cumps
 
PEPSI disse:
pois exacto...
depende do uso q dás ao pé esquerdo.. :)

:lol: :lol: :lol:
Tás me a chamar maçarico? 8)
Não é só isso...
O meu carro tem neste momento 69000 km e deve ter feito 50000 em auto-estrada, onde podes deduzir que não ponho quase o pé no pedal da embraiagem.
Não faço arranques, apenas repriso um pouco mas nada demais, é mesmo a qualidade das embraiagens, tal e qual como uns carros tremem ao ralenti devido ao volante e outros não...
Depende das unidades.

Cumps
 
Muito estranho.

Eu tenha repro ha 35 mil KM sensivelmente.... e até agora NUNCA me patinou embraiagem. REVO power :)
 
O Nuno Zeferino (PKE) já teve inumeras vezes repros mais fortes que as minhas e tambem nunca patinou...
Sim é estranho.
 
PEPSI disse:
Muito estranho.

Eu tenha repro ha 35 mil KM sensivelmente.... e até agora NUNCA me patinou embraiagem. REVO power :)

Pois a explicação está mesmo na falta de power... :lol:


Abraço
 
TDI Dust, aonde montaste a tua embraiagem?? o preço que disseste_(650) já inclui a montagem??
 
Não me recordo perfeitamente, pois não coloquei apenas a embraiagem, mas ronda este preço.
Estou em LX e não tenho aqui a factura comigo, só daqui a uns dias é que posso dizer, mas de qualquer das maneiras foi um dos melhores extras que já coloquei.

Cumps
 
eu perguntei isso porque na auto pamplona disseram-me 850€ por essa mesma embraiagem.
 
CupraTDI disse:
eu perguntei isso porque na auto pamplona disseram-me 850€ por essa mesma embraiagem.

Tens lá no site o preço das referencias. Eu tb n tenho a certeza do preço, mas sei que a que aguenta mais binário (em metal) até é mais barata que a que aguenta menos (orgânica).
 
PEPSI disse:
Pois a explicação está mesmo na falta de power...


Abraço

De quem?


Da repro que tens...

DynoPEPSI-halfsize.jpg


Como é que queres que a tua embraiagem patine? Eu já vi box's com mais força que isto...
Só não percebo como é k a revo anuncia 180cv para esta reprogramação, eu no teu caso tinha-me queixado á DECO...
 
É só alentejanos... hehe :lol: :lol: :lol:

Tenho de me ir mentalizando ke mais dia menos dia, vou ter de por uma makaka dessas, pois a minha já treme um pouko! Experimentei a do TdiDust, e gostei, mas axo ke para o meu caso, existe uma a baixo, ke me deve servir perfeitamente!

Abraços...!!! :D
 
TDIDust disse:
O Nuno Zeferino (PKE) já teve inumeras vezes repros mais fortes que as minhas e tambem nunca patinou...
Sim é estranho.

cavalos e binário psicológicos não fazem patinar embraiagens.
 
Diesel_Power disse:
TDIDust disse:
O Nuno Zeferino (PKE) já teve inumeras vezes repros mais fortes que as minhas e tambem nunca patinou...
Sim é estranho.

cavalos e binário psicológicos não fazem patinar embraiagens.
A minha paticipação acabou neste tópico!!
Dizes tu que és professor? O tópico é sobre embraiagens...
Sabes ler?
Tens um Ibiza? Bem me parecia que não!!

Cavalos psicologicos...DASS
 
Back
Top